Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

Oi gente!!

9ª Semana de oxandrolona 10 mg dia.

Essa semana comecei a sentir de novo o bico do seio dolorido. Não está como da outra vez mas estão bem doloridos. Acredito que devo ta ovulando e se estiver daqui a alguns dias saberemos.

Quanto aos colaterais continuo de boa.

Meu cabelo não esta caindo e olha que fiz luzes nele, espinhas tive algumas internas  no queixo e outras abaixo do maxilar no pescoço, mais desde sempre tenho espinhas nestes locais.

Oleosidade no rosto e cabelo continuam normais.

Minha força não posso dizer que aumentou muito pq to sempre fazendo exercícios diferentes e em sequencia diferentes, mais pego muito mais peso que as meninas da academia.

Minha voz ta meio que falhando mais essa semana acabei afogando com comida e tossi bastante e isso deve ter machucado minha garganta mais vou me atentar a isso na próxima semana.

Libido e clítoris normais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/12/2018 em 13:09, Degcastro disse:

Oi gente!!

9ª Semana de oxandrolona 10 mg dia.

Essa semana comecei a sentir de novo o bico do seio dolorido. Não está como da outra vez mas estão bem doloridos. Acredito que devo ta ovulando e se estiver daqui a alguns dias saberemos.

Quanto aos colaterais continuo de boa.

Meu cabelo não esta caindo e olha que fiz luzes nele, espinhas tive algumas internas  no queixo e outras abaixo do maxilar no pescoço, mais desde sempre tenho espinhas nestes locais.

Oleosidade no rosto e cabelo continuam normais.

Minha força não posso dizer que aumentou muito pq to sempre fazendo exercícios diferentes e em sequencia diferentes, mais pego muito mais peso que as meninas da academia.

Minha voz ta meio que falhando mais essa semana acabei afogando com comida e tossi bastante e isso deve ter machucado minha garganta mais vou me atentar a isso na próxima semana.

Libido e clítoris normais.

TMJ

Perfeito....

Espero isso das atualizações.....

O que custa gastar 5 minutos e atualizar?? Não entendo esse povo que começa um relato e não aguenta 3 semanas......

Como está o jejum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

Espero isso das atualizações.....

O que custa gastar 5 minutos e atualizar?? Não entendo esse povo que começa um relato e não aguenta 3 semanas......

Como está o jejum??

Opa... Vestindo a carapuça kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está o jejum??

A semana passada não fiz dois dias. E hj segunda resolvi comer os ovos de manhã pq to trabalhando e nem sei que horas saio. Mais quarta volta ao normal.

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Degcastro disse:

A semana passada não fiz dois dias. E hj segunda resolvi comer os ovos de manhã pq to trabalhando e nem sei que horas saio. Mais quarta volta ao normal.

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

TMJ

Nao è por comer muito por dois dias que se vira balofo😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Degcastro disse:

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

Quer ser social coma muita carne e castanhas.....rs

Esse ano as formas diferenciadas corporais serão seu " atrai sorrisos" com a família.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Recapitulando:

Início 17 de outubro 5mg oxandrolona dia.

19 de novembro aumentei pra 10mg dia

Nesse período de natal e ano novo acabei saindo bastante da dieta, na verdade comi bastante Chocotone, mais são coisas da vida!

Resumindo não perdi gordura então foco nos próximos dias.

Minha menstruação apareceu com uns 12 dias de atraso e lembram que comentei do meu peito estar dolorido? Então.. com certeza estava ovulando pq bateu certinho com a vinda da menstruação.

Colaterais: Contra

Algumas espinhas, menstruação teve atraso e clitóris um pouco sensível.

A favor:  ganho de força, músculos muito mais aparentes e duros.

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro então pretendo diminuir a dose pra 5 mg dia  na próxima semana e fazer mais duas semanas.

Vou fazer exames na última semana e dependendo do resultado quero saber se poderia continuar por mais algum tempo com 5 mg pq ainda tenho bastante oxandrolona e não quero perder ela.

Já comprei o propionato pra fazer um Cruise e vou pedir ajuda de vcs..

 

PhotoGrid_1546602346444.jpg

PhotoGrid_1546602440219.jpg

PhotoGrid_1546602783220.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

Bom dia!

Recapitulando:

Início 17 de outubro 5mg oxandrolona dia.

19 de novembro aumentei pra 10mg dia

Nesse período de natal e ano novo acabei saindo bastante da dieta, na verdade comi bastante Chocotone, mais são coisas da vida!

Resumindo não perdi gordura então foco nos próximos dias.

Minha menstruação apareceu com uns 12 dias de atraso e lembram que comentei do meu peito estar dolorido? Então.. com certeza estava ovulando pq bateu certinho com a vinda da menstruação.

Colaterais: Contra

Algumas espinhas, menstruação teve atraso e clitóris um pouco sensível.

A favor:  ganho de força, músculos muito mais aparentes e duros.

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro então pretendo diminuir a dose pra 5 mg dia  na próxima semana e fazer mais duas semanas.

Vou fazer exames na última semana e dependendo do resultado quero saber se poderia continuar por mais algum tempo com 5 mg pq ainda tenho bastante oxandrolona e não quero perder ela.

Já comprei o propionato pra fazer um Cruise e vou pedir ajuda de vcs..

 

PhotoGrid_1546602346444.jpg

PhotoGrid_1546602440219.jpg

PhotoGrid_1546602783220.jpg

Ja se nota perna mais torneada, gluteo mais empinado😁 vai que vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu adorei!  

Já vejo mais seu abdome,  suas pernas,  bumbum mais durinho. 

Aproveita esses dias e da uma atenção especial para o ombro e para a dorsal pra vc ficar com uma proporção mais bonita ainda. 

Quanto ao ciclo,  acho que deveria manter as 15 semanas de oxan,  dai vc vai la fazer os exames pra ver como você está , e depois vc  pode começar a usar o prop💕

Vai com calma..  Essas coisas viciam,  eu sei 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...