Postado 24 de janeiro de 201312 anos Autor E vamos voltar ao relato!! Essa semana está sendo linda! Dieta 100%, treino 100%... 30mg de efedra... Pena que já está acabando... Ontem treinei peito/ombro/tríceps, aumentei as cargas e to moída aqui... Hoje fui à academia p/ fazer abdominais e aeróbios, já que não tinha feito AEJ! Sábado é dia de subir na balança de novo...
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Autor Dani, sobre o Franol.... quanto custa? Não gastei nem 5 dilmas em cada caixinha, Otávio!
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Não gastei nem 5 dilmas em cada caixinha, Otávio! minha esposa viu seu relato...agora quer esse Franol....o problema dela é quanto a enxaqueca, ela tem demais, e associar a efedrina com cafeína nesse caso, sei não viu....você teve problema com enxaqueca ?
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Autor Relatando... Dieta 95%...Dei uma escapulida aqui e comi uma fatiazinha de bolo de cenoura com calda de chocolate... Delícia! Kkk Hoje deveria ter treinado costa/bíceps... But, como ainda estou sentindo dores do último treino de superiores (minha recuperação tá lenta...), deixei p/ amanhã... Então, treino 100%! Voltei a sentir os colaterais da efedra + cafeina... enjoada... Mas só isso! Posterior de coxa, glúteos e panturrilhas detonados... Treino punk ontem!
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Autor minha esposa viu seu relato...agora quer esse Franol....o problema dela é quanto a enxaqueca, ela tem demais, e associar a efedrina com cafeína nesse caso, sei não viu....você teve problema com enxaqueca Tive enjoos e dores de cabeça bem chatos nas primeiras semanas, viu?! Depois dos 15 off tá mais tranquilo, mas ainda assim, o enjoo persiste...
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Po Dani, uma fatia de bolo meu? Ahh não agora estragou o cutting inteiro, já era meu, perdeu! huahusdhudsahudsauh
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Relatando... Dieta 95%...Dei uma escapulida aqui e comi uma fatiazinha de bolo de cenoura com calda de chocolate... Delícia! Kkk já era....só lipo salva agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.