Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Arroba Subindo Rinoceronte.....

Isso ai......vamos pra cima!

Qual divisão de macro que adota?

Salve Apollo...

Peso está subindo sim... meio lento porém mais limpo que de costume...  Vou continuar nesse ritmo ganhando peso lentamente de forma limpa e controlando o %BF... não quero deixar passar dos 12%

No momento estou tentando seguir a divisão abaixo, mas ultimamente venho dando muitas jacadas

Dieta em torno de 3200 kcal

Carboidrato 35%
Proteínas 35%
Gorduras 30%

Abraços...

Editado por Batataney Batata
  • Moderador
Postado
21 horas atrás, Batataney Batata disse:

Salve Apollo...

Peso está subindo sim... meio lento porém mais limpo que de costume...  Vou continuar nesse ritmo ganhando peso lentamente de forma limpa e controlando o %BF... não quero deixar passar dos 12%

No momento estou tentando seguir a divisão abaixo, mas ultimamente venho dando muitas jacadas

Dieta em torno de 3200 kcal

Carboidrato 35%
Proteínas 35%
Gorduras 30%

Abraços...

Show......bem equilibrada e pelas fotos dá para ver que está crescendo bem seco mesmo.

Queria te perguntar a nivel de curiosidade apenas:

Como andam seus exames hormonais, perfil lipidico, perfil hepatico, hemograma, perfil renal, Cardio (ECO, ECG, etc)??....Não quero ser chato apenas a nível de conhecimento/comparativo de um usuário de AES em low doses com a idade que você tem VERSUS uma pessoa da sua idade que nÃo tem o mesmo estilo de vida (sedentarismo, tabaco, etilismo, dieta desregrada, etc)...

Valew Rinoceronte!

TMJ

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Show......bem equilibrada e pelas fotos dá para ver que está crescendo bem seco mesmo.

Queria te perguntar a nivel de curiosidade apenas:

Como andam seus exames hormonais, perfil lipidico, perfil hepatico, hemograma, perfil renal, Cardio (ECO, ECG, etc)??....Não quero ser chato apenas a nível de conhecimento/comparativo de um usuário de AES em low doses com a idade que você tem VERSUS uma pessoa da sua idade que nÃo tem o mesmo estilo de vida (sedentarismo, tabaco, etilismo, dieta desregrada, etc)...

Valew Rinoceronte!

TMJ

Valeu

Apollo, meu ultimo exame foi mês passado, não foi todo completo mas no que fiz teve pouquíssima coisa alterada... colesterol total estava um pouco alto quase em 200 e o HDL um pouco baixo  55... testo alta, acima de 1200... T3 passou um pouquinho... PSA em ordem e o restante dos exames em ordem também... plaquetas está dentro mas achei que poderia estar melhor já que consumo muito ovos, vitamina C entre outros...

Coração não fiz nada dessa vez... mas no começo do ano fiz eletro, esteira e o médico me elogiou bastante... costumo correr de 5 a 10 km... só não venho correndo ultimamente devido a lesão no joelho... mas a mulherada aqui para me acompanhar nos aerohits sofre rsrs... enfim tenho um cotidiano muito ativo...

Realmente uma alimentação rica e balanceada faz muita diferença... e se a pessoa ainda fazer uso do tabagismo, fica difícil comparar... fui fumante a maior parte da vida, é uma desgraça, vai acabando com a pessoa aos poucos...

Abraços...

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Batataney Batata disse:

Realmente uma alimentação rica e balanceada faz muita diferença... e se a pessoa ainda fazer uso do tabagismo, fica difícil comparar... fui fumante a maior parte da vida, é uma desgraça, vai acabando com a pessoa aos poucos..

PODEMOS FAZER UM QUADRO COM ESSE DEPOIMENTO???

APENAS PARA AS PESSOAS NÃO ACHAREM QUE OS AES FAZEM MILAGRE....

QUEM FAZ MILAGRE É DEUS E DEPOIS QUEM FAZ MILAGRE SÃO NOSSAS ESCOLHAS

• Moderador
Postado (editado)
Em 26/09/2018 em 19:39, Apollo Galeno disse:

PODEMOS FAZER UM QUADRO COM ESSE DEPOIMENTO???

APENAS PARA AS PESSOAS NÃO ACHAREM QUE OS AES FAZEM MILAGRE....

QUEM FAZ MILAGRE É DEUS E DEPOIS QUEM FAZ MILAGRE SÃO NOSSAS ESCOLHAS

Fica a vontade... 

Foto abaixo é de quando voltei a treinar ainda fumante e + ou - até onde cheguei natural, não me lembro se foi final de 2014 ou em 2015 que fiz meu primeiro ciclo, qd jovem nunca usei nada de aes, fora alimentação normal, comprava só pó de guaraná, levedura de cerveja e gelatina rsrs... não achei as medidas de 2015... mas tem no tópico

Primeira vez que tirei medidas foi em novembro de 2011... 

Peso: 63 kg / agora: 87 kg

braco: 28 cm / agora: 42,8 cm
Antebraço: 24 cm / agora: 34,5 cm
Pernas: 44 cm / agora: 62,5 cm
Panturrilhas: 29 cm / agora: 37,5 cm
Abs: 90 cm / agora: 91 cm

Aproveitando, vídeo de hoje no treino de costas e bíceps

Agora vou dar mais uma agulhada na perna pra não perder o costume... 75mg de trembolona e 125mg de enantato... sem nandrolona hoje...

Bons treinos...

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...