Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.359
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    187

Foston foi o melhor membro do dia em 11 de setembro 2024

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

15.392 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Tudo normal aí, jovem. Eu sei que para nós, por vermos sempre, parece um desnível absurdo, mas não é! Ninguém tem um pado do corpo igual ao outro e é perfeitamente normal haver diferenças. Em verdade deve haver certa assimetria, porque fica estranho ter os dois lados idênticos.
  2. A Creatina Soldiers Nutrition não é a desse caso? https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/11/28/rei-e-rainha-da-creatina-enfrentam-investigacoes-sobre-qualidade-de-produto.htm
  3. Foston

    Estou no caminho certo?

    Oi jovem, complete o tópico.
  4. Seus posteriores e glúteos melhoraram absurdamente ! Quem diria que estes já foram a sua deficiência! Continue que está com um shape incrível !
  5. Vai ferrar com seu eixo, ficar doente com hipogonadismo e prejudicar seu crescimento. Esqueça os esteroides por pelo menos 20 anos. Aprenda a se alimentar e a treinar corretamente. Aproveite os especialistas daqui – a consultoria é grátis e melhor do que muitas pagas.
  6. Uso advanced há mais de 10 anos e nunca vi problema semelhante. Seria o caso de se tentar a testosterona de farmácia (durateston ou deposteron) e comparar os efeitos.
  7. Fique por aqui. Padronize o tópico e os experts darão a orientação.
  8. Legal a sua evolução! Complete o tópico, sobretudo com a dieta e os treinos.
  9. Parabéns pela evolução! Já, já alguém do seu dia a dia vai perguntar "o que você está tomando", sem saber que não basta tomar algo sem dieta.
  10. Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação.
  11. Jovem, a molécula da testosterona que injetastes no corpo é igual a que o seu corpo produz (bioidêntica / isomolecular) e, como tal, em uma dosagem fisiológica, em hipótese algum pode te fazer mal, a menos que (1) não seja testosterona, mas outra coisa no lugar; e/ou que (2) a dose esteja além da fisiológica. Não confunda testosterona com os seus análogos, como é o caso do decanoato de nandrolona, trembolona, etc. Aí você traz um outro dado e eu te digo: seu estado de, vamos chamar de "surto", pode ter sido devido a ele. O clomifeno é um modulador seletivo do receptor de estrogênio (SERM), utilizado em homens principalmente para tratar condições como hipogonadismo secundário e infertilidade, ao estimular a produção de testosterona. O bloqueio dos receptores de estrogênio no hipotálamo pode levar a flutuações nos níveis de estrogênio circulante. O estrogênio desempenha um papel importante na regulação do humor nos homens. Baixos níveis de estrogênio podem reduzir a proteção neurológica e predispor a alterações de humor. A resposta ao clomifeno nem sempre é uniforme, e níveis instáveis de testosterona também podem impactar negativamente o humor, já que a testosterona tem influência direta sobre neurotransmissores relacionados ao bem-estar, como a serotonina e a dopamina. O clomifeno pode interferir indiretamente no equilíbrio de neurotransmissores, como serotonina e dopamina, que regulam o humor. A redução desses neurotransmissores pode contribuir para sintomas depressivos. Algumas pessoas têm maior predisposição genética ou metabólica para desenvolver efeitos colaterais psicológicos ao usar medicamentos hormonais. Esses fatores podem exacerbar a suscetibilidade à depressão durante o uso de clomifeno. Não é bem assim. Existe uma predisposição genética para ficar "fortão" com baixas doses e/ou sem que os esteroides interfiram tanto assim na saúde física e mental. Eu, por exemplo, tenho colaterais com qualquer dose acima da fisiológica. Já há fisiculturistas que fazem inclusive os exames cardíacos de Ecodopplercardiograma com Strain e estão com as funções cardíacas preservadas. Enquanto outros estão completamente "detonados" em poucos meses de uso. Assista podcasts com o Dr João Giffoni, que explica muito bem isso. Eu, particularmente, prefiro mil vezes viver com saúde com um físico de um cidadão comum, que treina todos os dias, e tem lá os seus 44 de braço do que perder 20-30 anos de vida usando esteroides. Minha saúde não tem preço.
  12. Eu uso zero refrigerantes. Desde criança, nunca gostei do sabor. Não vejo o porquê de não se usar suco, num país em que em todas as esquinas alguém vende frutas e/ou faz sucos. Mas entendo que gosto é algo individual.
  13. Isso provavelmente foi desencadeado pela Deca. A deca é um 19 nor, parente da trembolona. Mas veja: eu não estou dizendo que deca causa depressão, mas que ela, em algumas pessoas, pode ter esse efeito. Não é bem assim. Dependendo do tipo, da dose, e da necessidade individual (sim, esteroides também tratam problemas de saúde) eles podem ser benéficos, como ocorre no caso da terapia de reposição de testosterona.
×
×
  • Criar novo...