Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Além de Hipercalórico, Quais Suplementos Tomo no Pré-Treino e Pós-Treino?

Featured Replies

• Respostas 72
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p>

ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote>

Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm.

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p>

ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote>

Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm.

mano qq vc ta fazendo com os posts q aparece os cod tdo

Postado
mano qq vc ta fazendo com os posts q aparece os cod tdo

Pô Fera, é quando eu respondo pelo Iphone, aí acontece isso. Não sei o motivo, mas foi mal rss.

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="frangofranca" data-cid="825452" data-time="1357823497"><p>

Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta wink.png</p></blockquote>

Frango, to com uma duvida fudida no horário de tomar esses suplementos, eu malho à noite (entre 20hs até as 22hs no máximo) então essa suplementacao esta coincidindo com a minha janta. Como eu posso otimizar isso?

Toma depois de comer, pois muitas vezes o suplemento tira a fome, ai o efeito é reverso.

Postado
Ou leva pra academia e toma assim que acabar o treino!

Dai até chegar em casa, tomar um banho já dá um tempo pra descer!

na real tanto faz né.. o corpo vai absorver da mesma forma.

Postado

Galera, no pré e prós- treino, eu posso repetir a suplementação? Tipo Whey + Dextrose + BCAA, manda tudo junto antes e após o treino? Ou existe algum intervalo de tempo para ingerí-los? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.