Postado 10 de janeiro de 201312 anos Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender.... Mas boa que vc percebeu isso. Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros. Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.
Postado 10 de janeiro de 201312 anos ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais? Em Apollo, des de que comecei a fazer barra fixa subindo até o peito minhas dorsais melhoraram bem. Faz o teste
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Ceraa quentee manin'. o bagulho doi pra caraii nem seii se volto la denovo e pior qe a mulher gosto de depila eu e fez barato cincão .. pena qe é ja uma coroa kkkkkk kkkkkkkkkkkkk q foda
Postado 10 de janeiro de 201312 anos ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais? barra fixa supinada, puxada supinada são as melhores
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor Aee apolo. Agora gostei, nada de foto de cueca! kkkkkk Aee apolo. Agora gostei, nada de foto de cueca! kkkkkk :D"
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender.... Mas boa que vc percebeu isso. Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros. Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página. Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender.... Mas boa que vc percebeu isso. Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros. Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página. vlww
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor meu treino de costa esta assim: Pulley Nuca 3x Pulley Frente 3x Puxada no Pulley com Pegada Supinada 3x Remada Unilateral/Curvada 3x
Postado 10 de janeiro de 201312 anos olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem. pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são puxador costas remada curvada remana unilateral
Postado 10 de janeiro de 201312 anos olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem. pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são puxador costas remada curvada remana unilateral assino embaixo kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.