Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia


Isabellacob

Post Destacado


  • Moderador
Em 29/11/2018 em 15:38, Isabellacob disse:

Minha nutrologa passou 2mg de ox de 8 em 8 horas 60 dias

Eu permaneceria com esta dose. Ciclos femininos diferem dos ciclos masculinos justamente porque mulheres não tem eixo a ser restabelecido, o que permite uma utilização por mais tempo. Assim sendo, o problema dos ciclos femininos reside na interrupção, que necessariamente ensejará o decréscimo dos ganhos. Então a lógica é a utilização de doses menores por um tempo maior.

Minha esposa em seu primeiro ciclo ganhou uns 6kg de massa muscular e perdeu gorduras, atingindo um BF de 14%. E conseguiu isso com 5mg de oxandrolona por dia. Com 04 meses em uso, começou a ter queda de cabelo, tendo de suspender a ministração. Se ela tivesse usado 20mg, como se vê por aí, a queda de cabelo viria bem mais cedo, então ela não teria colocado um shape tão legal, em face o pouco tempo de uso.

Depois de uns 03-04 meses em oxandrolona, converse com sua nutróloga sobre testosterona em gel para uso contínuo, visando manter e ampliar os ganhos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Isabellacob disse:

Apollo será que posso reduzir a quantidade da carne pra 120g e a batata pra 100g?

Pq esta dificil comer tudo isso =D e o ovo de manhã tem que ser 3 não pode ser 2  ? 

Se esforce um pouco mais para adaptar seu corpo a esse volume de alimentos.

Pode tirar 1 ovo de manhã e comer pela noite.......

Vamos tentar continuar assim pelo menos 14 dias ok......

Depois fazemos modificações.....

Não esqueça que dieta de vdd provavelmente será  a primeira vez que estará fazendo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Eu permaneceria com esta dose. Ciclos femininos diferem dos ciclos masculinos justamente porque mulheres não tem eixo a ser restabelecido, o que permite uma utilização por mais tempo. Assim sendo, o problema dos ciclos femininos reside na interrupção, que necessariamente ensejará o decréscimo dos ganhos. Então a lógica é a utilização de doses menores por um tempo maior.

Minha esposa em seu primeiro ciclo ganhou uns 6kg de massa muscular e perdeu gorduras, atingindo um BF de 14%. E conseguiu isso com 5mg de oxandrolona por dia. Com 04 meses em uso, começou a ter queda de cabelo, tendo de suspender a ministração. Se ela tivesse usado 20mg, como se vê por aí, a queda de cabelo viria bem mais cedo, então ela não teria colocado um shape tão legal, em face o pouco tempo de uso.

Depois de uns 03-04 meses em oxandrolona, converse com sua nutróloga sobre testosterona em gel para uso contínuo, visando manter e ampliar os ganhos.

Bom dia Foston!

Sim, boto fé! Vou usar durante 60 dias. Espero que a ox seja boa. Quanto aos efeitos colaterais tenho visto só o aumento da libido e um pouco da oleosidade , amanha concluo 2 semanas.

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se esforce um pouco mais para adaptar seu corpo a esse volume de alimentos.

Pode tirar 1 ovo de manhã e comer pela noite.......

Vamos tentar continuar assim pelo menos 14 dias ok......

Depois fazemos modificações.....

Não esqueça que dieta de vdd provavelmente será  a primeira vez que estará fazendo.

TMJ

Ok Apollo !

Estou seguindo. Dia 16 posto as fotos novas.

Só o chá verde que preciso comprar ainda, mas vou hoje sem falta.

Valeu  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de Sp Capitolio?

Fica como dica:

Não sei se conhece.......

Atrás do Mercado Municipal tem uma região chamada de Zona Cerealista......compre as folhas de seu chá por lá........e se quiser pode comprar chá de Hibisco tbm.......vamos tomar pela manhã e na hora do almoço com gotas de sucralose ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É de Sp Capitolio?

Fica como dica:

Não sei se conhece.......

Atrás do Mercado Municipal tem uma região chamada de Zona Cerealista......compre as folhas de seu chá por lá........e se quiser pode comprar chá de Hibisco tbm.......vamos tomar pela manhã e na hora do almoço com gotas de sucralose ok?

 

Sou sim ! Conheço a zona. Compro hibisco lá mesmo, fechou vou ver de passar lá hoje. 

Ok! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós mulheres temos sempre medo de engordar e estamos sempre querendo baixar BF um pouco né rs. 

Eu achei seu corpo magro, bem legal para jogar um BULK bonito e depois lapidar isso. Mas sei que é difícil se desligar da balança. rs

 

Siga firme.. e vamos acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Yorket disse:

Nós mulheres temos sempre medo de engordar e estamos sempre querendo baixar BF um pouco né rs. 

Eu achei seu corpo magro, bem legal para jogar um BULK bonito e depois lapidar isso. Mas sei que é difícil se desligar da balança. rs

 

Siga firme.. e vamos acompanhando. 

Sim, temos mesmo. Obrigada pelos levantamentos  e acompanhamento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...