Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Uma vez perguntaram aos moradores de rua o que eles achavam das pessoas que todos os dias passavam por ali para trabalhar e tinham uma rotina fixa. A resposta foi exatamente esta :)

Moral da história: faça o que te deixa feliz, ande com os semelhantes e não ligue para as críticas de quem sequer cuida da dieta e da saúde, que objetivam, no fundo, que você fique gorda e feia igual a elas.

Gente mal resolvida, que desconta a insatisfacao nos outros ... ninguem merece.

Obrigada por toda a ajuda Foston, voce é excepcional

2 horas atrás, Locemar disse:

Geralmente quem fala isso é o cara que acha um ótimo investimento gastar tempo e dinheiro em cerveja.

Ai depois reclama que nao consegue resultados, que nao gosta de academia, que quem nao tem barriga nao tem historia... Ixi, é cada uma que a gente ve por ai. 

Por isso que eu digo que isso aqui é um refúgio.

Locemar, depois, se possivel, quero te pedir mais alguns pitacos sobre outros grupos musculares, tenho muita informacao mas nao estou sabendo escolher o melhor pra agora.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Contei sim....rs......Conto TODAS.......o problema é que nem todos seguem.....

Peço a contagem para ver as alterações que surgem........

Estou coçando para aumentar seu Carbo.....coçando....mas prefiro ver o próximo ciclo de fotos.......

 

 

Para seus "amigos"......o nome disso é FDP......

 

Obrigada pelo Video ! de coracao !

Apollo meu peso ainda esta parado, mas eu ja adianto que me sinto um pouco mais seca, minha bunda virou gluteo( o formato esta diferente !) ,so nao noto muita diferenca onde acumulo mais gordura: na perna e na costa.  Tambem estou ansiosa pra tirar mais fotos e comparar. 

e que agora eu acho que o propionato bateu!

bateu com forca!

to com pele muuito mais oleosa, as espinhas estao aqui pinicando querendo pipocar , e eu lavando o rosto umas 4, 5 x ao dia  , o cabelo ficou um pouco mais oleoso, eu to voltando a pegar minhas cargas pesadas de sempre, e tive mudancas na regiao intima tambem, estou mais umida, com um tom de amarelo clarinho ( vi em algum lugar que isso seria porcausa da testosterona) , e a libido melhorou um pouco, junto com a confianca, com a personalidade , com a coragem...

testo é life 😍

 

ahhhh ia esquecendo, mas hoje comeco a tomar o omega, a vitamina D, E , C, e o multi estao em maos. 

tudo ok agora

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
58 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

as espinhas estao aqui pinicando querendo pipocar

Experimente além de lavar com Granado enxofre, colocar depois polvidine (antidepressivos humano kkkk vendido em farmácia). Espere secar... Não mancha a roupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

15 dias após a ultima foto daria = Fotos no dia 25/12........" Se fizer palhaçada com foto de gorro de papel noel .........vou negativar sua foto....rsrsrs"

Melhor deixar pro dia 24 então.....rsrsrsrs......

Cara...Tu estragou a surpresa😐

Tem que ser temático!!  Cadê o espírito natalino? 

😂

Tem que ser dia 24 mesmo porque dia 25 eu vou estar uma bolinha 😊

17 horas atrás, Bravo Costa disse:

Experimente além de lavar com Granado enxofre, colocar depois polvidine (antidepressivos humano kkkk vendido em farmácia). Espere secar... Não mancha a roupa

Polvidine?  Isso e iodo? É antidepressivo? 

Amigo tu tem cada ideia 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 em 23:08, Joana Darc sb disse:

O problema é esse...  Eu amo isso,  eu faço tudo com o maior prazer, por mim mesma. Mas todos os dias tenho que ouvir que estou gastando energia a toa,  que não vai me levar a lugar nenhum,  que eu to acabando comigo ,  que sou chata,  que não sou Socializavel,  que devia ser mais menininha,  entre outras 1000 reclamações. 

Aqui é onde eu encontro maior apoio e incentivo.  Por isso é que dizem que as pessoas que não te conhecem torcem mais por você do que as que são próximas. 

Gosto de ver essa sua vontade de querer è de salutar. Ser positiva (o) è o caminho mais rapido para alcançar a felicidade! Nunca deixe de o ser e o cèu è o limite!

Contudo deixe me dizer algo, e por favor não me leve a mal o meu intuito è ser prestavel e não conveneniente.

Sabe, querer è bom, è o que faz o ser humano sonhar, querer demais jà não è tão saudavel, ser obsecado è uma doença! Tudo na vida deve ser racional, atè o querer!

Outra coisa que não posso estar de acordo è o facto de dizer que "Por isso é que dizem que as pessoas que não te conhecem torcem mais por você do que as que são próximas". De facto, atè pode ser verdade, no sentido em que essas pessoas sò vão falar o que quer ouvir, algumas vezes atè o que convèm. Mas isso não tem nada a ver com o querer bem! Quando se quer bem, não se fala para agradar, mas sim para ponderar, para ter mais atenção para que nada lhe corra mal! Quem lhe quer bem, gosta de voçe pelo que è e não pelo que aparenta!

Então, nunca troque os elogios de alguem que não conhece, pelo raspanete de quem te quer bem.

Peço desculpa por algo e por não estar de acordo, pois o meu intuito aqui não é cortar-lhe a alegria, essa sua euforia de querer e poder nem nada que se pareça! Desejo-lhe tudo de bom na vida e sempre à sua vontade. Euforia è bom, deste que saiba controlar. Porque feliz è o ser, que controla as suas emoções. Boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde senhores(as)!

PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAAAAAAL!!

