Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

9 horas atrás, Foston disse:

Parabéns, ganhou bastante massa, com destaque às panturrilhas, glúteos e quadríceps. :)

Está na hora de pensar o que fará para manter/progredir com os ganhos. Se prepare para as invejosas na academia. rs

Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh :(

Obrigada pelas suas considerações! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh :(

Obrigada pelas suas considerações! ??

Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu caso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu aso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas.

Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais :P

Se você acorda 12h, deve estar dormindo entre 00 e 02 horas da manhã, não? É só comer 02 a 03 horas antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 em 23:19, Bruna Silveira disse:

Sim senhor, entendido! A @Beta1978 é uma inspiração pra mim, mas sei que estou muuuuuito longe disso. Enfim, espero que dê tudo certo e que daqui a uns 2 anos eu tenha um shape legal, do jeito que eu ficaria feliz. 

Obrigada pelas considerações! 

@Bruna Silveira, parabéns pela evolução, você está cada dia mais perto do objetivo, não pode desanimar!

E vamos em frente que dois anos passam rápido!

Obrigada por dividir seus resultados e nos incentivar!

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira está viva? Como anda o ciclo?

Estou viva simmm! Hahaha

Esqueci de avisar que estou em 0.1ml e me sinto mais confiante agora. 

10 horas atrás, Locemar disse:

Vixxxxx e não é que morreu mesmo?

Morri nada, deixa de ser bobo! Hahaha

Boa noite pessoal!

Seguindo com o meu ciclo, vim aqui relatar pra vocês como que as coisas andam.

Bom, de colaterais, cheguei a ficar um pouqinho rouca, não sei se foi por causa do ar ou pelas noites que fiquei na rua até de madrugada hehe mas tudo se normalizou e minha voz ta 100%.

Do clitóris,eu sinti um inchaço, mas "me disseram" que não mudou nada hahhah agora também está tudo de boas, ok.

Sobre a minha pele, infelizmente descuidei e tive uma espinha na testa ,(Amor que não presta? Vou dar um jeito nesse boy hhaha)

Sobre as coisas boas: arrumei briga com duas meninas na rave pq elas estavam com ciúmes, oi? Mas como sou uma pessoa muito calma, e medrosa, deixei quieto. Hahah

Aumento de força, fome, libido mantida, me sinto melhor, com maior resistência e levemente mais definidinha. Porém, não sinto mais aquela explosão da musculatura, mas sei que é normal. 

ESTOU VIVA, MAIS VIVA DO QUE ANTES!!!  Hahahja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...