Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Catcat disse:

Pessoal, help ! 

Passei pra quase 69kg em dois dias ! Estou me sentindo quase que explodindo ! Minha barriga está enorme ! Calça quase não entra ! 

Vou tomar um diurético mesmo sabendo que me faz mal ... to pensando em parar com o ciclo ... nem vou aumentar a dose pra 15mg ...

e agora ? Quem poderá me defender ?! ? @FitCoupleHim @Sereiafit

Retenção faz parte. Agora, se não estava retida até então, por qual razão teve essa retenção súbita? Mudou alguma coisa na alimentação, comeu algo fora da dieta, tomou medicamentos (anti-inflamatório, antibiótico, cortisona, etc), exagerou no sal/sódio...??? Reveja os teus últimos dias e não se desespere. Não pare o ciclo "de supetão".

Prefira os chás diuréticos e beba bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Catcat disse:

Pessoal, help ! 

 

Passei pra quase 69kg em dois dias ! Estou me sentindo quase que explodindo ! Minha barriga está enorme ! Calça quase não entra ! 

 

Vou tomar um diurético mesmo sabendo que me faz mal ... to pensando em parar com o ciclo ... nem vou aumentar a dose pra 15mg ...

 

e agora ? Quem poderá me defender ?! ? @FitCoupleHim @Sereiafit

@Catcat, você consumiu álcool?

Eu inchei muito com consumo de Prosecco no Ano Novo, meus pés e minhas mãos incharam muito no dia seguinte ao consumo, eu me senti como se fosse explodir, e eu não cheguei a duas taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olha, não desespere, continue o ciclo!

Houve dia de eu amanhecer igual um baiacu ainda mais pela diástase! Mas segui os conselhos do Fit e continuei! 

 

Conselhos meus????? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Simmmmmmm.... Falou que a retenção era um processo importante para hipertrofia, o que me fez ficar feliz em estar inchada!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Certo, certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Catcat disse:

Pessoal, help ! 

Passei pra quase 69kg em dois dias ! Estou me sentindo quase que explodindo ! Minha barriga está enorme ! Calça quase não entra ! 

Vou tomar um diurético mesmo sabendo que me faz mal ... to pensando em parar com o ciclo ... nem vou aumentar a dose pra 15mg ...

e agora ? Quem poderá me defender ?! ? @FitCoupleHim @Sereiafit

Água é uma coisa que entra e sai do corpo com uma facilidade enorme, então é possível acordar um dia mais retida até porque você disse que ficou 4 dias paradas, e isso pode causar alguma diferença no organismo que estava acostumado com a atividade física e portanto, a eliminar líquido naturalmente. Com o descanso, pode ter havido esta retenção já que o meio de eliminação na qual seu organismo estava usando foi interrompido. 

Volte para as atividades normais, puxe no aeróbico que isso logo irá se resolver sem precisar usar diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera fitness !

tomei o diurético ... desinchei um pouco. Ainda estou inchada. Acredito que o motivo pode ser uma combinação de fatores, principalmente os 4 dias sem treinar. 

 

Vou continuar o ciclo e hoje aumento a dosagem pra 15mg! 

 

Vamos na fé ! 

 

Obrigada a todos pela força e ajuda !

 

abs

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2018 em 17:25, Sereiafit disse:

Olha, não desespere, continue o ciclo!

Houve dia de eu amanhecer igual um baiacu ainda mais pela diástase! Mas segui os conselhos do Fit e continuei! 

 

Sereiafit, como conseguiu proceder com a Diástase em realação aos abdominais? Eu vi em alguns canais que tem certos abdominais que não devemos faze qd temos diástase. Eu tb tenho:sad:. Inclusive, eu vi uma blogueira falando que até musculação é ruim para quem tem diastase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...