Agora que ta todo mundo feliz, de barriga cheia , comendo os restos da ceia, chegou minha hora de prestar contas e deixa meu presente de natal para o fórum... rs 😂

To entrando na 8a semana com boldenona, 150mg , e quinta com prop - 25 ml por semana.

Comeco a sentir um pouco mais de diferencas no visual. Me sinto um pouco mais seca, meus superiores eu estou adorando, realmente. Estou muito densa, e meu gluteo cresceu para os lados, e conforme a dorsal aumenta, pareco ter uma cintura menor. 

Sei que necessito de um cutting, que ele vai me cair muito bem, porem ainda quero aumentar a dorsal, e a panturrilha, principalmente.  Por isso, nao quero entrar em deficit calorico ainda nao. To bem fazendo meus treinos volumosos e aerobicos. @Apollo Galeno pense com carinho na minha situacao , querendo ou nao, vou deixar pra voce a responsabilidade de me ajudar na dieta,:rolleyes: quero aumentar um pouco, mas nao quero ganhar gordura (se vier, que seja bem pouquinho) . Ah, Botei so um pouquinho de decoracao natalina😊

Vou por um pouco mais de fotos, NAO para chamar atencao, apenas pra mostrar pra voces o que tenho notado de diferente :

IMG_615.jpgSlide2.JPG

Slide3.JPG

antes e depois :

2018-12-24_00-20-50_291.jpg

upper.jpg

Apresentação1.jpg

 

As ultimas fotos sao tentativas de pose. As poses do figure, oficiais eu ainda nao consegui fazer bem, estou muito torta, mas estou tentando melhora-las.

Meu peso se mantem praticamente o mesmo 62,2 as vezes marca um pouco mais, so sobe para 63kgs apos o inchaco do treino.

É isso entao. Novamente obrigada por acompanharem e me ajudarem. Estou bem, como colaterais, apenas espinhas, nao devo esperar mais , tendo em vista que a testosterona nao é cumulativa, certo rapazes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu vejo que além da perda de gordura um ganho de massa expressivo. Se você castigar esses posteriores vai ficar mais show ainda. Exercícios interessantes que podem ajudar seriam a flexão nórdica, agachamentos completos, stiff com pernas estendidas (meio arriscado para algumas pessoas) e leg press com os pés mais acima. Eu gosto de separar um treino exclusivo para posteriores. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

Eu vejo que além da perda de gordura um ganho de massa expressivo. Se você castigar esses posteriores vai ficar mais show ainda. Exercícios interessantes que podem ajudar seriam a flexão nórdica, agachamentos completos, stiff com pernas estendidas (meio arriscado para algumas pessoas) e leg press com os pés mais acima. Eu gosto de separar um treino exclusivo para posteriores. :)

 

Obrigada Foston!  To fazendo costas e posteriores 2 x por semana,  e ta ficando puxado os dois juntos,  pra fazer vários exercícios de costa,  terra pesado,  e mais uns 3 pra posterior...  Faço esses que vc citou todos,  são ótimos.  Só preciso decidir se separo um dia pra costa e um pra posterior ou se junto o mesmo ao treino de pernas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Boa tarde senhores(as)!

PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAAAAAAL!!

Agora que ta todo mundo feliz, de barriga cheia , comendo os restos da ceia, chegou minha hora de prestar contas e deixa meu presente de natal para o fórum... rs 😂

To entrando na 8a semana com boldenona, 150mg , e quinta com prop - 25 ml por semana.

Comeco a sentir um pouco mais de diferencas no visual. Me sinto um pouco mais seca, meus superiores eu estou adorando, realmente. Estou muito densa, e meu gluteo cresceu para os lados, e conforme a dorsal aumenta, pareco ter uma cintura menor. 

Sei que necessito de um cutting, que ele vai me cair muito bem, porem ainda quero aumentar a dorsal, e a panturrilha, principalmente.  Por isso, nao quero entrar em deficit calorico ainda nao. To bem fazendo meus treinos volumosos e aerobicos. @Apollo Galeno pense com carinho na minha situacao , querendo ou nao, vou deixar pra voce a responsabilidade de me ajudar na dieta,:rolleyes: quero aumentar um pouco, mas nao quero ganhar gordura (se vier, que seja bem pouquinho) . Ah, Botei so um pouquinho de decoracao natalina😊

Vou por um pouco mais de fotos, NAO para chamar atencao, apenas pra mostrar pra voces o que tenho notado de diferente :

IMG_615.jpgSlide2.JPG

Slide3.JPG

antes e depois :

2018-12-24_00-20-50_291.jpg

upper.jpg

Apresentação1.jpg

 

As ultimas fotos sao tentativas de pose. As poses do figure, oficiais eu ainda nao consegui fazer bem, estou muito torta, mas estou tentando melhora-las.

Meu peso se mantem praticamente o mesmo 62,2 as vezes marca um pouco mais, so sobe para 63kgs apos o inchaco do treino.

É isso entao. Novamente obrigada por acompanharem e me ajudarem. Estou bem, como colaterais, apenas espinhas, nao devo esperar mais , tendo em vista que a testosterona nao é cumulativa, certo rapazes? 

🐞, orgulho do Tiozão kkkk

Mudanca expressiva. Está mais seca. Braços estão bem volumosos.

Parabéns

Sobre cutting, vc pode fazer depois desse ciclo... Só acho que pode ter dificuldade em baixar as calorias por causa da fome da boldenona kkkk 

De repente, pode após esse ciclo, emendar por 3 ou 4 semanas com a mesma dose de propionato e adicionaria outro AEs de corte (como Oxandrolona)... O que acha de duas semanas antes de acabar o ciclo colocar 5mg de oxandrolona e terminando o ciclo, ficava com 10mg de oxandrolona por 4 semanas... Associando dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...