Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Em 27/07/2018 em 16:25, Sereiafit disse:

Olá queridos do meu coração! :wub:

 Eis-me aqui novamente para relatar minhas experiências no mundo das drogas. hehehe

Para quem não acompanhou, aqui está meu relato anterior com oxandrolona : 

Agora que já me conhecem, segue as observações: 

  • Após o ciclo de oxandrolona fiz um com bold 100mg/sem por 12 semanas
  • Tive um ganho considerável, chegando a aproximadamente 70kg
  • mesmo durante o ciclo tive uma série de imprevistos, baixando minha imunidade e tendo várias gripes fortes com febre, tosse, indisposição e garganta muito inflamada
  • Colaterais com bold: voz arranhando (voltou ao normal no pós ciclo), libido razoável, queda de cabelos e só!
  • Após o ciclo outra gripe forte me fazendo perder quase 5kg
  • Forcei a dieta para recuperar um pouco a magreza e ganhei um bf%zinho, porém subi o peso mesmo no pós ciclo  rsrsrs

 

Meus dados

Idade: 28

Peso: 67kg - bf 17% (ultima medição há um mês mas deve ter aumentado)

Cintura: 72 cm

Bíceps: 32cm

Peito: 94 cm

Coxa media: 61cm

Panturrilhas: 37cm

Glúteos: 102cm

 

DIETA:

PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
- Suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 5000UI
- Vitamina C-500mg

- Vitamina A

- Omega 3

 

DESJEJUM – pré-treino
- 250ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein
- 1 banana nanica
- 2 ovos

 PÓS TREINO
- 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
- 150g de patinho
- 50g de brócolis

- Creatina 5g

 

ALMOÇO
- 100g de arroz integral

- 30g de feijão
- 150g de peito de frango

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

 

LANCHE 1
-150g Carne Magra Grelhada

- 100g batata doce 
- Azeite de Oliva-5g

- 100g abacaxi
 

 

LANCHE 2

-100g Frango Grelhado
-100g Batata doce-
-Vegetal do Tipo A – à vontade

- Maça

 

JANTAR
-120g Carne Magra grelhada
-100g Batata Doce
-Vegetal do Tipo A – à vontade
- Azeite de Oliva-5g

 

CEIA

- 120g abacate

- 15g whey protein

- 5g creatina

- Vitamina C-500mg

Calculei essa dieta deu em torno de 2.900kcal, com a proporção de 40%prot, 35%carb e 25%gord. Se alguém discordar disso, pode comentar que reavaliarei. 

 

TREINO: Eu não tenho uma sequência pré-definida de treino. Treino os grupamentos sempre de acordo com a recuperação, seguindo mais ou menos isso:

  • COSTAS
  • PANTURRILHAS E ABDÔMEN 
  • POSTERIOR E GLÚTEOS
  • BÍCEPS E TRÍCEPS
  • PANTURRILHA E ABDÔMEN
  • OMBRO E APENAS UM EXERCÍCIO PARA PEITO
  • QUADRÍCEPS
  • DESCANSO

As academias que frequento abrem até no domingo, então eu sigo mais ou menos esse esquema, o descanso por muitas vezes é aleatório. Fora musculação eu faço dança de salão, mas trata-se de uma atividade com pouco esforço físico na minha opinião. Tenho feito a periodização entre treino de força e resistência tbem. Apesar que ultimamente me sentia fraca devidas gripes que tive, mas eu estava forçando um treino mais pesado.

 

Protocolo::

1 - 12 semanas - boldenona 100mg/sem

1-5 semanas - masteron 50mg/sem

6-12 semanas - masteron 70~100mg/sem (irei avaliar o aumento da dose de acordo com os colaterais e resultados, talvez eu não aumente, talvez eu toco o pau kkk)

Planejamento de depois diminuir a dose para 50mg/sem novamente e levar por um bom tempo ou até eu resolver fazer outro ciclo (pq sou mto doida) 

As aplicações de bold estão 2x por semana e masteron dsdn. Tipo um dia aplico bold+master, dn, apenas master, dn, bold+master. Primeira dose aplicada ontem.

 

Eu ia fazer bold + primo. Mas teve uma confusão com o fornecedor, acabou que veio masteron, então vai isso mesmo! kkkkk

Me deem opinião sobre a dose please; Esse protocolo foi indicado pelo coach, porém eu continuarei por conta. 

 

 

A noite ou amanhã cedo eu posto foto da carcaça!

 

Bjs ♥

Ótimos  ganhos!  Ótimas dicas!!!  Me tira uma dúvida por gentileza: antes de começar esse ciclo vc já tinha usado a boldenona sozinha antes onde ganhou peso significativo ne?  Porém perdeu um pouco.  Pq eu queria saber era as doses q vc tomou e com ou tomou durante o ciclo so com a bolde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em ‎02‎/‎01‎/‎2019 em 22:45, Joana Darc sb disse:

Tava guardando uma dúvida pra você Apollo.  O que vc acha do uso de metformina pós ciclo pra melhorar a resistência a insulina? 

no momento eu utilizo 500mg da metformina XR antes de dormir.

