Postado 13 de dezembro de 201212 anos q isso gente, kkkkkkkkkkk o digníssimo q num de valor praele ver... olha o tanto de pretendendo ai sauhuhas
Postado 13 de dezembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo... povo tarado, se bem q seria legal ver ela inteira kkk
Postado 13 de dezembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo... povo tarado, se bem q seria legal ver ela inteira kkk Tarado mesmo! Mas podem deixar a taradice de lado pq o resto da tattoo está nas minhas costelas e costas. Sob a calça tem só um pedacinho... Chegaram minhas caixinhas de franol...
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Ta, mas cade o relato de hoje? Relatando: AEJ - Ok! Treino - Ok tbem! Treinei superiores hoje. Acabei dividindo o treino de novo... Fiz peito/tríceps/ombro com 15 min de aeróbios... Depois posto as alterações. Dieta – 100% Recebi hoje meu franol... Começo a tomar a partir de amanhã. Vou associar com pó de guaraná que eu já tinha aqui! Nunca gostei de usar medicamentos... Nem p/ dor de cabeça! Por isso tô um pouco apreensiva... Vou começar como a Mari, com meio comprimidinho e 3g de pó de guaraná, p/ ver como eu me sinto... Depois dessa primeira experiência monto a estrutura do ciclo e posto aqui! Algum moderador pode mover o tópico para relatos de suplementos, please?! Queria editar o titulo tbem... Pode ficar assim: "Relato EC - Cutting da Dani!"
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Algum moderador pode mover o tópico para relatos de suplementos, please?! Queria editar o titulo tbem... Pode ficar assim: "Relato EC - Cutting da Dani!" feito, abraços.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos comecei com um inteiro, furosemida tb e num senti porra nenhuma, hj quase dormi na academia... tava morrendo de sono... e olha 1 foi 1 comp e 400 mg de cafeina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.