Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)


MoniqueS

Post Destacado

Em 29/11/2018 em 22:03, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ
 

Estou olhando quase que sempre, mas como ngm falou mais nada, eu fico aqui só curiando o fórum mesmo.

Ajuda precisarei sempre, e aceito humildemente caso queiram ajudar.

Em relação a atualização com fotos, estou sem celular no momento, por isso não tirei ainda. Não tenho câmera. Mas assim que o novo chegar (comprei pela net) vou tirar as novas fotos e atualizar aqui.

Já adianto que não estou vendo muito resultado! ? Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

O que tá rolando mesmo são alguns colaterais. Tô com umas espinhas no rosto, não são muitas. Meu clítores tá bem inchado mesmo, meu esposo até comentou kkkkk ? e bastante sensível.
Algo que está me incomodando muito, e eu não sei se é efeito adverso da droga ou não, mas minha barriga tem ficado muuuuuuuito inchada. Muito mesmo! No final do dia parece que estou grávida. Rsrsrs

Eeeeee... eu menstruei hoje. Não sei se isso deveria acontecer, mas veio. Ta bem fraquinha, mas veio.

Acho que é isso!

 

Obrigada!! :)

Editado por MoniqueS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, MoniqueS disse:

Em relação a atualização com fotos, estou sem celular no momento, por isso não tirei ainda. Não tenho câmera. Mas assim que o novo chegar (comprei pela net) vou tirar as novas fotos e atualizar aqui.

Ok....As fotos são necessarias para avaliação inicial da dieta e do efeito do Aes.

Pelos efeitos relatados parece que é de verdade o que está usando.

Aguardo as fotos nos mesmo padrões para poder modificar a dieta.

Nos conte como estão os treinos por gentileza.

TMJ

1 hora atrás, MoniqueS disse:

Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

Esse é o segredo. Não esqueça que estamos no incio ainda. Tem muito bacon para rolar e muito músculo para aparecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 em 23:21, Apollo Galeno disse:

Ok....As fotos são necessarias para avaliação inicial da dieta e do efeito do Aes.

Pelos efeitos relatados parece que é de verdade o que está usando.

Aguardo as fotos nos mesmo padrões para poder modificar a dieta.

Nos conte como estão os treinos por gentileza.

TMJ

Esse é o segredo. Não esqueça que estamos no incio ainda. Tem muito bacon para rolar e muito músculo para aparecer.

 

Infelizmente meu celular foi extraviado! Estou mega triste ? 
Em relação aos treinos, estão cada vez melhores. Conseguindo aumentar o peso gradativamente, mas o ganho de força é visível. Muuuuito suor! Nunca suei tanto na vida hahaha

Comecei essa semana a fazer Spinnig (seg, quart e sex) e Jump na Terça. Não sei, mas sinto estar engordando. ? Não sei se é apenas inchaço. 

Gostaria de saber se posso tomar algum termogênico pra dar uma ajuda e se vcs indicam algum? 

Também estou sentindo uma fome de mostro kkkkkk Sério, tô tentando me controlar, mas a vontade é de comer o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/12/2018 em 22:04, MoniqueS disse:

Já adianto que não estou vendo muito resultado! ? Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

Geralmente vocês não veem resultado mesmo, quem vê são os outros rss

Quando comparar as fotos fica mais fácil ver quais pontos mudaram, e levando em conta as doses moderadas, é normal que o resultado seja moderado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Geralmente vocês não veem resultado mesmo, quem vê são os outros rss

Quando comparar as fotos fica mais fácil ver quais pontos mudaram, e levando em conta as doses moderadas, é normal que o resultado seja moderado também.

Estou ansiosa pra tirar as fotos. Rsrsrs
Na balança ganhei 1,5kg, que tô morrendo de medo de ter sido de gordurinhas, pois estou com o barrigão. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já começou a usar a Ox da gold?  