O que percebo é que fico menos "inchado".
tenho sérios problemas com sensibilidade a insulina.
mesmo meu bf não sendo astronômico (passado de 30 anos de gordo safado vagabundo comedor de bacon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, davidevh disse:

no momento eu utilizo 500mg da metformina XR antes de dormir.

O que percebo é que fico menos "inchado".
tenho sérios problemas com sensibilidade a insulina.
mesmo meu bf não sendo astronômico (passado de 30 anos de gordo safado vagabundo comedor de bacon

Hahahahhaha

Tu é uma figura cara. Não culpa o bacon não que eu sei que teve coisa pior do que isso ai no meio 😂

Jejum melhora muito a resposta a insulina também,  vc ja tentou? 

A metformina te da algum colateral? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahahhaha

Tu é uma figura cara. Não culpa o bacon não que eu sei que teve coisa pior do que isso ai no meio 😂

Jejum melhora muito a resposta a insulina também,  vc ja tentou? 

A metformina te da algum colateral? 

É que passei desde meus 12 anos até 5anos atrás so comendo junk food, jogando video game e tocando guitarra😂

Estava pré diabético com bf de 30%.

A metformina padrão se uso 1g dia pode me dar diarreia as vezes. 

A xr mesmo utilizando 1g nos finais de semana, não sinto nada. São os dias que meu carbo e alto e proteína média. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, davidevh disse:

É que passei desde meus 12 anos até 5anos atrás so comendo junk food, jogando video game e tocando guitarra😂

Estava pré diabético com bf de 30%.

A metformina padrão se uso 1g dia pode me dar diarreia as vezes. 

A xr mesmo utilizando 1g nos finais de semana, não sinto nada. São os dias que meu carbo e alto e proteína média. 

Quando eu aumento um pouco o carbo eu inflo,  estufo.  Ninguém percebe isso,  mas eu percebo sim. E olha  nunca tive problemas com alimentação.  Sera que já vim de fábrica com esse defeito?  😔

Meu pai tem um monte de metformina aqui.  Eu to quase experimentando 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quando eu aumento um pouco o carbo eu inflo,  estufo.  Ninguém percebe isso,  mas eu percebo sim. E olha  nunca tive problemas com alimentação.  Sera que já vim de fábrica com esse defeito?  😔

Meu pai tem um monte de metformina aqui.  Eu to quase experimentando 😂

se vc não tem problema com insulina, não vejo muito sentido usar.

estou fazendo teste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Martinha27 disse:

Ótimos  ganhos!  Ótimas dicas!!!  Me tira uma dúvida por gentileza: antes de começar esse ciclo vc já tinha usado a boldenona sozinha antes onde ganhou peso significativo ne?  Porém perdeu um pouco.  Pq eu queria saber era as doses q vc tomou e com ou tomou durante o ciclo so com a bolde. 

Eu tomei 100mg por semana, dividida em duas aplicações semanais por 12 semanas... Foi a droga que me rendeu um maior volume, perdi um pouco pq fiquei por várias vezes gripada, mas mesmo assim notei um aumento expressivo de volume principalmente nos membros inferiores. Gostei tanto da bold que voltei usar com masteron, porém não deu mto certo devida a queda de cabelo.

Agora pretendo começar novamente bold + oxan

19 horas atrás, davidevh disse:

no momento eu utilizo 500mg da metformina XR antes de dormir.

O que percebo é que fico menos "inchado".
tenho sérios problemas com sensibilidade a insulina.
mesmo meu bf não sendo astronômico (passado de 30 anos de gordo safado vagabundo comedor de bacon)

Olha eu to tomando 1000mg dia e não percebo diferença alguma tanto na retenção quanto no bf. Manipulei na farmácia biológica que tem nome no mercado, então acredito estar tudo bem com a medicação. Mas sigo tomando na esperança de eu não estar vendo mas estar sim fazendo efeito.

 

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Jejum melhora muito a resposta a insulina também,  vc ja tentou? 

A metformina te da algum colateral? 

Legal sobre o jejum... O problema será fazê-lo hahaha

para mim a metformina não me dá nada de colateral, a única coisa que sinto é como se o gosto do medicamento voltasse pela minha garganta... 

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quando eu aumento um pouco o carbo eu inflo,  estufo.  Ninguém percebe isso,  mas eu percebo sim. E olha  nunca tive problemas com alimentação.  Sera que já vim de fábrica com esse defeito?  😔

Meu pai tem um monte de metformina aqui.  Eu to quase experimentando 😂

Só por mera curiosidade... Qual seu bf? Parece mto seca!! Eu para notar que estou inchada tem que ser mta coisa pq tenho altas banhas na pança kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...