Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

  • Moderador
10 horas atrás, Katrinny disse:

Agora é sério, vcs entendem a minha colocação? Eu não entendo, aí pedi p ele montar o meu ciclo pois diz que faz isso há 10 anos, então confiei né, em questão de lê e saber oq estou tomando eu li sobre todas elas, e todas elas têm colateral, desde a oxa até a deca aí confiei no cara né, até pq ele disse que colateral vai depender da pessoa tem gente que faz e tem gente que não faz. Mais vcs me deixaram com medo não vou tomar mais e vou continuar só com a oxa. Vou fazer por mais um mês diminuindo as doses. 

O problema nem são as drogas usadas, mas a estruturação e doses do ciclo. Está um "samba do crioulo doido" danado. Quem lhe orienta não está respeitando a meia-vida das drogas: o intervalo de ministração deve ser menor, as doses devem ser menores e  de regra mulheres devem escolher apenas uma droga, sem misturas.

Que bom que não apresentou colaterais. Isso abre um leque de possibilidades - mas com responsabilidade e acompanhamento de um bom profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Foston disse:

O problema nem são as drogas usadas, mas a estruturação e doses do ciclo. Está um "samba do crioulo doido" danado. Quem lhe orienta não está respeitando a meia-vida das drogas: o intervalo de ministração deve ser menor, as doses devem ser menores e  de regra mulheres devem escolher apenas uma droga, sem misturas.

Que bom que não apresentou colaterais. Isso abre um leque de possibilidades - mas com responsabilidade e acompanhamento de um bom profissional.

Verdade acho que ele não tem a experiência que disse que tem não. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí as fotos de biquíni que vcs me pediram, estava tomando coragem pq meu corpo não está legal ainda, mais estamos aqui um pra ajudar o outro e fazer críticas construtivas. Tem umas fotos que eu cortei a cabeça aí deu uma encurtada, deu aparência de socada. Mas vcs entendem né. 

1F09EA4C-5209-4DE4-B59A-B777E96FF361.jpeg

4B3A060F-013E-4B1A-8D98-66BA21F3C2E9.jpeg

EF965A17-53C8-48F2-BCDA-81C64523830C.jpeg

6C1B3AAB-EC3D-4A01-A585-F8272E8CDC2F.jpeg

14 horas atrás, Sereiafit disse:

vc esta linda Katrinny, é linda!

 Não frustre seu objetivo, os meninos aqui vão te ajudar a melhorar a estratégia, mas segue firme!!!! Tá treinando bem e se dedicando, mesmo caso venha a diminuir a quantidade de droga (ou não), continue nesse pique e ânimo!

 

Poxa muito obrigada @Sereiafit porque realmente a gente acaba dando uma frustrada, pq eu confiei no cara né, e ele está aqui perto de mim me acompanhando. Mais pelo que já vi realmente ele fez uma lambança no meu ciclo, graças a Deus não tive colaterais fortes, mais poderia ter né. Eu sou uma pessoa que tenho complexo comigo mesma, de inferioridade é isso é ruim demais, eu acabo sendo muito exigente comigo mesma?. 

@AAdriana_Silva postei as fotos de biquíni deixa o seu feedback! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Katrinny disse:

Acham que eu devo secar mais e perder mais uns kilos aí? 

Você já teve um ótimo resultado em pouco tempo. Tem bastante coisa pra trabalhar sim, baixar mais esse BF, melhorar a qualidade muscular mas é assim com todos. Ninguém nasceu forte e perfeito. Quem conseguiu bons resultados é porque foi persistente e teve paciência. Uns conseguem mais rápido, outros conseguem mais devagar. O importante é continuar mantendo esse foco que você está tendo agora todos os dias. Um físico diferenciado se constrói com 1 ou 2 anos somente de dedicação. Veja que em 2 meses muita coisa mudou então não pense em desistir porque senão daqui a 1 ano você ficará pensando como seria se não tivesse parado. Seja a sua melhor versão que você pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Você já teve um ótimo resultado em pouco tempo. Tem bastante coisa pra trabalhar sim, baixar mais esse BF, melhorar a qualidade muscular mas é assim com todos. Ninguém nasceu forte e perfeito. Quem conseguiu bons resultados é porque foi persistente e teve paciência. Uns conseguem mais rápido, outros conseguem mais devagar. O importante é continuar mantendo esse foco que você está tendo agora todos os dias. Um físico diferenciado se constrói com 1 ou 2 anos somente de dedicação. Veja que em 2 meses muita coisa mudou então não pense em desistir porque senão daqui a 1 ano você ficará pensando como seria se não tivesse parado. Seja a sua melhor versão que você pode ser.

@Locemar nossa é tão difícil, que luta isso, muito difícil baixar o Bf como vc acha que eu consigo abaixar melhor? Colocando mais cardio nos meus treinos? E não perder o foco nos treinos pesados com cargas? Eu sou uma pessoa muito exigente comigo, tudo tenho vergonha, de colocar biquíni e ir à praia, de malhar de shortinho, esses dias eu fui com um short saia até tem a foto aí em cima e eu me senti bem mal. ??

@Locemar muito bonito oq vc escreveu, eu sempre digo isso que a gente tem que ser a nossa melhor versão, há um ano atrás eu estava com 15kg acima do meu peso atual. Era bem frustrante mais parecia que eu me encontrava em uma zona de conforto que não conseguia sair dela de jeito algum, mais derrepente eu me olhei e disse que eu não merecia fazer isso comigo, com meu corpo, sempre fui bonita, as pessoas sempre elogiam meu rosto que parece de boneca, e eu enorme de gorda com um rosto super redondo! Daí entrei nesse propósito e quando comecei a ver que eu estava emagrecendo fui me empolgando cada vez mais, aí cheguei no corpo que vcs viram do início. Sei que é um trabalho demorado não é do dia pra noite, tem que ter persistência e dedicação, a minha sorte é que eu sou uma pessoa dedicada. E pode ter certeza depois desse seu comentário eu não vou desistir me motivou muito a continuar, obrigada mesmo de coração ?❤️

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O principal sempre será a dieta. O cardio pode te ajudar com certeza mas é bom você também variar o estímulo. O treino com pesos continua sempre e quanto mais intenso for, mais calorias gasta. Já o aeróbico é que pode mudar. Não sei o que você anda fazendo mas ao invés de apenas aumentar o tempo de cardio, tente fazer uns que gastem mais energia. Tipo um circuito de corda+abdominal+burpee+bicicleta. 

Fora isso, é ter paciência mesmo. 15kg em 1 ano é muita coisa. Este ano você conseguirá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

O principal sempre será a dieta. O cardio pode te ajudar com certeza mas é bom você também variar o estímulo. O treino com pesos continua sempre e quanto mais intenso for, mais calorias gasta. Já o aeróbico é que pode mudar. Não sei o que você anda fazendo mas ao invés de apenas aumentar o tempo de cardio, tente fazer uns que gastem mais energia. Tipo um circuito de corda+abdominal+burpee+bicicleta. 

Fora isso, é ter paciência mesmo. 15kg em 1 ano é muita coisa. Este ano você conseguirá mais.

Eu faço quarta e sexta Cross fit, que entra esses exercícios que vc falou como burpe, pular corda, corrida, aí dança segunda, quarta e sexta que é após o Cross, e faço spinning segunda e quarta à noite, aí tem os treinos: treino 2x na semana com a Personal onde ela fica mais em quadríceps, glúteo e posterior e treino 2 x na semana braço sozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...