Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, KarolSc disse:

Queria aproveitar a oxan, já que tenho mais um mês de ciclo, pra tentar perder ou diminuir isso. Porque drpois vai ser ainda mais difícil. Mas entendi o que tu quis dizer sim, preciso de um planejamento a longo prazo, não vou chegar no shape que eu quero no primeiro ciclo.

Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Foston disse:

Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.

Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda.....

Pense no que estão a te falar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda.....

Pense no que estão a te falar....

Sim, então... Tenho estudado para fazer um cruise com testosterona, propionato ou entantato (embora esteja mais inclinada ao enantato).

Quando encerrar este ciclo, pretendo fazer todos os exames e postar aqui. Aí vocês podem me orientar melhor, certo?

Posteriormente pensei em fazer um ciclo com primobolan ou boldenona.

Mas minha intenção não é ganhar muuito volume não. Prefiro um perfil mais slim, como o Foston mencionou.

@Foston, estou com 69kg.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudamos sim.......vemos exames sim...

QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam.....

Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né??

Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........

Já está fazendo a nova???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ajudamos sim.......vemos exames sim...

QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam.....

Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né??

Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........

Já está fazendo a nova???? 

Comprei e organizei as refeições ontem e estou fazendo a partir de hoje. 

Tenho um mês+3 dias de ciclo 😊

Vou seguir à risca sim, pode deixar 

Sem furar 🙏🙏🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 em 14:00, Apollo Galeno disse:

Amanhã poste um relato de como está se sentindo....

Estou seguindo a dieta conforme combinamos.

Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino.

Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo.

Já estou menos inchada 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, KarolSc disse:

Estou seguindo a dieta conforme combinamos.

Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino.

Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo.

Já estou menos inchada 🙏

Qual o peso atual? Tire toda roupa e se pese.......

Vamos modificar mais essa dieta que tal? Vamos dar uma 4k nesses 27 dias que faltam......

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...