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    • By Talles Sucesso
      Posicionar a barra no trapézio (não posicionar na cervical); Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar os pés paralelos, com abertura próxima à da largura dos ombros; Orientar a ponta dos pés ligeiramente para fora (posição mais anatômica); Manter a coluna ereta (lombar estável, em isometria); Fazer a força nos calcanhares e não na ponta dos pés; Realizar o movimento completo de descida e subida, sem descansar embaixo ou em cima.
    • By gordinhafit
      Ola pessoal, estou iniciando uma dieta para secar, da ultima vez que fiz foi a mais ou menos dois anos atras estava muito acima do peso e perdi em torno de 17 kg! Ja praticava musculação mas deixava muito a desejar! Nesse periodo de cerca de 6 meses perdi quase todo o gluteo e o volume de perna, fiquei com muita flacidez! No desespero para recuperar um pouco do volume fiz um "bulking" sujo e acabei ganhando muita gordura junto, porém apesar de estar controlando minha alimentação faz alguns meses , tenho muito medo de fazer o cutting! Qual seria a melhor estrategia para manter o pouco que consegui? Treinar pernas e gluteos todos os dias seria o ideal? para nao faltar estimulos e não perder massa? oque eu faço?😭
    • By rafaelsarrus
      Saalve galera.
      Nessa semana saiu uma reportagem no Uol a respeito da Carol Vaz. Acredito que a maioria de voces a conheça, ja que ela treina nomes bem conhecidos das midias sociais.
      A matéria é interessante, toca em alguns pontos do estilo de treino e de vida, tanto dela quanto das atletas. E passa brevemente tambem pela vida da treinadora.
      Segue o link:
      https://paulosampaio.blogosfera.uol.com.br/2019/01/31/com-1-milhao-de-seguidores-personal-carioca-e-chamada-de-fada-das-bundas
      A essa mesmo respeito, fiz um video (caso nao queiram ler a materia que é um pouco longa hehe) no meu canal. Quem puder dar um força la!
      O que vocês acham do estilo de treino dela?
      Um abraço a todos!
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