Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.352
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    187

Foston foi o melhor membro do dia em 11 de setembro 2024

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

15.304 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Uso advanced há mais de 10 anos e nunca vi problema semelhante. Seria o caso de se tentar a testosterona de farmácia (durateston ou deposteron) e comparar os efeitos.
  2. Fique por aqui. Padronize o tópico e os experts darão a orientação.
  3. Legal a sua evolução! Complete o tópico, sobretudo com a dieta e os treinos.
  4. Parabéns pela evolução! Já, já alguém do seu dia a dia vai perguntar "o que você está tomando", sem saber que não basta tomar algo sem dieta.
  5. Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação.
  6. Jovem, a molécula da testosterona que injetastes no corpo é igual a que o seu corpo produz (bioidêntica / isomolecular) e, como tal, em uma dosagem fisiológica, em hipótese algum pode te fazer mal, a menos que (1) não seja testosterona, mas outra coisa no lugar; e/ou que (2) a dose esteja além da fisiológica. Não confunda testosterona com os seus análogos, como é o caso do decanoato de nandrolona, trembolona, etc. Aí você traz um outro dado e eu te digo: seu estado de, vamos chamar de "surto", pode ter sido devido a ele. O clomifeno é um modulador seletivo do receptor de estrogênio (SERM), utilizado em homens principalmente para tratar condições como hipogonadismo secundário e infertilidade, ao estimular a produção de testosterona. O bloqueio dos receptores de estrogênio no hipotálamo pode levar a flutuações nos níveis de estrogênio circulante. O estrogênio desempenha um papel importante na regulação do humor nos homens. Baixos níveis de estrogênio podem reduzir a proteção neurológica e predispor a alterações de humor. A resposta ao clomifeno nem sempre é uniforme, e níveis instáveis de testosterona também podem impactar negativamente o humor, já que a testosterona tem influência direta sobre neurotransmissores relacionados ao bem-estar, como a serotonina e a dopamina. O clomifeno pode interferir indiretamente no equilíbrio de neurotransmissores, como serotonina e dopamina, que regulam o humor. A redução desses neurotransmissores pode contribuir para sintomas depressivos. Algumas pessoas têm maior predisposição genética ou metabólica para desenvolver efeitos colaterais psicológicos ao usar medicamentos hormonais. Esses fatores podem exacerbar a suscetibilidade à depressão durante o uso de clomifeno. Não é bem assim. Existe uma predisposição genética para ficar "fortão" com baixas doses e/ou sem que os esteroides interfiram tanto assim na saúde física e mental. Eu, por exemplo, tenho colaterais com qualquer dose acima da fisiológica. Já há fisiculturistas que fazem inclusive os exames cardíacos de Ecodopplercardiograma com Strain e estão com as funções cardíacas preservadas. Enquanto outros estão completamente "detonados" em poucos meses de uso. Assista podcasts com o Dr João Giffoni, que explica muito bem isso. Eu, particularmente, prefiro mil vezes viver com saúde com um físico de um cidadão comum, que treina todos os dias, e tem lá os seus 44 de braço do que perder 20-30 anos de vida usando esteroides. Minha saúde não tem preço.
  7. Eu uso zero refrigerantes. Desde criança, nunca gostei do sabor. Não vejo o porquê de não se usar suco, num país em que em todas as esquinas alguém vende frutas e/ou faz sucos. Mas entendo que gosto é algo individual.
  8. Isso provavelmente foi desencadeado pela Deca. A deca é um 19 nor, parente da trembolona. Mas veja: eu não estou dizendo que deca causa depressão, mas que ela, em algumas pessoas, pode ter esse efeito. Não é bem assim. Dependendo do tipo, da dose, e da necessidade individual (sim, esteroides também tratam problemas de saúde) eles podem ser benéficos, como ocorre no caso da terapia de reposição de testosterona.
  9. Foston

    Dúvida Durateston + tpc

    Meu caro, ninguém te conhece, não sabe se é homem, mulher, se tem 12 anos ou 65. Seria uma irresponsabilidade muito grande responder suas perguntas. Então, se quer fazer a coisa certa, preencha o tópico e seja mais amistoso.
  10. Foston

    Dúvida Durateston + tpc

    Boa noite, jovem. Se você tem essas dúvidas, deveria ficar longe dos esteroides, porque indica não saber o que está fazendo.
  11. Sua qualidade muscular só aumenta. Você já teve esse volume, mas não com essa qualidade. Percebe-se isso a partir do seu abdome. Creio que caiba aí um bulking, com mais comida e doses maiores, o que acha @Batata...?
  12. Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros. Dito isto, comparando seus superiores com as suas pernas, eles não cresceram tanto assim. Cresceram, apenas, o esperado. Para crescer mais as pernas, não é o tipo do esteroide que vai definir isso, mas o tempo de treino, dieta e, sobretudo, a qualidade do treino (altas cargas, intensidade, periodicidade, etc.). Como disse, a troca do esteroide não será preponderante em relação ao seu objetivo.
  13. Olá! Ainda não ficou claro qual o seu objetivo, jovem! ☺️ Você não quer emagrecer e ganhou BF neste período. Em todos esses anos você é a primeira que aparece aqui e não quer perder gorduras.
×
×
  • Criar novo...