Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg


Em busca de um shape

Post Destacado

  • Moderador
 

ja ta com diferença já!!

Eu to fazendo ciclo com oxa  tbm, mas de 5mg 2x ao dia e testo bioidentica 1%. Comecei em julho e já ganhei 4 kg de massa magra e diminui % de gordura.

Eu passo com uma médica do esporte, quando fui na minha primeira consulta, eu estava com 37% de gordura, pesando 68 kg. Agora estou com 30% pesando 63.

Eu emagreci antes de começar com o ciclo, cheguei nos 59 e perdi muita massa magra tbm.

Ainda não tenho definição muscular, mas já sinto eles.

Agora vou aumentar minha dose da testo p 5%  e já não vai mais ser a bio, e aumentar p 15 mg da oxa ao dia... tomar 3x.

Meu problema esta sendo a gordura localizada na barriga, não diminui... isso me desanima =(

 

5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ?

 

 

@Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando !

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

5% de testo é o que eu uso, pra você ter uma ideia. É uma dose bem alta. Se não vai ser bioidêntica a sua testo em gel, será o quê ? Usa contraceptivos ?

 

 

@Silvia C 174, por que não relata para nós? Abra um tópico que estaremos acompanhando !

 

vou abrir um fórum... fica + facil

 

vou abrir um fórum... fica + fácil

@Foston vou abri um fórum... fica + facil

valeuuu!!

não sei abrir fórum =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/10/2017 em 09:08, FitCoupleHim disse:

Bom dia sumida. Como está o ciclo? 

Oláaa,

como vai?

Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho.

 

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

É uma reação bem particular pois não lembro de ter visto outro relato assim antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
39 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Oláaa,

como vai?

Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho.

 

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

Normal. Talvez também esteja sentindo mais calor do que sentiria normalmente. Minha esposa notou isso com a testosterona. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Beatriz Bezerra disse:

Oláaa,

como vai?

Dei uma sumida, ta bem corrido faculdade e trabalho.

 

Estou tomando a OX de 8h em 8h e o que mudou e mais ta me encomodando é o suor, cheiro de suor.

Nas axilas tenho que passa desodorante umas 3 vezes ao dia poiso cheiro é forte, tipo de homem. Nem desodorante 48 hora ta durando :(

Acontece em pessoas hormonizadas. No banho, use as unhas para lavar as axilas e após o banho use magnésia philips - o melhor desodorante que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...