Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Poste fotos da evolução, por gentileza.

Doses menores e maior tempo. Poderia manter 10mg por várias é várias semanas. Isso paulatinamente traria evolução continua e sólida.

Considere pequenas doses e maior tempo ou, até mesmo, testosterona para um próximo ciclo. 

Diversas meninas aqui do.foeum utilizando. Apenas cuidados com as dosagens, as quais devem ser compatíveis com a realidade hormonal feminina. (200mg de testosterona por semana em mim, homem, faria um trabalho modesto, para uma mulher, seria uma bomba relógio).

Veja os exemplos da @Rafaela santos e da @Bruna Silveira com testosterona.

Outro exemplo é o da @Sereiafit com oxandrolona em pequenas doses.

Na verdade o aumento da dose foi mais pra vê como o corpo reagia, fiz somente 2 semanas como "experiência" e só cheguei a essa dosagem pq a minha oxan é de 10mg, a idéia inicial seria oxan de 5mg e chegar no máximo ate 15mg.

Segunda baixo a dose novamente e dou uma esticada de mais 2 semanas de ciclo totalizando 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 10/01/2018 em 23:40, Lorena santos disse:

Entrando na 5 semana com 20 mg, eu iria fazer mais 2 semanas com essa dosagem e depois baixar novamente, mas acho que vou fazer isso logo desde quando aumentei a dose tenho sentido frequentes dores de cabeça e isso tem me incomodado bastante, fora isso os colaterias e os ganhos continuam os mesmos, minha menstruação veio normalmente só que com o fluxo bem menor e sem cólicas??

Talvez tenha atingido uma espécie de platô com a droga: um ponto do qual não transpassará, ao menos por agora. Nesses casos elevar as dosagens só aumentam os colaterais, sem aumentar os ganhos.  Então o que eu faria: usaria doses de 10 - 05 mg por dia até acabar a medicação. Depois entraria com testosterona em gel por uns 04-06 meses antes de cogitar outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou até domingo com 20 mg na segunda ja desço pra 10mg novamente.

Até agora nada novo, continuo tarada,barraqueira, oleosa, mais forte e "durinha". hahaha

10 minutos atrás, Foston disse:

Talvez tenha atingido uma espécie de platô com a droga: um ponto do qual não transpassará, ao menos por agora. Nesses casos elevar as dosagens só aumentam os colaterais, sem aumentar os ganhos.  Então o que eu faria: usaria doses de 10 - 05 mg por dia até acabar a medicação. Depois entraria com testosterona em gel por uns 04-06 meses antes de cogitar outro ciclo.

Então, infelizmente minha oxan é de 10mg. E não penso em voltar a ciclar por agora vou terminar esse e vê o quanto de ganhos consigo segurar,e se for o caso ciclar só lá pra o ano que vem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Lorena santos disse:

Vou até domingo com 20 mg na segunda ja desço pra 10mg novamente.

Até agora nada novo, continuo tarada,barraqueira, oleosa, mais forte e "durinha". hahaha

Então, infelizmente minha oxan é de 10mg. E não penso em voltar a ciclar por agora vou terminar esse e vê o quanto de ganhos consigo segurar,e se for o caso ciclar só lá pra o ano que vem rs

Reserve as 7 últimas cápsulas para tomar 4 dsdn e 3 ds2dn ... isso ajudará a minimizar possível crash hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 09:29, Ingride24 disse:

acompanhando..

Como está o ciclo? Quais resultados obteve? Também estou ciclando com oxandrolona, estou na primeira semana e usando 10 mg capsula

Estou na 6 semana do ciclo, os colaterais está dentro do que eu esperava tudo bem tranquilo. Estou gostando bastante do resultado, apesar de está bem retida essa semana.

Bons ganhos pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...