Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado


2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Talvez seja sua última menstruação durante o ciclo. Em mim ele cessa e demora um pouco a voltar ao normal

Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar @Apollo Galeno?

A cada 15 dias?? Um ciclo normal sereia?  Tá voltando a produzir os hormônios, comigo demorou dois meses pra vir, e veio com inchaço e retenção, fiquei uma bolinha mesmo comendo menos e fazendo aeróbico, acho que é culpa do estrogenio. Fiquei tão chateada que só pensava no quanto estava bem com a bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar

Não precisa de se preocupar.

Ficou 2 meses sem menstruar, seus Aes estavam a todo vapor, treinos intensos, eixo zerado.....

Agora trocou Aes, ficou alguns dias repondo energia devido chá de virose, o Aes que está usando ao certo ainda nem sabemos o que se trata, sua dieta possui calorias e carboidratos de sobra para poderem te fazer voltar a menstruar........

Resumindo pode ser menstruação mesmo (com liberação de corpo albicans que é o corpo luteo que não foi fecundado) ou pode ser apenas um sangramento induzido por minima produção hormonal......

Como saberemos??

Exames laboratórias que a lindíssima Master Monster deveria fazer para saber como está a balada ai dentro de tí.......

Bom......de qualquer maneira....você usa barreiras de proteção anticonceptivas correto? Ou é laqueada?

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bah guria. Como vc está, tchê?

Está chegando o novo ciclo de fotos.

Hope!

Estou feliz por não estar com nenhum colateral, mas concordo com o que disseram no inicio... Ta difícil não engordar! Gente, QUE FOMEEE! Fome absurda! O bumbum continua crescendo, mas to morrendo de medo da barriga. To entidade dieta ne?! Mas mantendo pelos resultados. 

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bah guria. Como vc está, tchê?

Está chegando o novo ciclo de fotos.

Gauchao! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...