Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


  • Moderador
19 minutos atrás, davidevh disse:

l-20190124-204015.jpg

@Joana Darc sb estamos aqui mais uma vez 😂

Ai eu tava imaginando que tu fosse retido,  gordo,  e tu aparece todo seco.  😂

Se eu te disser que daqui a pouco a tua panturrilha vai ficar maior que a perna tu começa a treinar mais ela?  

43 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Para alegria de todos e felicidade geral do fórum, segunda-feira teremos foto atualizada da SereiaFit 😁

A gordura que vc tem é do filé com bacon do almoço kkkkk

Hahahahha.  É né,  nesse caso é bom.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para alegria de todos e felicidade geral do fórum, segunda-feira teremos foto atualizada da SereiaFit 😁

A gordura que vc tem é do filé com bacon do almoço kkkkk

hahahahaha vcs vão ficar é triste, a Sereia virou um peixe espada nos membros inferiores e um peixe boi da cintura pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Se eu te disser que daqui a pouco a tua panturrilha vai ficar maior que a perna tu começa a treinar mais ela?  

 

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah amanhã eu paro de rir ....... Joana é foda kkkkkkkkkkkkkkk

 

16 horas atrás, davidevh disse:

@Joana Darc sb pelo menos a panturra é boa 😂.

Ah eu gosto de ficar seco e denso 🤣. Essa foto é de alguns meses atrás, logo logo fico igual. 

Assim, não vale.... Senão eu tbem vou postar foto de meses atrás :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quase.....rs

Como estão as acnes?? Como está o cabelo?? Como está o peso?? Como está a fome? A força nos treinos?? O animo pré treino?

 

Acnes: Parou de sair nas costas e ombros, porém no rosto continua saindo apesar que diminuiu o nível de inflamação. Saí umas menores e menos doloridas.

Cabelo: Caindo........... Mas percebo que nasce novos fios, aí fico com o cabelo cheio de frizz parecendo a medusa.

Fome: Melhorou conforme meu serviço diminuiu o ritmo, conseguindo manter todas refeições

Força: Voltou um pouco, já consigo mandar uma carga mais alta mas longe do que eu fazia 3 meses atrás..

Ânimo pré-treino: Esse está desesperador... To conseguindo treinar somente das 23:00 as 00:00. Chego do serviço, busco crianças, faço janta e tenho que esperar dar a hora p ir p academia, aí vou me sentindo uma idosa de 100 anos ... Se eu tomar cafeína ou pré treino possivelmente atrapalhará meu sono que já é pouco e leve, então tá dificil.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quase.....rs

 

Ryco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Ânimo pré-treino: Esse está desesperador... To conseguindo treinar somente das 23:00 as 00:00. Chego do serviço, busco crianças, faço janta e tenho que esperar dar a hora p ir p academia, aí vou me sentindo uma idosa de 100 anos ... Se eu tomar cafeína ou pré treino possivelmente atrapalhará meu sono que já é pouco e leve, então tá dificil.

Ótimo. Mas vá sempre...

Quando meus pais estavam aqui em casa eu ia depois deles dormirem, por volta das 23h e saia as 01h... Mas saia de la feliz, que conseguia fazer o treino. Um "pretreino" que pode ser q te ajude é a arginina e/ou beta alanina que são vaso dilatadores, ajudam no exercício e quando não relaxam bem. Pode ser q após o treino venha até um soninho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...