Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em doses altas de Boldenona com Oxandrolona e pílula do dia seguinte


Danielly Vasconi

Post Destacado

Em 14/08/2018 em 14:11, Danielly Vasconi disse:

Já , todo ano eu tomo, Geralmente com Oxidrolona, desta vez, com Boldenona junto que foi a que vi uma diferença grande mesmo no meu corpo, 2 mil por semana e 40 mg todo dia de oxdrolona 

Olá, eu não entendi essa parte dos "2mil" seria 2mil mg de boldenona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 em 20:29, Apollo Galeno disse:

Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado!

Quer desesperar a moça mesmo né?! hahahahahaha 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauh. Estou dando a solução mais rápida! Ela vai fazer o exame, com 99% de chance vai dar negativo e pronto vai aliviar as ideias! Ela mesmo disse que não queria ouvir sermão....rs. Pensando melhor, como ela não respondeu mais.....será que deu positivo??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...