Não recomendaria tomar termogênico não,  vc ja ta suando muito e cheia de força, ele não vai te fazer perder gordura,  se for pra te dar mais gás vc toma café,  ou faz um suco ai de ,  hortelã , limão e gengibre,  sempre me deixa elétrica. Quanto ao inchaço pelo que vi é condição necessária para Hipertrofia.  Relaxa e arruma fotos 

 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MoniqueS não tenho como te ajudar muito agora sem as fotos.....nem que peça para seu marido tirar as fotos......

Mas entenda que não posso falar muito sem comparar com o norte que vc deu na primeira postagem com as fotos.

Esqueça a balança porque músculo pesa mais que gordura......

Como está a realização da dieta? Está fazendo certinho sem furar?? Bebendo pelo menos 3 litros de agua por dia??

Não posso nem falar sobre o pré treino porque preciso de um parametro para ver o que podemos fazer ok?

Como estão as acnes, cabelos e sensibilidade clitoriana?

Aguardamos.....

TMJ

Deixo abaixo exemplo comparativo que te falei....

 

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@MoniqueS não tenho como te ajudar muito agora sem as fotos.....nem que peça para seu marido tirar as fotos......

Mas entenda que não posso falar muito sem comparar com o norte que vc deu na primeira postagem com as fotos.

Esqueça a balança porque músculo pesa mais que gordura......

Como está a realização da dieta? Está fazendo certinho sem furar?? Bebendo pelo menos 3 litros de agua por dia??

Não posso nem falar sobre o pré treino porque preciso de um parametro para ver o que podemos fazer ok?

Como estão as acnes, cabelos e sensibilidade clitoriana?

Aguardamos.....

TMJ

Deixo abaixo exemplo comparativo que te falei....

 

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Vou tentar tirar as fotos amanhã e postar aqui.

A dieta segue certinho. Furei duas vezes, uma que fui ao cinema e comi pipoca (fiz em casa e levei, não comprei lá pq vem muita manteiga, mas comi muuuita. Bebi água no dia), e outra vez fui no subway. 
Estou bebendo 4 litros por dia (falto morrer de ir no banheiro rsrsrs).

 

 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Você já começou a usar a Ox da gold?  

Não recomendaria tomar termogênico não,  vc ja ta suando muito e cheia de força, ele não vai te fazer perder gordura,  se for pra te dar mais gás vc toma café,  ou faz um suco ai de ,  hortelã , limão e gengibre,  sempre me deixa elétrica. Quanto ao inchaço pelo que vi é condição necessária para Hipertrofia.  Relaxa e arruma fotos 

 ?

 Eu já tomo muito café, não sinto nada, é meu vício. Mas vou tentar o suco.
Em relação a oxan, comecei a da Gold sim. Depois que comecei a usar ela as espinhas sumiram, estão bem pequenininhas, o clítoris desinchou um pouco, a libido tbm voltou ao normal, mas a pele e cabelo seguem beeeeeem oleosos e o cabelo ta caindo muuuuuito (vou ficar careca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MoniqueS disse:

mas a pele e cabelo seguem beeeeeem oleosos e o cabelo ta caindo muuuuuito

Para a pele= Compre sabonete da GRANADO com enxofre e lave a face e as costas que é onde mais aparecem acnes.

Para o cabelo= Saw Palmetto , shampoo com cetoconazol + biotina.

Aguardo as fotos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2018 em 22:39, Apollo Galeno disse:

Para a pele= Compre sabonete da GRANADO com enxofre e lave a face e as costas que é onde mais aparecem acnes.

Para o cabelo= Saw Palmetto , shampoo com cetoconazol + biotina.

Aguardo as fotos........

Já estou usando há umas duas semanas o Acnezil (talvez ele tenha secado as espinhas). Do cabelo vou pegar a dica. Valeuuuu!

 

Segue as fotos. Acho que engordei! ? 

IMG_4182.jpeg

Barriga ta enooooooorme, e muito dura. Rsrsrs 

 

Ps: Desculpem a demora!
 

IMG_4177.jpeg

IMG_4178.jpeg

IMG_4179.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...