Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 16/06/2020 em 20:00, Lú Nascimento disse:

Força resistência/cargas = Acho que to bem fraquinha.

 

Vamos dar um jeitinho!

Boa Madrugs....

Olha......sabe o que eu amo!?! O Drama....kkk

Sei que vc não curtiu muito o Jejum intermitente....mas eu gostei......e sei que seu corpo reagiu bem porque lhe provocou uma escada de reclamações.

Perdemos bem pouquinho...mas consigo ver uma leve marcação de seu feixe de quadriceps .....e uma maior vasodilatação....e isso me indica que parece que estamos conseguindo acordar o metabolismo! 

Em 16/06/2020 em 20:00, Lú Nascimento disse:

 Estou me sentindo cansada e tenho bastante fome, o jejum nesse horário é realmente muito difícil. O treino e o aeróbico foram em horários diferentes, voltei a trabalhar e cada semana estou em um horário.

1-      7:00 as 11:00h.

2-      11:00 as 15:00h. Essa semana

3-      14:00 as 16:00h.

Dificil?? kkkkkkk

Só pode estar brincando......o jejum "correto" de se fazer é o que se faz durante o dia laboral! Ou seja..o correto mesmo seria eu te deixar de jejum da meia noite e vc comer apenas as 15hs aproximadamente. Horas de sono contam apenas como meia/hora dentro do protocolo de jejum! Enfim.....

Vc vai me xingar....mas vamos manter essa estratégia.....e estou colocando nas suas mãos a realização. Bem como quero que me responda como irá treinar na semana que trabalha das 07 as 11??

Está se sentindo cansada em quais momentos do dia? Mesmo quando come?

Vou aguardar sua resposta para poder montar a sugestão de plano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/05/2020 em 21:59, Lú Nascimento disse:

Boa noite a pessoal.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior : 66,500  atual: 65,400

Dieta: 100%

Treino: 100% me esforçando bastante.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% (FELIZZZZZZZZZZZ)

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Não sei avaliar.

Cabelo/Pelo: Cabelo caindo bastante... Pelos: Muito pelo, estou com pelo até no posterior...

Acne:  Nada

Libído: Baixa.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 10ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Estou correndo na avenida aqui da minha cidade todos os dias, sem exceção e confesso que estou gostando. Não corro muito, mas estou fazendo 3Km todos os dias e me sinto bem.

Estou feliz comigo, fiz tudo muito certinho, treinei, comi tudo e no horário certo, treinei, fiz aeróbico...

Meu intestino esta funcionando bem, mas minha pele está muito seca.

Obrigada a todos pelo apoio e pelo voto de confiança ❤️

IMG_5340.JPG

IMG_5397.JPG

IMG_5420.JPG

IMG_5435.JPG

Parabéns pela evolução, porém é bom aumentar o volume nos treinos dos posteriores, ficará com proporções mais simétricas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeeee.

Em 20/06/2020 em 01:02, Apollo Galeno disse:

Só pode estar brincando......o jejum "correto" de se fazer é o que se faz durante o dia laboral! Ou seja..o correto mesmo seria eu te deixar de jejum da meia noite e vc comer apenas as 15hs aproximadamente. Horas de sono contam apenas como meia/hora dentro do protocolo de jejum! Enfim.....

@Apollo Galeno eu entendo e sei que você faz o que é melhor para mim! E realmente sou muito grata por isso. É difícil mas da pra aguentar 😀😀😀.

Em 20/06/2020 em 01:02, Apollo Galeno disse:

Vc vai me xingar....mas vamos manter essa estratégia.....e estou colocando nas suas mãos a realização. Bem como quero que me responda como irá treinar na semana que trabalha das 07 as 11??

Jamais que eu te xingaria... 

Farei o aeróbico as 15h e volto pra casa para treinar uns 30 minutos depois, mas se achar necessário posso treinar antes desse horário.

Em 20/06/2020 em 01:02, Apollo Galeno disse:

Está se sentindo cansada em quais momentos do dia? Mesmo quando come?

Geralmente me sinto assim no período da manhã, mesmo quando como. 

Não tenho dormido muito bem...

Não sinto muita fome no período entre 10 e 15h, o lanche da manhã me satisfaz muito.

