Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

57 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente...

Sábado fez uma semana que eu iniciei o ciclo, com 5mg / dia, e aí aumentei para 10 mg/dia, 5 de 12/12 horas. Morrendo de medo, confesso. 

As cápsulas de 2,5mg são de uma farmácia muito confiável, inclusive deram resultado conforme meu relato anterior. Essas de 5mg são de uma farmácia que uma atleta aqui da minha cidade me indicou (mudei pq manipulam sem receita)...Se a oxandrolona não for farinha, por enquanto não senti nada de diferente..kkkk....vou esperar uns quinze dias. Se não bater, vou tentar achar Landerlan.

Minha maior dúvida agora é a dieta. Meu objetivo é secar, baixar BF. Então reduzi o máximo o carbo da dieta, deixando apenas para o pré e pós treino.

Café da manhã:  2 ovos inteiros + café

Lanche da manhã: 1 fruta (melão, maçã, pêra) + 4 castanhas de caju

Almoço: Salada a vontade / 1 bife grande de patinho / alcatra / tilápia / 5 colheres de sopa de legumes

Lanche da tarde: 1 iogurte proteico

Pré Treino (treino as 19h30) 2 ovos +1 fatia de pão integral ou

1 fatia grande de queijo branco +1 fatia de pão integral ou

Panqueca com 2 colheres de aveia + 1 banana + 1 ovo

Pós treino: 1 scoop de whey + 1 fruta 

Jantar: Mesmo do almoço.

No fim de semana eu incluo o arroz e feijão no almoço, e uma pizza no sábado a noite - pois eu corro na rua 5 km e não treino na academia.

Está aproximadamente 1300 kcal  - 80 g carbo / 40 g gordura / 110 gr proteínas

Opinem por favor...

 

 

Acho muito poucas calorias.

Eu tenho 1,55 e to pesando quase 52kg e to comendo mais que isso e to reduzindo bf.

Uma dica não corte tudo de uma vez pq se seu corpo estagnar, e ele vai vc não vai ter de onde tirar.

Sua proteina ta muito baixa, coloca 2,8 por kg.

Gorduras 1g por quilo e carboidratos comece com 2g k e va reduzindo 10gr por semana. Tipo se vc comecou com 100gr na proxima semana reduza pra 90gr e assim semana a semana.

Seu corpo não vai achar que vc vai morrer e não vai estagnar.

Espero que te ajude alguma dica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Uma fatia de pão não é equivalamente a uma aveia+ banana. 

E o pós treino precisa ter carboidrato,  de preferência que não seia fruta. Batata,  arroz aveia... 

Frutas vermelhas tem pouco carbo.  Pode adicionar elas mais tranquilamente

Divida uma parte antes e uma depois,  (40%e 60%) 

Não sei se foi precipitado vc aumentar a dose da oxan.  Porque geralmente essa é a última medida a ser tomada.  Mas vai relatando 

Obrigada pelos comentários, Joana.

Então, eu fiz um ciclo no ano passado de 6 semanas com 5mg / dia. Como tive que interromper porque viajei e não tive quase nada de colaterais, resolvi aumentar...acha que mesmo assim é precipitado? Fiquei com medo...melhor reduzir? O problema que as capsulas são de 5mg...teria que tomar so uma por dia? Não tem o problema da meia vida?

Então vou incluir essas opções ai no pós treino. Pode ser no jantar? eu janto por volta das 21h.

6 minutos atrás, Degcastro disse:

Acho muito poucas calorias.

Eu tenho 1,55 e to pesando quase 52kg e to comendo mais que isso e to reduzindo bf.

Uma dica não corte tudo de uma vez pq se seu corpo estagnar, e ele vai vc não vai ter de onde tirar.

Sua proteina ta muito baixa, coloca 2,8 por kg.

Gorduras 1g por quilo e carboidratos comece com 2g k e va reduzindo 10gr por semana. Tipo se vc comecou com 100gr na proxima semana reduza pra 90gr e assim semana a semana.

