Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°ciclo oxandrolona 20mg/30mg feminino


Dayana Stefane

Post Destacado

E aí galera, então, iniciei um ciclo de oxandrolona , pretendo fica 9 semana no ciclo.

1-3 semana: 20mg por dia , 2 cps de 10mg, a primeira 7h e a segunda 19h.

4-6 semana: 30mg por dia , primeira 7h, segunda 15h e o terceira 23h. 

7-9 igual a primeira, 20mg por dia, a primeira 7h e a segunda 19h.

FOTO_20170920_164233.jpgTenho 22 ano, 58kg, 1,60, malho desde os 13 anos, minha alimentação é saudável , as besteira comia apenas aos finais de semana e depois que iniciei o ciclo cortei as besteira e tô só na alimentação saudável, não tenho muito o que reclamar do meu corpo , poréeeeeeeemm queria ganhar um pouco mais de massa magra e ficar um pouco definida , por isso resolvi iniciar o ciclo. Minha alimentação é sem sal, somente o sal natural dos alimentos, e controlo pra não passar de 1.500 calorias diária. Essa semana vou montar uma alimentação mais certinha pra não fazer um ciclo em vão. Queria saber a opinião sobre a dosagem, se tá boa, se tá alta ou baixa. 

Obs: Estou na primeira semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Nessa primeira semana estou sentindo só os músculos mais durinhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dayana Stefane disse:

E aí galera, então, iniciei um ciclo de oxandrolona , pretendo fica 9 semana no ciclo.

1-3 semana: 20mg por dia , 2 cps de 10mg, a primeira 7h e a segunda 19h.

4-6 semana: 30mg por dia , primeira 7h, segunda 15h e o terceira 23h. 

7-9 igual a primeira, 20mg por dia, a primeira 7h e a segunda 19h.

FOTO_20170920_164233.jpgTenho 22 ano, 58kg, 1,60, malho desde os 13 anos, minha alimentação é saudável , as besteira comia apenas aos finais de semana e depois que iniciei o ciclo cortei as besteira e tô só na alimentação saudável, não tenho muito o que reclamar do meu corpo , poréeeeeeeemm queria ganhar um pouco mais de massa magra e ficar um pouco definida , por isso resolvi iniciar o ciclo. Minha alimentação é sem sal, somente o sal natural dos alimentos, e controlo pra não passar de 1.500 calorias diária. Essa semana vou montar uma alimentação mais certinha pra não fazer um ciclo em vão. Queria saber a opinião sobre a dosagem, se tá boa, se tá alta ou baixa. 

Obs: Estou na primeira semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Nessa primeira semana estou sentindo só os músculos mais durinhos. 

Bem vinda. Imagino que tenha cerca de 200 capa em mãos.

Se fizer 10mg todos os dias por 200 dias terá resultados mais sólidos e menos colaterais.

Minha sugestão é tomar 10mg por dia é estender por mais tempo o uso. Se eventualmente quiser, pode aumentar para 20mg em algum momento, mas não passar disso.

Colaterais e resultados virão lá pela 3ª semana.

Há 3 relatos atuais de meninas que estão fazendo com 5mg e 10mg e tendo resultados expressivos. Uma delas, com 10mg já reduziu 5% de BF se não me falha a memória.

@Vero como está teu ciclo? Conte pra colega aqui.

Por fim, secar já resultará num efeito estético legal no teu caso, aumentar o volume dos ombros ficaria muito bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2017 em 18:17, FitCoupleHim disse:

Bem vinda. Imagino que tenha cerca de 200 capa em mãos.

Se fizer 10mg todos os dias por 200 dias terá resultados mais sólidos e menos colaterais.

Minha sugestão é tomar 10mg por dia é estender por mais tempo o uso. Se eventualmente quiser, pode aumentar para 20mg em algum momento, mas não passar disso.

Colaterais e resultados virão lá pela 3ª semana.

Há 3 relatos atuais de meninas que estão fazendo com 5mg e 10mg e tendo resultados expressivos. Uma delas, com 10mg já reduziu 5% de BF se não me falha a memória.

@Vero como está teu ciclo? Conte pra colega aqui.

Por fim, secar já resultará num efeito estético legal no teu caso, aumentar o volume dos ombros ficaria muito bom tb.

Oi

Tudo bom?

Quando eu iniciei meu ciclo, iniciei com 10mg e queria logo na segunda semana aumentar pra 15mg. Na segunda semana senti minha pele bem oleosa...alem disso os meninos aqui do forum me recomendaram aguardar um pouco mais, ja que eu ja estava sentindo colaterais. Estou agora na 3 semana, muito feliz. Estou consegundo controlar a oleosidade com um sabonete liquido muito bom e os resultados referente a BF e massa magra sao excelentes com apenas 10mg. Acredite, nao ha necessidade de mais.

Eu estava com 20% BF, baixei pra 16%.

Eu estava com uma alimentacao focada pra perda de BF.

Esta semana que se inicia vou mudar minha dieta, incluindo mais carboidratos para ganho de massa muscular.

Enfim, gostei muito da orientacao dos meninos aqui. Faca um teste, sem pressa, vc nao vai se arrepender.

Beijos e bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dayana Stefane disse:

E aí galera, então, iniciei um ciclo de oxandrolona , pretendo fica 9 semana no ciclo.

1-3 semana: 20mg por dia , 2 cps de 10mg, a primeira 7h e a segunda 19h.

4-6 semana: 30mg por dia , primeira 7h, segunda 15h e o terceira 23h. 

7-9 igual a primeira, 20mg por dia, a primeira 7h e a segunda 19h.

