Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado


Bom dia, gente!!! Chegaram os resultados dos meus exames:

TESTOSTERONA LIVRE: 1,595 ng/dL (em 10/07  0,111 ng/dL)

SHBG: 47,8 nmol/L (em 10/07 66,6  ng/dL)

TESTOSTERONA TOTAL: 109,62 ng/dL (em 10/07: Inferior a 10,00 ng/dL)

TGO: : 24 U/L

TGP: 25 U/L

Lembrando: estou usando gel desde 16/08, continuamente (testosterona 3% + pentravan). Podemos concluir que o uso do gel tem trazido resultados positivos. Sem colaterais.

Bom minhas dúvidas agora @Apollo Galeno @FitCoupleHim @Foston 

Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? 

Continuo usando o gel, só a oxan, os dois? 

Hoje vou fazer avaliação corporal também, na última vez que fiz estava com 23% de BF. Acredito que tenha baixado, vejo pelas fotos e também pelo espelho.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Lilika43 disse:

Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente?  

Continuo usando o gel, só a oxan, os dois? 

Faça conforme a médica entendeu. Se tiver colaterais, procure-a, pois eventuais colaterais no começo se resolve.

Com 3% de testosterona, a sua deveria ter subido umas 08 vezes mais. É 3% ou 3mg?

#0 dias não é suficiente. Provavelmente ela dará sequência ao mesmo tratamento e o tempo curto é pra ver como você reage.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Usando oxandrolona + testosterona vc vai baixar seu shbg e com isso aumentará sua testosterona livre. Logo maior probabilidade de transformação da testosterona em DHT... Mas só testando a prescrição médica. A dose de oxandrolona está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilika43 disse:

Lembrando: estou usando gel desde 16/08, continuamente (testosterona 3% + pentravan). Podemos concluir que o uso do gel tem trazido resultados positivos. Sem colaterais.

Correto. Entendeu como agora sabe o que está usando? Apenas veja na receita de manipulação qual a quantidade exata de testo.

2 horas atrás, Lilika43 disse:

Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? 

Dosagem perfeita de 5 mg. O uso por 30 dias está equivocado. A não ser que logo em seguida retorne para o gel. Mas mesmo assim não vejo vantagem nessa estratégia. Tempo interessante seria de 7 a 12 semanas de acordo com suas respostas e desenvolvimento corporal e fisiológico. Mas esse período DEPENDE e tem que ser analisado de continuamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Faça conforme a médica entendeu. Se tiver colaterais, procure-a, pois eventuais colaterais no começo se resolve.

Com 3% de testosterona, a sua deveria ter subido umas 08 vezes mais. É 3% ou 3mg?

#0 dias não é suficiente. Provavelmente ela dará sequência ao mesmo tratamento e o tempo curto é pra ver como você reage.

 

É 3% mesmo , conforme a receita, porém o primeiro que usei fiz numa farmácia, o segundo em outra, e agora fiz o terceiro em uma melhor ainda. Pode ser que algum destes não estava muito bem manipulado. 

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Correto. Entendeu como agora sabe o que está usando? Apenas veja na receita de manipulação qual a quantidade exata de testo.

Dosagem perfeita de 5 mg. O uso por 30 dias está equivocado. A não ser que logo em seguida retorne para o gel. Mas mesmo assim não vejo vantagem nessa estratégia. Tempo interessante seria de 7 a 12 semanas de acordo com suas respostas e desenvolvimento corporal e fisiológico. Mas esse período DEPENDE e tem que ser analisado de continuamente.

 

Quanto ao período de 30 dias: a minha preocupação é que meu retorno com a médica é só dia 11/12. Eu estou aguardando pra começar a tomar após o término do antibiótico que tô tomando, que acaba na quarta-feira. Então pensei em começar dia 05/11, então acabaria antes do meu retorno...e aí? Se ela prescrever novamente, pode voltar tomar assim, tendo interrompido por alguns dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Lilika43 disse:

Então pensei em começar dia 05/11, então acabaria antes do meu retorno...e aí? Se ela prescrever novamente, pode voltar tomar assim, tendo interrompido por alguns dias? 

Haverá uma pequena interrupção no uso. No seu caso, que o objetivo é um ganho seguro e sem pressa, não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...