Seu corpo não vai achar que vc vai morrer e não vai estagnar.

Espero que te ajude alguma dica.

 

 

Obrigada pelos comentários, menina...mas olha...já tentei todas as estratégias e há tempos to estagnada...

Eu não sei onde estou errando pq treino pesado (4x na semana), faço aeróbico todo dia depois do treino, no minimo 20 minutos, quando to muito arrebentada, e no máximo 40, e no fim de semana, corro na rua.

Já aumentei proteína, já reduzi carbo. Nem olho o peso, fico me medindo com fita métrica e não muda 1 mm.

Sei que vão pedir fotos,  mas meu shape não mudou muito desde as últimas fotos que postei aqui. Está praticamente a mesma coisa,...

Vou tentar mudar a dieta então com essas sugestões que vc colocou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lilika43 disse:

Obrigada pelos comentários, Joana.

Então, eu fiz um ciclo no ano passado de 6 semanas com 5mg / dia. Como tive que interromper porque viajei e não tive quase nada de colaterais, resolvi aumentar...acha que mesmo assim é precipitado? Fiquei com medo...melhor reduzir? O problema que as capsulas são de 5mg...teria que tomar so uma por dia? Não tem o problema da meia vida?

Então vou incluir essas opções ai no pós treino. Pode ser no jantar? eu janto por volta das 21h.

Obrigada pelos comentários, menina...mas olha...já tentei todas as estratégias e há tempos to estagnada...

Eu não sei onde estou errando pq treino pesado (4x na semana), faço aeróbico todo dia depois do treino, no minimo 20 minutos, quando to muito arrebentada, e no máximo 40, e no fim de semana, corro na rua.

Já aumentei proteína, já reduzi carbo. Nem olho o peso, fico me medindo com fita métrica e não muda 1 mm.

Sei que vão pedir fotos,  mas meu shape não mudou muito desde as últimas fotos que postei aqui. Está praticamente a mesma coisa,...

Vou tentar mudar a dieta então com essas sugestões que vc colocou...

 

Olha só, não sei a quanto tempo vc está em dieta restritiva, mais vou te falar uma coisa que talvez possa parecer loucura, mais é o seguinte; Vc já experimentou parar de querer emagrecer e começar a comer pra ganhar peso?

se vc ja tentou de tudo mais mesmo assim ele não mudou é pq sua dieta ta errada.

Olha entenda que seu corpo trabalha pra ele, ele não quer saber se vc quer ter abdomem rasgado ele só quer sobreviver. então veja sua TMB e coloque ai mais umas 200 calorias  e testa por uma semana. Pare de se preocupar com peso. o correto seria vc tentar ganhar um pouco de peso coisa de uns 2 kg  assim sua calorias estariam maiores e vc então comecaria a reduzir de novo mais bem de pouco pro seu corpo entender que ele não vai morrer. Vc precisa melhorar seu metabolismo isso leva um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

Olha só, não sei a quanto tempo vc está em dieta restritiva, mais vou te falar uma coisa que talvez possa parecer loucura, mais é o seguinte; Vc já experimentou parar de querer emagrecer e começar a comer pra ganhar peso?

fico arrepiada só de pensar...kkkkkkk

1 hora atrás, Degcastro disse:

Olha entenda que seu corpo trabalha pra ele, ele não quer saber se vc quer ter abdomem rasgado ele só quer sobreviver. então veja sua TMB e coloque ai mais umas 200 calorias  e testa por uma semana. Pare de se preocupar com peso. o correto seria vc tentar ganhar um pouco de peso coisa de uns 2 kg  assim sua calorias estariam maiores e vc então comecaria a reduzir de novo mais bem de pouco pro seu corpo entender que ele não vai morrer. Vc precisa melhorar seu metabolismo isso leva um tempinho.

eu sei...é tanta neura que a gente acaba fazendo tudo errado...mas tenho medo de engordar e não conseguir perder de novo...