FOTO_20170920_164233.jpgTenho 22 ano, 58kg, 1,60, malho desde os 13 anos, minha alimentação é saudável , as besteira comia apenas aos finais de semana e depois que iniciei o ciclo cortei as besteira e tô só na alimentação saudável, não tenho muito o que reclamar do meu corpo , poréeeeeeeemm queria ganhar um pouco mais de massa magra e ficar um pouco definida , por isso resolvi iniciar o ciclo. Minha alimentação é sem sal, somente o sal natural dos alimentos, e controlo pra não passar de 1.500 calorias diária. Essa semana vou montar uma alimentação mais certinha pra não fazer um ciclo em vão. Queria saber a opinião sobre a dosagem, se tá boa, se tá alta ou baixa. 

Obs: Estou na primeira semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Nessa primeira semana estou sentindo só os músculos mais durinhos. 

Como está seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2017 em 16:41, Dayana Stefane disse:

E aí galera, então, iniciei um ciclo de oxandrolona , pretendo fica 9 semana no ciclo.

1-3 semana: 20mg por dia , 2 cps de 10mg, a primeira 7h e a segunda 19h.

4-6 semana: 30mg por dia , primeira 7h, segunda 15h e o terceira 23h. 

7-9 igual a primeira, 20mg por dia, a primeira 7h e a segunda 19h.

FOTO_20170920_164233.jpgTenho 22 ano, 58kg, 1,60, malho desde os 13 anos, minha alimentação é saudável , as besteira comia apenas aos finais de semana e depois que iniciei o ciclo cortei as besteira e tô só na alimentação saudável, não tenho muito o que reclamar do meu corpo , poréeeeeeeemm queria ganhar um pouco mais de massa magra e ficar um pouco definida , por isso resolvi iniciar o ciclo. Minha alimentação é sem sal, somente o sal natural dos alimentos, e controlo pra não passar de 1.500 calorias diária. Essa semana vou montar uma alimentação mais certinha pra não fazer um ciclo em vão. Queria saber a opinião sobre a dosagem, se tá boa, se tá alta ou baixa. 

Obs: Estou na primeira semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Nessa primeira semana estou sentindo só os músculos mais durinhos. 

Bom dia

Relendo seu relato, se vc quer ganhar massa muscular vc vai ter que passar de 1500 calorias. Vc tem a mesma altura que eu, pra ganhar massa temos que comer aproximadamente 2000 calorias... vai subindo a qtd aos poucos, semana a semana e vai vendo como seu corpo vai se comportando.

Vou fazer isso...esta semana minha dieta tem 1650 calorias, senana passada 1550. Vou devagar pra ficar de olho no BF. (Detalhe, perdi BF com dieta de 1550 calorias, logo, ja viu que 1500 nao da pra ganhar massa muscular) ;-)

Nao esqueca que sua alimentacao tem que ser compketamente diferente do que o habitual...vc esta ciclando!!!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2017 em 20:24, FitCoupleHim disse:

@Beatriz Bezerra @Bruna Silveira 

Meninas, poderia opinar com base na experiência atual de vocês?

 

Bom, eu nao tomo a ox desde quinta feira pois como me deu uma forte dor no peito fiquei bem assustada.

Voltarei a tomar hoje.

Mas na primeira semana senti muito mais disposição para os treinos, um pouco de mau humor e muita lubrificação rsrs

Segunda semana pele oleosa e pelos crescendo bem rápido, meu cabelo tbm tava oleoso mas como sou loira faz bem pq hidrata kk

Lubrificação passou e só mau humor ficou.. ando num estresse. 

 

Sobre a menstruação que ouvi muito falar que para, a minha desceu hoje, não sei se pq fiquei esses dias sem tomar...

 

Enfim seu corpo já esta lindo e só tende a melhorar.

Sobre o ciclo eu tomo de 12h 12h 10mg sendo 20mg ao dia vou ciclar assim mais duas semanas depois vou para 30 mg dia de 8h 8h.

 

Bons ganhos e não deixe de relatar aqui pra nós.  

Beijos bom dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou fazendo o acompanhamento de uma amiga que está usando ox também. Vamos fechar dois meses sem colateral algum e estamos trabalhando com 15mg no máximo. Os resultados são sutis mas já aumentou pernas e bumbum e só não aumentou mais porque está restringindo calorias já que ela quer melhorar a qualidade então o ganho de volume fica comprometido. 

Em 01/10/2017 em 16:41, Dayana Stefane disse:

Tenho22 ano, 58kg, 1,60, malho desde os 13 anos, minha alimentação saudável , as besteira comia apenas aos finais de semana e depois que iniciei o ciclo cortei as besteira e tô só na alimentação saudável

Esse termo é meio vago porque nunca sabemos o que a pessoa entende por alimentação saudável. Minha vó se alimenta bem mas não quer dizer que isso sirva para todos. Ter uma alimentação saudável pode não estar condizente com o que se deseja de resultados e muitas pessoas pecam nisso. Só se a gente avaliasse tua dieta e treinamento pra saber se teu ciclo vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Thereza disse:

Posso tomar 1 oxandrolona 5mg no  café da manhã no pré treino ? Lembrando que só tomo 1 por dia !!! Se alguém puder me ajudar agradeço! Ouvi relatos q o melhor seria no pós treino !

Sim, quando a dose é deve tomar cerca de 1-2 horas antes do treino para melhor aproveitar a meia vida, tanto no treino quanto na recuperação.

 

"Quando a dose é única, deve tomar" ... Corrigindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...