Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

12 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Estou tomando de 3,5 a 4 litros e a qtd que o Apollo passou na dieta ! Estava tomando a mais que isso é ele disse q estava inadequado .

mas n é nada insuportável , está tranquilo ! 

Realmente está ótimo o consumo!!! Bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada.

Muito Bem!! Parabéns.....apreendeu a questão do anti-inflamatório......estou orgulhoso! Pena que o Advil é um anti-inflamatório....rs

Quando sentir dor tome dipirona 1 comprimido.......

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca

Com ctz deve ter diminuído.......quando mulher tem essa visão é a mais pura das verdades.

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! 

Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭

Se está bebendo água o suficiente a dor de cabeça as vzs pode ser associado a própria dieta em sí! Seu corpo está se adaptando a um estresse e estimulo novo.....ainda mais que o que vc comia era absurdamente absurdo!

Quanto a fome continuamos aqui para te ouvir reclamar sempre! rsrsrs......

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

amamha posto fotos para opinarem ! 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito Bem!! Parabéns.....apreendeu a questão do anti-inflamatório......estou orgulhoso! Pena que o Advil é um anti-inflamatório....rs

Quando sentir dor tome dipirona 1 comprimido.......

Com ctz deve ter diminuído.......quando mulher tem essa visão é a mais pura das verdades.

Se está bebendo água o suficiente a dor de cabeça as vzs pode ser associado a própria dieta em sí! Seu corpo está se adaptando a um estresse e estimulo novo.....ainda mais que o que vc comia era absurdamente absurdo!

Quanto a fome continuamos aqui para te ouvir reclamar sempre! rsrsrs......

ok

Era o único remédio q tinha na bolsa , acordei 3 da manhã cM a cabeça explodindo !!! Nem pensei só tomei ..

bem provável que as dores tbm sejam por causa da mudança na dieta , pq mesmo comendo eu acabo sentindo fome e as dores sempre são a tarde fim do dia antes do treino , depois q como passa , no almoço agora coloquei bastante salada ajudou muito, e na janta nem sinto fome pq e comida pra caramba 😊

estou tomando a qtd estipulada de água, quando treino inferior passa um pouco pq sinto mta cede mas é em torno de 4 litros só não mais q isso !

 

42 minutos atrás, Foston disse:

Beba mais água durante o dia.

Estou tomando simmm ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....que Show!!

Tudo que eu imaginei no seu ultimo relato ocorreu de vdd!

Parabéns!! Passar fome de tarde está lhe trazendo ótimos resultados e pouco tempo! 

Vejo que se seguir  a risca terás um abs top top no final disso tudo! Vejo melhorias no Abs, cintura, dorsais, biceps femural (posterior) e consequentemente quádriceps e gluteos!

Como estão do Hits pós treino?? 

Como etá a realização da dieta? Comendo corretamente ou fazendo costura na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro fazer aeróbico então pra mim está bem tranquilo , faço 3 x na semana nos dias de superioriores . 15 minutos conforme passou da em torno de 2 km e 150kcal sendo nas velocidades 6 e 10.

a dieta tá tranquilo exceto a tarde q fico mta fome . 

Queria ver se n posso aumentar o frango na janta e retirar os ovos ? As x chego tarde e é uma mão fazer ovo 😂

o suco tbm me adaptei apesar de n ser acostumada . 

Ah no final de semana n levanto às 6 da manhã então n tenho aquele intervalo grande sem refeição .

meu unico receio e ficar mais magra do q já sou 😫

meu particularmente notei só o abdômen mesmo .. mas que bom q notou algo além disso ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

a dieta tá tranquilo exceto a tarde q fico mta fome . 

Que horas da tarde?

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

meu unico receio e ficar mais magra do q já sou 😫

Entenda que ser magra e ter musculos= ser gostosa.

Ser mais cheia e não ter músculos aparentes= fake news

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...