Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLDENONA + OXANDRO relato ciclo feminino c/ fotos!!


mariana fontana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 minutos atrás, mariana fontana disse:

Bom pessoal, comecei meu ciclo e resolvi mudar as quantidades. 

100 mg/semana bolde

10mg/dia oxandro

To achando pouco  kkk mas quero fazer por 12 semanas, acho que ta bom né?

Então vou postar umas fotinhos atuais, para comparar depois com o resultado final:biggrin:

20180206_143728-1-1.jpg

 

Não tenho quem tire pra mim, então estão mais ou menos..

Como vcs podem ver, sou o tipo de magra falsa, uns dos objetivos é  perder essas gordurinhas :biggrin: e taaa dificil!

 

20180206_183914.jpg

Já tá lindíssima, shape mto bom! Dica: põe o celular no disparador automático, facilita nas fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ahhh outra coisa... Não consegui ver as gordurinhas que citou ? rsrs 

seu shape tá bem seco, pode meter massa aí sem medo!!!

to até com medo da beleza que vai ficar esse shapaço!

Tenho umas gordurinhas sim kkkk mais na parte inferior do abdomen

Próxima foto vai ser de biquini, aí vai ficar melhor de ver :biggrin:

Tomaraaa, me inspirando noo seu hahaha :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Emydio Amandda Vidal disse:

Meninas que fizeram ou fazem uso do oxan. Estou com duvidas! Iniciei a terceira semana, mas cresci muito. Eu queria mais para definir. Vou desinchar após o término do ciclo?

Olha eu parei a uma semana, e já percebo que desinchei um pouco... 

mas durante o ciclo, acontece esse inchaço causado pela retenção que tende a diminuir com a progressão do ciclo, e após o ciclo diminui mais ainda!

segundo me informaram aqui no fórum, a retenção é uma fase importante para o crescimento muscular, então foco na dieta pois para definir, ela que fará a maior parte do trabalho, segue firme, só cuidado com o excesso de sódio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Bruno Emydio Amandda Vidal disse:

Meninas que fizeram ou fazem uso do oxan. Estou com duvidas! Iniciei a terceira semana, mas cresci muito. Eu queria mais para definir. Vou desinchar após o término do ciclo?

Sim. A tendência é desinchar. Retenção hídrica é parte importante do processo (para suprir a demanda hídrica oriunda do aumento da síntese proteica em nível celular). Tome chás diuréticos... eles ajudam.

@mariana fontana Excelente shape. Se mantiver o foco, alimentar-se e treinar direitinho, ficará (como dizem os adolescentes hoje em dia) "topezera"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@mariana fontana Excelente shape. Se mantiver o foco, alimentar-se e treinar direitinho, ficará (como dizem os adolescentes hoje em dia) "topezera"!!!

Genteee, como é bom tá lendo os comentário de vcs! Isso da um gás pra continuar no foco :biggrin: :biggrin:

Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha

Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção.

Qual exercício trabalha esse músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...