Postado 28 de novembro de 201212 anos Barriga show de bola, nem 1 semana de treino então fica sussa que com o tempo vc vai criar um corpo legal, vc é nova e tem tempo pra isso.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor então vou postar a minha evolução com o tempo pra vocês.... Vou seguir a dieta que postei e tomar um hipercalórico ...
Postado 28 de novembro de 201212 anos Mais siga a dieta sério conheço mt gente q começa ve q demora um pouco e já para com td espero q n aconteça isso com vc.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Mais siga a dieta sério conheço mt gente q começa ve q demora um pouco e já para com td espero q n aconteça isso com vc. Mas não to satisfeita assim, força de vontade é o que eu mais tenho e não vou desistir tão cedoo :)
Postado 28 de novembro de 201212 anos Isso aí, tá no caminho, agora é ajustar a dieta às necessidades que tu possui e já era.
Postado 28 de novembro de 201212 anos 155 em um hiper é facada brother.. Tem uns de 50 60 reais. da nutrilatina que fazem o mesmo efeito Mas são 5 kilos.... Ela vai gastar agora, mas vai durar bastante...
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Mas são 5 kilos.... Ela vai gastar agora, mas vai durar bastante... se manipular fica mais barato né?
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Fico feliz em saber disso e que vc continue assim. pode deixar
Postado 28 de novembro de 201212 anos se manipular fica mais barato né? Manipular suplemento assim... Nem sei se dá ou se vale a pena.... Pede de Natal pro papai noel..... Rsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.