Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO OXAN 20mg FEMININO


BrendaLee Sanches

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Na minha usam e doses cavalares. Meninas tomando durateston, 80mg de oxan, stano e trembolona.

Ficam parecendo o bonequinho da Michelin rsrsrs

Só retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Sereiafit disse:

Na minha usam e doses cavalares. Meninas tomando durateston, 80mg de oxan, stano e trembolona.

Modéstia parte nenhuma com o corpo igual o meu!

Se entopem de drogas, não sabem nem que alimento  tem carbo ou proteína. Esses dias uma desmaiou e me disse que era pq ela tá tomando stano e só comendo a noite para secar! 

Uma hora alguém morre por aqui, mas é difícil tentar ajudar com um monte de dono da verdade. Instrutor acha que é endócrino e entende de tudo e sai indicando as coisas de forma estrambólica. Enfim, anabolizante não faz milagre, pq aqui tem gente dopada de anabol e gorda kkkkkkkkkkk

 

 

Está muito bem para quem acabou de parir kkkk

Certamente teu corpo estava ótimo antes da gestação! Mas o que me chamou atenção é: TUA BEBÊ TEM 2 MESES, ELA NÃO AMAMENTA?

Se sim, esquece anabolizante! Na vdd não deveria tomar nada por agora.

 

Teria melhores resultados com treinos intensos para promover hipertrofia, com dois meses de parida o seu core ainda está recuperando. Pense... toda sua musculatura passou nove meses se dilatando, está frágil por mais que vc ache que está tudo bem! 

Invista em fortalecer o core, e começar aumentar a intensidade dos teus treinos, pois vc ACABOU DE VOLTAR, não acredito estar pronta para ciclar, estará queimando cartucho!

Se está amamentando, sem chance alguma... Tudo que ingere vai para sua corrente sanguínea consequentemente será transmitido ao seu bebê! Não faça isso...

Treine focada em ciclar... pense: Daqui seis meses tenho que estar foda para conseguir ciclar! Te garanto terá melhores resultados... Não tenha pressa, pois vc está linda.. Comece trabalhar agora pro teu ciclo, mas sem a droguinha ainda rsrsr

Bjs e juízo ♥

Muito obrigada pelas dicas ?? . Eu não amamento meu leite secou no primeiro mês e minha bebê toma fórmula RS . Mas gostei da dica sobre esperar um pouco mais , só não sei se tenho essa paciência eu confesso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, BrendaLee Sanches disse:

Muito obrigada pelas dicas ?? . Eu não amamento meu leite secou no primeiro mês e minha bebê toma fórmula RS . Mas gostei da dica sobre esperar um pouco mais , só não sei se tenho essa paciência eu confesso .

Quando começar a ver os colaterais vai rever a questão da paciência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Sereiafit disse:

Na minha usam e doses cavalares. Meninas tomando durateston, 80mg de oxan, stano e trembolona.

Nossa ! 80mg de oxan ! Putz !  Que povo doido !

Uma conhecida da academia foi internada com trombose (contraceptivos + oxandrolona).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...