Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais oxandrolona após 4 semanas


Luciana Bretas

Post Destacado

Olá, aqui é meu relatório após 4 semanas de oxandrolona pela primeira vez. 

Comecei usar do laboratório usp labs. Já na primeira a semana ganhei 3kg. Me senti inchada, gorda. Na segunda semana, pele oleosa e algumas espinhas, libido aumentou. Músculo da perna mais duro. Já na 3.a e 4.a semana, insônia, muita sede desde primeira semana e a bexiga parou, muito pouca urina e muito amarela. Motivo de grande preocupação, pois estou retendo, rins não funcionam. 

Não emagreci, não teve tanto aumento de força, não sequei nada. Apenas a perna está mais dura.  Sinto muita dor muscular na coxa como se tivesse acabado de treinar. Sinto que meus tendões estão mais fracos, cãibras. Dificuldade para subir uma escada, ofegante. 

Amanhã farei exames para ver fígado, sangue, testosterona, rins. Acredito que farei apenas a última semana, 5.a.

Uso 20mg pir dia. Trenó aeróbico e musculação. Três exercícios para cada parte do corpo. Apenas frango e salada com uma colher de arroz e feijão no almoço. De manhã como frutas e iogurte com uma fatia de pão integral. Jantar, ganola e iogurte.  Se tenho vontade de um doce, como. 

Não estou querendo comer muita proteína porque estou vendo que meu rim não vai bem. Não acho que vale a pena arriscar sua saúde por preguiça de emagrecer...  Emagrecer é possível sim e ganhe músculos no seu limite, é possível. 

Estou arriscando minha vida, não faria mais. 

E agora quando eu parar de tomar, o que vai acontecer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Olá, aqui é meu relatório após 4 semanas de oxandrolona pela primeira vez. 

Comecei usar do laboratório usp labs. Já na primeira a semana ganhei 3kg. Me senti inchada, gorda. Na segunda semana, pele oleosa e algumas espinhas, libido aumentou. Músculo da perna mais duro. Já na 3.a e 4.a semana, insônia, muita sede desde primeira semana e a bexiga parou, muito pouca urina e muito amarela. Motivo de grande preocupação, pois estou retendo, rins não funcionam. 

Não emagreci, não teve tanto aumento de força, não sequei nada. Apenas a perna está mais dura.  Sinto muita dor muscular na coxa como se tivesse acabado de treinar. Sinto que meus tendões estão mais fracos, cãibras. Dificuldade para subir uma escada, ofegante. 

Amanhã farei exames para ver fígado, sangue, testosterona, rins. Acredito que farei apenas a última semana, 5.a.

Uso 20mg pir dia. Trenó aeróbico e musculação. Três exercícios para cada parte do corpo. Apenas frango e salada com uma colher de arroz e feijão no almoço. De manhã como frutas e iogurte com uma fatia de pão integral. Jantar, ganola e iogurte.  Se tenho vontade de um doce, como. 

Não estou querendo comer muita proteína porque estou vendo que meu rim não vai bem. Não acho que vale a pena arriscar sua saúde por preguiça de emagrecer...  Emagrecer é possível sim e ganhe músculos no seu limite, é possível. 

Estou arriscando minha vida, não faria mais. 

E agora quando eu parar de tomar, o que vai acontecer? 

Mas você padece de patologia renal?

Em se tratando de oxandeolona, seria o fígado sobrecarregado... Não vejo correlação direta com os rins, a menos que já tenha alguma deficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luciana Bretas disse:

Olá, aqui é meu relatório após 4 semanas de oxandrolona pela primeira vez. 

Comecei usar do laboratório usp labs. Já na primeira a semana ganhei 3kg. Me senti inchada, gorda. Na segunda semana, pele oleosa e algumas espinhas, libido aumentou. Músculo da perna mais duro. Já na 3.a e 4.a semana, insônia, muita sede desde primeira semana e a bexiga parou, muito pouca urina e muito amarela. Motivo de grande preocupação, pois estou retendo, rins não funcionam. 

Não emagreci, não teve tanto aumento de força, não sequei nada. Apenas a perna está mais dura.  Sinto muita dor muscular na coxa como se tivesse acabado de treinar. Sinto que meus tendões estão mais fracos, cãibras. Dificuldade para subir uma escada, ofegante. 

Amanhã farei exames para ver fígado, sangue, testosterona, rins. Acredito que farei apenas a última semana, 5.a.

