Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar algum Aes? No meu caso, qual indicariam?


Monstrinha natural

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

?

Idade: 24 anos

Altura: 1,54

Peso:devo estar com 54

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei em 2 meses.

Problemas de Saúde: Já tive problemas de gastrite em pouco tempo.

Tempo de treino: 2 anos e 4 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo:-

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:-

Divisão de treino e horario do mesmo: basicamente treino inferiores segunda, quarta e sexta. Superiores terça e quinta.

Meu corpo sempre funcionou muito bem sendo desta forma.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não sigo muito uma regra de alimentação. Mas resumidamente é isso:

10h30 Café: 1 ovo mexido, copo de iogurt , as vezes pão (amo) ou tapioca.

12h40 - Almoço: Arroz, alguma proteína e salada

15h40 - Lanche: Batata doce , em torno de 300 gramas (amo batata doce)

18h pré-treino: 1 pedaço de abacate ou 2 bananas / Creatina como suplemento.

21h25 pós treino: Whey protein

21h40 janta: Arroz ou macarrão com alguma proteína - ovo/peixe/frango.

Ceia : Sempre dou uma variada, mas como algo leve.

Tomo omega 3 e complexo B 

Nunca pesei minha alimentação.

 

@Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
33 minutos atrás, Monstrinha natural disse:

Idade: 24 anos

Altura: 1,54

Peso:devo estar com 54

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei em 2 meses.

Problemas de Saúde: Já tive problemas de gastrite em pouco tempo.

Tempo de treino: 2 anos e 4 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo:-

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:-

Divisão de treino e horario do mesmo: basicamente treino inferiores segunda, quarta e sexta. Superiores terça e quinta.

Meu corpo sempre funcionou muito bem sendo desta forma.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não sigo muito uma regra de alimentação. Mas resumidamente é isso:

10h30 Café: 1 ovo mexido, copo de iogurt , as vezes pão (amo) ou tapioca.

12h40 - Almoço: Arroz, alguma proteína e salada

15h40 - Lanche: Batata doce , em torno de 300 gramas (amo batata doce)

18h pré-treino: 1 pedaço de abacate ou 2 bananas / Creatina como suplemento.

21h25 pós treino: Whey protein

21h40 janta: Arroz ou macarrão com alguma proteína - ovo/peixe/frango.

Ceia : Sempre dou uma variada, mas como algo leve.

Tomo omega 3 e complexo B 

Nunca pesei minha alimentação.

 

@Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA :) 

 

Quando puder, poste as fotos para o parecer do @Apollo Galeno e eventuais observações nossas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão vc ainda tem 21 anos.....não fica chateado porque não te indicamos nada......e com esse tamanho de mente parece que é melhor se manter BEM longe do fisiculturismo. Esse tipo de visão preconceituosa e maliciosa por sua parte evidenciou e revelou muito mais SOBRE VC do que a mensagem que vc quis passar a respeito de  pessoas que estão todos os dias aqui simplesmente ajudando.......

Quando fizer 23 anos volte por aqui.....e ai pedimos suas fotos tbm........

A sobre as fotos: (fica tranquilo que vou colocar no seu relato tbm).......

""O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.""

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMJ Fanfarrão!!

 

cow and chicken a vaca e o frango GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cel Halmeida disse:

Desculpe falar isso, mas pareceu bastante interessado.... KKKK Não sei se é pelo fato de ser uma mulher muito atraente, mas percebi que tem cara doido pra ver foto da moça só pra poder indicar o ciclo. E o mais engraçado é que fica insistindo pedindo toda hora. Só acho que ficou muito na cara, pelo menos poderiam disfarçar um pouco.

Sério que você pensa assim? Que para ver o corpo de uma mulher é preciso pedir que ela poste? Em que século você vive?

O fórum é de fisiculturismo. Fisiculturismo é um esporte que constrói corpos mediante análise - daí a necessidade de fotos, independente da pessoa ter BF alto, ser magra ou musculosa. Dar conotação sexual a isso é uma fantasia pré-adolescente de bem poucos: há formas mais felizes de fantasiar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente achei desnecessário esse comentário.

Mas gente , vou ser franca com vcs ! Sou muito tímida e não sei se vou conseguir tirar e colocar aqui, não tem chat ? kk 

acredito que ninguém tenha pedido isso aqui mas queria algum contato pvd se fosse possível 😂 só para dar prosseguimento ao meu questionamento inicial aqui.

@Apollo Galeno

Tenho outra dúvida, não consigo apagar os posts depois de feitos ? só curiosidade mesmo 😛 

Ainda to aprendendo a usar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

                      Aqui fazemos as analises e recomendações e debates na frente de todos......pois assim gera um ambiente de aprendizado em cascata! Portanto tem o beneficio de ter várias pessoas pensando juntas. *sinergia.

                      Se fosse para muitos reservar no privado as novidades, analises, recomendações, artigos científicos, etc.....,  muitos aqui poderiam passar para atendimento pessoal PAGO e com valores altos (quando falo alto pode colocar acima de 500 reais) (pois tem gente aqui no FORUM que coloca médicos,nutricionistas,treinadores e preparadores no chinelo em questão de inteligencia em termos de eficiência e eficacia!!).  Mas passando para o pessoal comercial se perde o intuito do FORUM.......

                    Inclusive a GRATUIDADE e a abstenção de segundas intenções comerciais PESSOAIS são totalmente abolidas e criticadas por aqui. Denuncie caso isso ocorra!!

                     Sobre sua solicitação agora cabe apenas a vc a decisão.........

                   Sobre apagar o POST : só pedir solicitação para um dos adms......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Suspeitava.....kkkkkk

Dei corda acreditando que REALMENTE PRECISAVA DE AJUDA, infelizmente  a " la méthode Óia a abêêêêia... É mintiiiiiira..." foi a unica que encaixou.

De qualquer maneira seu POST serviu ABSURDAMENTE para passarmos alguns recados a muitos e muitos usuários.

Sobre quem administra "isso = fórum"" eles vão excluir sua foto......

@FitCoupleHim  @Locemar  @fisiculturismo por gentileza

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...