Postado 11 de janeiro de 201312 anos Ou leva pra academia e toma assim que acabar o treino! Dai até chegar em casa, tomar um banho já dá um tempo pra descer!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos
Postado 11 de janeiro de 201312 anos <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p> ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote> Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm.
Postado 11 de janeiro de 201312 anos <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="O Garoto Destemido" data-cid="825811" data-time="1357879170"><p> ou coloca essa whey em um lanche onde seja mais dificil obter proteínas via alimentos</p></blockquote> Eu to pensando em fazer isso, suplementar antes do treino (pré-treino) e após o treino só jantar, entendeu? Pq é neste momento(pre-treino) q falta a proteína msm. mano qq vc ta fazendo com os posts q aparece os cod tdo
Postado 12 de janeiro de 201312 anos mano qq vc ta fazendo com os posts q aparece os cod tdo Pô Fera, é quando eu respondo pelo Iphone, aí acontece isso. Não sei o motivo, mas foi mal rss.
Postado 13 de janeiro de 201312 anos <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="frangofranca" data-cid="825452" data-time="1357823497"><p> Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta </p></blockquote> Frango, to com uma duvida fudida no horário de tomar esses suplementos, eu malho à noite (entre 20hs até as 22hs no máximo) então essa suplementacao esta coincidindo com a minha janta. Como eu posso otimizar isso? Toma depois de comer, pois muitas vezes o suplemento tira a fome, ai o efeito é reverso.
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Ou leva pra academia e toma assim que acabar o treino! Dai até chegar em casa, tomar um banho já dá um tempo pra descer! na real tanto faz né.. o corpo vai absorver da mesma forma.
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Galera, no pré e prós- treino, eu posso repetir a suplementação? Tipo Whey + Dextrose + BCAA, manda tudo junto antes e após o treino? Ou existe algum intervalo de tempo para ingerí-los?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.