Uso 20mg pir dia. Trenó aeróbico e musculação. Três exercícios para cada parte do corpo. Apenas frango e salada com uma colher de arroz e feijão no almoço. De manhã como frutas e iogurte com uma fatia de pão integral. Jantar, ganola e iogurte.  Se tenho vontade de um doce, como. 

Não estou querendo comer muita proteína porque estou vendo que meu rim não vai bem. Não acho que vale a pena arriscar sua saúde por preguiça de emagrecer...  Emagrecer é possível sim e ganhe músculos no seu limite, é possível. 

Estou arriscando minha vida, não faria mais. 

E agora quando eu parar de tomar, o que vai acontecer? 

Oi estou querendo tomar, a minha tbem é 20ml (cápsula). A minha intenção é ganhar Massa e perder gordura abdominal. Como vc esta apos os ciclos? Teve mais alguma reação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tinha que ter começado usando uma dose mais baixa. Este laboratório não existe mais então não dá para saber o que você tomou realmente. Não é comum ter tantos colaterais como os que você relatou. Não faça uso de esteróides se a saúde não estiver bem, eles podem agravar o problema.

Quando você parar de tomar seu corpo voltará para o estágio que ele estava no início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiz exames antes e estava tudo 100%. Hoje fiz mais. Estou indo para o 5.a semana do ciclo. Não sei se faço mais uma semana. 

Em vários post diziam até pra tomar dose mais alta. Eu não sei.. Não estou vendo efeito. Apenas sinto as roupas mais apertadas, super calor, retenção da urina, dor de cabeça. Não achei que vale a pena. 

Meus resultados saem dia 12. Volto pra falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Luciana Bretas disse:

Olá, eu fiz exames antes e estava tudo 100%. Hoje fiz mais. Estou indo para o 5.a semana do ciclo. Não sei se faço mais uma semana. 

Em vários post diziam até pra tomar dose mais alta. Eu não sei.. Não estou vendo efeito. Apenas sinto as roupas mais apertadas, super calor, retenção da urina, dor de cabeça. Não achei que vale a pena. 

Meus resultados saem dia 12. Volto pra falar 

Não é o que costumam relatar aqui de colaterais. As vezes podem ter colocado outra substância mais barata no comprimido e por isso você está sentindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem depois de quanto tempo posso fazer outro ciclo? E sobre esse usp labs, vem com etiqueta e tudo. Compre na pharma triunfo, já ouviram falar? Ainda vendem e muito. Será que nao existe mais a oxa desse laboratório? 

2 horas atrás, Locemar disse:

Não é o que costumam relatar aqui de colaterais. As vezes podem ter colocado outra substância mais barata no comprimido e por isso você está sentindo isso.

Você acha que devo parar antes da 5.a semana e começar com uma oxandrolona de local confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Edjane disse:

Oi estou querendo tomar, a minha tbem é 20ml (cápsula). A minha intenção é ganhar Massa e perder gordura abdominal. Como vc esta apos os ciclos? Teve mais alguma reação? 

Sinceramente, os ganhos em um ciclo de médio sofrimento com os colaterais.. Vc vai manter pir um pequeno tempo depois. Não tem como manter 100% os resultados sem usar oxa. Vai ter que mudar sua vida, sua alimentação mega regrada, grana p comprar proteínas, suplementos, muito exercício, etc. Acho que o pouco de ganho em um ciclo, não vale o super trabalho depois.  Acho que secar você pode fazer com alimentação e algum termogenico. Whey para ganhar tonus. Eu vou fazer isso após esse ciclo. É muita incerteza, nao dá p saber o que vem depois. 

Em 06/01/2018 em 20:59, FitCoupleHim disse:

Mas você padece de patologia renal?

Em se tratando de oxandeolona, seria o fígado sobrecarregado... Não vejo correlação direta com os rins, a menos que já tenha alguma deficiência.

Nada, saude perfeita. O rim ele que retém a proteína, se tem excesso.. Ele não filtra corretamente.  Vou aguardar os exames, vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Luciana Bretas disse:

 

Nada, saude perfeita. O rim ele que retém a proteína, se tem excesso.. Ele não filtra corretamente.  Vou aguardar os exames, vamos ver. 

Ah, então fique tranquila. Certamente não terá nada com os rins. Esteroides anabolizantes provocam retenção hídrica por força do aumento da síntese proteica em nível celular. A água é necessária para suportar esse aumento da síntese. De toda sorte, o correto é aguardar os exames e consultar um profissional qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...