Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 5 minutos atrás, TataBarb disse: O AC realmente interfere nos ganhos da oxa? Interfere no efeito da Oxandrolona e no efeito do Anticoncepcional em si, podendo diminuir efetividade de ambos. Pense nos risco de tal associação. Já te esclarecemos as duvidas no seu POST.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Interfere no efeito da Oxandrolona e no efeito do Anticoncepcional em si, podendo diminuir efetividade de ambos. Pense nos risco de tal associação. Já te esclarecemos as duvidas no seu POST. Eu sei, é que estou procurando alternativas caso não possa parar!
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Interfere no efeito da Oxandrolona e no efeito do Anticoncepcional em si, podendo diminuir efetividade de ambos. Pense nos risco de tal associação. Já te esclarecemos as duvidas no seu POST. A gente tá falando de risco de VIDA, acho que vc ainda não conseguiu entender a gravidade , já falei muito, mas ainda posso te mostrar mais motivos pra te convencer a tirar a ideia da associação dos dois juntos.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 14 minutos atrás, TataBarb disse: Eu sei, é que estou procurando alternativas caso não possa parar! A unica alterativa é não usar Aes. Unica e mais segura. Imagina se fica gravida usando Aes + Anticoncepcional.......valeu a pena o risco? Bom sem mais delongas minha cara...... Esse tipo de duvida não tem como mais ser sensibilizado por nós. Decisão e escolha sua com todas as possibilidades já esplanadas para tí. Decida com segurança......
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 15 horas atrás, TataBarb disse: O AC realmente interfere nos ganhos da oxa? Sim, e potencializa o risco de trombose. Já ví dos casos de óbito por mistura de oxandrolona e contraceptivo. Ademais, músculos são testosterona dependentes e contraceptivos orais zeram a sua testosterona livre, gerando celulites, anorgasmia, etc. 15 horas atrás, TataBarb disse: Eu sei, é que estou procurando alternativas caso não possa parar! Há a opção de utilizar/combinar esses 04 métodos, à sua escolha: 1 - gestrinona; 2 - tabelinha; 3 - coito interrompido; 4 - camisinha. Editado 5 de dezembro de 20186 anos por Foston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.