Postado 14 de dezembro de 201212 anos Olá pessoal, usei no começo desse ano um termogênico da Universal o Ripped Fast, não senti efeito colateral nenhum inclusive perdi peso com ele, mas dai passando um tempo comprei o Lipo6 Black UC, nossa... esse eu senti muito eu ficava muito agitado e irritado e por tomar todo dia ficava estressado, fiquei meio com medo de ir para meu serviço irritado e xingar alguém... rsrs já que sem o efeito dele já da vontade, imagina se eu toma-lo então, parei te tomar e tanto que deve ter umas 40 capsulas em casa guardada, queria saber de vocês do Fórum sobre algum termogênico que não seja forte como lipo 6 black uc, será que o Lipo6, esse abaixo seria viável? Componentes Quantidade por porção %V.D. (*) Fibra Alimentar 1 g 4 Colina 137,5 mg 25 Vitamina B6 1,3 mg 100 Cromo 35 mcg 100 Obs: Não posso usar termogênicos como o Lipo Cut pois e muito concentrado em cafeina, e tenho Labirintite. Obrigado.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos se for comprar essa merda nacional ai nem compra nada. Ja que tu nao pode usar muita cafeina e tal, procura carb blockers/cla/l- carnitine
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Cara ja tomei l-carnitina duas vezes, o problema e que a cidade que eu moro e muito quente.. e a L-carnitina reseca demais, eu faço ciclismo, quando tomo a l-carnitina em 30 quilômetros eu bebo 3 garrafinhas d'gua e fora que o suor fede pra danar.. rsrs você não conhece algum termo importado que não tenha cafeina? o Lipo 6 num tem quantidade alta de cafeina pensei em tentar usado o lipo 6 black, o normal o que não e Ultra Concentrado, o que você acha.
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Já vai pro segundo pote de thermogenico? Isso tem cheiro de efeito plato.. você precisa de orientação amigão. Thermogenico bom vende em farmacia, franol, marax, clembuterol, aerolin... Bons e baratos.
Postado 16 de dezembro de 201212 anos pra mim secar é efedrina + cafeina e aspirina esse ano vou clocar o clenbuterol junto e se vou gastar mais de 50 paus é pq tem o clenb junto
Postado 17 de dezembro de 201212 anos pra mim secar é efedrina + cafeina e aspirina esse ano vou clocar o clenbuterol junto e se vou gastar mais de 50 paus é pq tem o clenb junto Vc manipula a cafeina né? Aspirina tem muita coisa falando que ajuda e outros dizendo que anula alguns efeitos positivos. Estou fazendo sem aspirina.. hehe Joga o clenb junto algum AE? Tipo estano ?
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Autor Aproveitando o Embalo do Post Vocês acham certo tomar o lipo 6 e fazer uns 40 min de aeróbico? Quando Malho eu fico bem, com o lipo 6 mas quando dou uma pedalada, as vezes chego a quase passar mal, pois o mesmo te da muita disposição e vontade de forçar mais, o problema que eu acho e pq minha cidade ta muito quente ultimamente a umidade relativa do ar ta sempre abaixo de 50% tem uns 2 meses que não chove, ta difícil fazer aeróbico. Alguém ae faz aeróbicos que não seja na esteira ou bike ergométrica? com o lipo 6?
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Vc manipula a cafeina né? Aspirina tem muita coisa falando que ajuda e outros dizendo que anula alguns efeitos positivos. Estou fazendo sem aspirina.. hehe Joga o clenb junto algum AE? Tipo estano ? a aspirina eu vejo que melhora mais a circulação sanguinea...mas a diferença é pouca... fora isso nao vi nada de mais...ae o helcio sabatella ja falou sobre o beneficio da aspirina no ECA tb
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Aproveitando o Embalo do Post Vocês acham certo tomar o lipo 6 e fazer uns 40 min de aeróbico? Quando Malho eu fico bem, com o lipo 6 mas quando dou uma pedalada, as vezes chego a quase passar mal, pois o mesmo te da muita disposição e vontade de forçar mais, o problema que eu acho e pq minha cidade ta muito quente ultimamente a umidade relativa do ar ta sempre abaixo de 50% tem uns 2 meses que não chove, ta difícil fazer aeróbico. Alguém ae faz aeróbicos que não seja na esteira ou bike ergométrica? com o lipo 6? NAO SE FAZ CUT EM VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.