Nas férias não fiz dieta nenhuma, só fiz cardio quase todo dia, comi de tudo, com moderação durante 10 dias, e não engordei nem um grama, só inchei e uma semana depois de voltar a rotina, o inchaço se foi. Foi uma experiência ótima. Mas estou estacionada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilika43 disse:

 

Eu não sei onde estou errando pq treino pesado (4x na semana), faço aeróbico todo dia depois do treino, no minimo 20 minutos, quando to muito arrebentada, e no máximo 40, e no fim de semana, corro na rua.

 

 

Será que não está excedendo nos exercícios? Faltando tempo de recuperação muscular?

Outro ponto importante, eu achava que eu treinava pesado, até que eu fiz um exame de creatinoquinase e vi que tava dando baixa, ou seja, eu não estava "machucando" o músculo o suficiente. Tive que mudar as estratégias de treino, trabalhar técnicas, periodização, aí comecei a ver resultado principalmente no desenvolvimento dos meus quadríceps q não saiam do lugar. Tente avaliar esse ponto, treinamento.

E concordo com a @Degcastro em relação a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lilika43 disse:

Obrigada pelos comentários, Joana.

Então, eu fiz um ciclo no ano passado de 6 semanas com 5mg / dia. Como tive que interromper porque viajei e não tive quase nada de colaterais, resolvi aumentar...acha que mesmo assim é precipitado? Fiquei com medo...melhor reduzir? O problema que as capsulas são de 5mg...teria que tomar so uma por dia? Não tem o problema da meia vida

 

Aumentou muito rápido.  Eu manteria a dose. 

Não se preocupa com a meia vida não..  Se preocupa com sua dieta e treinos agora. 

Aumente mesmo as kcal, mas aos poucos. 

Calcula sua tmb,  fica nela umas 2 semanas e vê o que acontece. 

Ou aumenta 200 kcal e consome 1500 agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Aumentou muito rápido.  Eu manteria a dose. 

Não se preocupa com a meia vida não..  Se preocupa com sua dieta e treinos agora. 

Aumente mesmo as kcal, mas aos poucos. 

Calcula sua tmb,  fica nela umas 2 semanas e vê o que acontece. 

Ou aumenta 200 kcal e consome 1500 agora

Bom, vamos lá...segundo a calculadora que achei no Google:
TMB : 1558
Para emagrecer:
Consumir 1324 kcal dias de descanso
Consumir 1558 kcal em dias de treino
Consumir 1776 kcal em dias de treino + cardio
Macros:
148 g proteinas / 49 g gordura / 73 carbo g (dias de descanso)
131 carbo (dias de treino)
183 carbo (treino + cardio)
 
O que acham desses cálculos? Onde eu posso aumentar o carbo, no pre e pos treino mesmo? ou divido no dia?
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lilika43 disse:
Bom, vamos lá...segundo a calculadora que achei no Google:
TMB : 1558
Para emagrecer:
Consumir 1324 kcal dias de descanso
Consumir 1558 kcal em dias de treino
Consumir 1776 kcal em dias de treino + cardio
Macros:
148 g proteinas / 49 g gordura / 73 carbo g (dias de descanso)
131 carbo (dias de treino)
183 carbo (treino + cardio)
 
O que acham desses cálculos? Onde eu posso aumentar o carbo, no pre e pos treino mesmo? ou divido no dia?
 
 

Acho que agora ta melhor..

Eu não costumo fazer ciclo de carboidratos pq ta muito trabalho pra mim.

Vc pode acertar em 1600kcl e manter por uma semana ou 10 dias e ver o que acontece.

Comendo um pouco a mais vc aproveita a ox pra ganhar um pouco de massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Degcastro disse:

Acho que agora ta melhor..

Eu não costumo fazer ciclo de carboidratos pq ta muito trabalho pra mim.

Vc pode acertar em 1600kcl e manter por uma semana ou 10 dias e ver o que acontece.

Comendo um pouco a mais vc aproveita a ox pra ganhar um pouco de massa magra..

Apoio!! Ajusta assim deixe proteína a 3g/kg e carbo também assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...