Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

10 minutos atrás, Locemar disse:

 

 


Vocês estão exalando libidinagem, pelo amor de my god.
 

 Kkkk ta difícil manter a compostura!  ???

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Carla S. Santos concordo com o @Locemar.

Farei isso entao..  Quando perceber estagnação penso em aumentar a dose!  ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aí uma fotinha pra vcs ❤❤

Como eu disse anteriormente,  meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem!

Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou,  mas nada exagerado!

Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas.

Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável!

Bjin pra minas, um salve pros boys ✌

CYMERA_20180106_193846.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Aí uma fotinha pra vcs ❤❤

Como eu disse anteriormente,  meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem!

Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou,  mas nada exagerado!

Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas.

Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável!

Bjin pra minas, um salve pros boys ✌

CYMERA_20180106_193846.jpg

Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?!  Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido.  Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui.  Nao leve a mal ta?  ? 

Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ?

tmp-cam--133268757.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?!  Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido.  Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui.  Nao leve a mal ta?  ? 

Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ?

tmp-cam--133268757.jpg

Achei uma irmã siamesa ahaha...

Então lembro q tbém canta! Mais um ponto em comum...

Tá linda mesmo! Bjsssssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Aí uma fotinha pra vcs ❤❤

Como eu disse anteriormente,  meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem!

Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou,  mas nada exagerado!

Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas.

Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável!

Bjin pra minas, um salve pros boys ✌

CYMERA_20180106_193846.jpg

Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk

 

Shape ta muuuito bom !! Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lorena santos disse:

Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk

 

Shape ta muuuito bom !! Parabéns

Hahahaha Ganhei meu dia, meu mês, meu ano!!!!!!

Obg querida ❤❤❤❤❤:wub:

Nos posts passados tem uma foto que postei de qdo eu tava bem magra. Tinha zeroooooo glúteos,  posso até afirmar que eu tinha uma bunda negativa kkkkkkkkk

Então foco e agacha que cresce.  Põe aquele funk e vai: Desce, desce, desce poderosa.... Chão,  chão, chão, até o chão hehehe... Agacha até no calcanhar! 

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo ciclar com o oxandrolona. onde você comprou o seu?

E parabens seu corpo está muito lindo .espero um dia chegar com um corpo assim. Eu era ainda mais magra do que você era,depois que comecei a fazer cademia melhorou um pouco mais ainda sou  bem magra e com barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...