Em 20/06/2020 em 01:24, Lipe 82 disse:

Parabéns pela evolução, porém é bom aumentar o volume nos treinos dos posteriores, ficará com proporções mais simétricas 

@Lipe 82 obrigada pela sua orientação, realmente tenho muita dificuldade nos inferiores, já vou aproveitar e pedir socorro para minha ídola a super @Joaninha  Joh socorre eu aqui kkkkkk continuo com o treino que me passou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/06/2020 em 13:29, Lú Nascimento disse:

  Joh socorre eu aqui kkkkkk continuo com o treino que me passou?

oi Luuu

to feliz com seus resultados, os aerobicos a mais estao te fazendo bem.

alguma mudanca por ai ? previsao de abertura das academias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha Oiii Joh estou me esforçando no aeróbico 🏃‍♂️. A situação aqui ta complicada, descobri a uns dias uma academia clandestina e estava tentando ser aceita, mas... denunciaram a academia. Minha rotina será umas das últimas a normalizar eu acho... trabalho na Educação Pública então escola e academia sem previsão 😥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – ( VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY+ 1 Banana +( 3 G DE CREATINA)  + 10 mg de Ioimbina + 1 xicara de café        
         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana 

       
         
LANCHE DA MANHà – 09:00H - PÓS TREINO (150 mg de vitamina c)
2 FATIAS DE PÃO        

4 OVOS

       

11hs= 200ml de chá de Hibisco

       
         
ALMOÇO –(1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG + vitamina c 150 mg))= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
120 GRS DE PEITO DE FRANGO        

70 GRS DE BATATA OU MANDIOCA DA SUA ESCOLHA

1 ovo

       
         

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR (30 minutos depois da refeição)

 

       
         
LANCHE DA TARDE 
         
         

1 DOSE DE WHEY

200ML DE IOGURTE NATURAL OU 200G DE KEFFIR  (FAÇA O SEU EM AMBOS)

       
         
JANTAR –(  1 capsula omega 3 + vitamina c)

100 GRS DE PEITO DE FRANGO

1 ovo

       

100g de batada ou mandioca ou abobora

100 G DE ESPINAFRE

       
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE         

2 AZEITONAS

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

       
         
 

 

1-      7:00 as 11:00h. (iniciar suas refeições as 13hs e comer até as 22hs) = treinar as 14 ou 15hs

2-      11:00 as 15:00h. ( Iniciar suas refeições as 05hs e comer até as 14hs. treinar as 06hs)

3-      14:00 as 16:00h.( Iniciar suas refeições as 05hs e comer até as 14hs. treinar as 06hs)

       
Em 21/06/2020 em 13:29, Lú Nascimento disse:

Não tenho dormido muito bem...

Vamos fazer uso de 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

       
 
Repare que deixei sua dieta sem horarios....apenas o café comer 1 hora antes de treinar. O objetivo é vc comer tudo que está ai em cima em 8/maximo 9hs! Ai fica a seu cargo comer TUDINHO!        

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

          Repare que deixei sua dieta sem horarios....apenas o café comer 1 hora antes de treinar. O objetivo é vc comer tudo que está ai em cima em 8/maximo 9hs! Ai fica a seu cargo comer TUDINHO!

Obrigada @Apollo Galeno, pode deixar entendi direitinho😉

A melatonina e o chá de camomila eu consumo em que horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/06/2020 em 10:28, Lú Nascimento disse:

@Joaninha Oiii Joh estou me esforçando no aeróbico 🏃‍♂️. A situação aqui ta complicada, descobri a uns dias uma academia clandestina e estava tentando ser aceita, mas... denunciaram a academia. Minha rotina será umas das últimas a normalizar eu acho... trabalho na Educação Pública então escola e academia sem previsão 😥

 

Lu, nao temos muitas opções para posteriores de coxa.. mas se conseguir, faça stiff unilateral, com o que tiver ai disponivel, tem aquela flexao para posterior que da pra fazer no chao tambem, e se tiver bands me avisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Mais uma quinzena concluída.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior : 65,400  atual: 64Kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% 

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Não sei avaliar.

Cabelo/Pelo: Cabelo continua caindo bastante. Pelos: Bastante.

Acne: Aparecendo um pouco mais frequente

Libído: Boa.

Clitóris: Como antes.

Voz: Acho que um pouco rouca.

Semana e dose usada de AES: 4ª semana de uso de 4ui de Enantato  Landerlan (2x por semana)

Algumas observações: Não sinto mais tanta fome. Adorei poder comer a banana, não gosto de doce, mas essa semana deu vontade e a banana me ajudou muito. Consegui comer certinho, mesmo assim perdi peso...Não sei se era pra isso mesmo.

Hoje acho que ganhei uma virose muita dor de estômago e diarreia  nem água consigo beber.

Eu sei que meu maior incentivo tem que vir de mim mesma, mas estou  me sentindo muito fraca e desanimada, aqui na minha cidade os casos de Covid tem aumentado e a previsão de retorno da academia não existe,,, Eu estou tentando alugar uns pesos porque estou com os mesmo desde março, mas até isso ta complicado...desculpem o desabafo!

Meu horário no serviço até dia 08-08 será das 8:00h as 14:00h.

Obrigada novamente.

 

Frente.JPG

Costas.JPG

LD.JPG

LE.JPG

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...