Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Quarta
Costas

Levantamento terra 10 x 8 x 1/70% + 5/60% + 4/50%
Remada baixa fechada 5 x 10
Puxada alta mãos supinada 5 x 10
Remada alta polia baixa 9 x 10 + 1 x drop-set

Tempo de treino 0:54:00

Terminei o terra e lombar parecia que ia sair do corpo, muito cansaço e moleza depois do treino...

Peso : 84,2 kg

Bons treinos...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Desisti de high reps no terra.  Eu fazia as tradicionais 12, 10, 8, 6.

O que fiz foi quebrar estas séries em 2 x 6, 2 x 5, 2 x 4 e 2 x 3. A tonelagem permanece a mesma, mas eu consegui um fôlego extra, além de conseguir diminuir o intervalo entre as séries. A diminuição foi tão acentuada que eu terminei as séries antes do que se eu tivesse feito as séries tradicionais.

Experimentei isso hoje. Até rolou uma última série com repetição até o véio ver estrelas e gnomos. Gostei...rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Jaraqui disse:

Experimentei isso hoje. Até rolou uma última série com repetição até o véio ver estrelas e gnomos. Gostei...rs

 

hehehehe é isso ae Jaraqui, tem que ver estreinhas mesmo...

Essa semana estou pondo em prática esse tipo de treino visando muita intensidade, vai ser uma semana com super series e outra normal. Estou moido, vamos ver o treino hoje se rende, pernas só dói um pouquinho os quadríceps, agora peitoral não pode nem apertar, costas sinto bastante o dorso e trapézio, parte lombar de boa e ainda falta 3 treinos essa semana em super series hehehehe... Hoje vou tirar o agacho do treino pra não judia tanto da lombar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Quinta / pernas

Avanço 10 series x 20 passos c/ halteres 9 kg
Panturrilha burro 7 x falha
flexora 10 x 10
Abs polia 3 x 20
Leg press 3 x 10

Tempo de treino 1:04:00

Joguei abs e pantu no meio do treino pra poder ter melhor recuperação para o outro exercício. Pra ajudar ao sair do leg meti a canela nele e o preju foi uma bola bem brilhante, mandei todos pra P...Q...P... e fim de treino...

Avanço acabou comigo, é falta de ar, moleza, canseira mas...é muito bom, treino ótimo, pump foi muiiito fod...

Ciclo
enantato 1ml
diana 30 mg 
Peso : 84,4 kg

Bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve, Salve...

Sexta / Braços

Triceps pulley 10 x 10 ultima drop-set
Rosca scott banco polia 10 x 10 ultima drop-set
triceps frances corda 5 x 10 
Rosca martelo unilateral 5 x 10 
Triceps testa 5 x 10 
Rosca barra w 5 x 10 

Tempo de treino 0:48:00
O treino de ontem me castigou hoje...tá difícil sentar, pernas e glúteos bem doloridos, lombar dor bem leve, nada que atrapalhe...Treino muito da hora, pump cabuloso...

12 dia de bulk 

nx1imd.jpgadghoi.jpg

2ymaetz.jpg10ge8p0.jpg

Amanhã treino de ombros e hoje treino de pizza com breja s/álcool... 

Bons treinos...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Frutuoso disse:

Por 1s achei que fosse o Pokoyo na foto de regata.. Hahahaha

Poxa como é que vc consegue confundir minha linda barba grisalha hem  hahahahaha...abraços

Hoje dei o cano no treino, acordei tarde, cansado e dolorido, as pernas, gluteos e braços, mas como não consigo ficar quieto, fui tentar fazer as adaptações pra carcaça da maquina supino, segue a sequenciadas fotos de como estou fazendo e esta ficando...

56d20d6aa1345_supimom.thumb.jpg.5a2d0842

Mesmo sem roldanas que não achei aqui pra comprar testei com 40 kg, mais que isso ficava ruim devido o atrito "sem roldanas"... Montei com 80 kg no total, onde é as roldanas coloquei 2 pinos para poder fazer os testes ... Agora comprar roldanas, fazer o estofamento novo e pintura... exercícios são supino sentado, peck deck, pra costas remada, a inclinação ficou pouca mais quase fica na posição da remada curvada usando step...

Depois de pronto e pintado vai ficar bom...

Obs : custo por enquanto R$ 60,00, barras, guias, tijolinhos eu ja tinha...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda =  peito / ombros

supino reto 6 x 50/60/70% x 10 reps + crucifixo 6 x 15 kg x 10 reps
Crossover 4 x drop-set
Crucifixo inclinado cross 3 x 10 x 20 kg
Elevação lateral halteres 5 x 20/15/15/12/10 x 9 kg 
Elevação frontal unilateral no cabo 3 x 10 x 15 kg
Crucifixo inverso no cabo 3 x 15x15kg 15x20kg 20x15kg 
Ramada alta polia baixa 3 x drop-set + 1 elevação lateral até a falha

Tempo de treino 1:04:00

Ótimo treino, bem focado com pouco descanso e execução de forma lenta.

Eu queria fazer o treino de quadríceps hoje porem minha perna não deixou, uma dor muito forte qd flexiono o joelho acima dos 45º e agachar é pior ainda, foi a aplicação, não está inchado nem nada mas não sei se atingi algum nervo, estranho que só foi doer a partir de ontem a tarde, se amanha não melhorar faço costas e jogo o treino de pernas na quinta...

Resumo da 2ª semana
Braço : 41,8 cm
pantu : 37,0 cm :dry:
perna : 60,5 cm
Peso oscilou entre 84,2 a 84,6 kg mas o shape melhorou

1ª semana ganhei muito peso e 2ª semana achei que o corpo melhorou mantendo o mesmo peso e menor retenção, agora 3ª semana ver se o enantato começa a fazer um melhor efeito...
Foto de hoje corpo frio...

IMG_20160229_1700595631.thumb.jpg.2ad1ad

Dieta 100%, muita vontade de comer doce, por enquanto mantendo a linha mas tá difícil a tentação hehehe...

Peso : 84,2 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...