Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laura Botelho

Post Destacado

Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Laura Botelho disse:

Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor

Sinceramente não vejo coerência nas prescrições do médico. Sua primobolan foi injetável ou comprimidos? Existem algumas drogas que são lidas nos exames como se fossem testosterona.

O ciclo mais atual poderia ter sido somente com boldenona, já que seu médico mistura 03 medicações (!!!!). Masteron é um esteroide que é quase o DHT em sua fórmula: vai elevar bastante a sua libido, inclusive. O problema do DHT reside na possibilidade de queda de cabelo. Outro ponto de destaque é que masteron deve ser ministrada em períodos mais curtos por conta da meia vida.

Como se não bastassem os absurdos acima, o seu médico lhe prescreve exemestano que é um inibidor e aromatase suicida: vai baixar bastante o seu estrógeno. Seria interessante apenas perto de uma competição, para diminuir a retenção, contudo, não é saudável deixar uma mulher sem estrógeno, um dos hormônios mais importantes para a mulher.

A verdade é que a regra (que obviamente tem exceções) é que médicos não entendem de ciclos com fins estéticos. Não há publicações acadêmicas sobe isso. A propósito, muito surpreende um médico prescrever boldenona, por motivos óbvios.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Laura Botelho disse:

Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor

39 minutos atrás, Foston disse:

Sinceramente não vejo coerência nas prescrições do médico. Sua primobolan foi injetável ou comprimidos? Existem algumas drogas que são lidas nos exames como se fossem testosterona.

O ciclo mais atual poderia ter sido somente com boldenona, já que seu médico mistura 03 medicações (!!!!). Masteron é um esteroide que é quase o DHT em sua fórmula: vai elevar bastante a sua libido, inclusive. O problema do DHT reside na possibilidade de queda de cabelo. Outro ponto de destaque é que masteron deve ser ministrada em períodos mais curtos por conta da meia vida.

Como se não bastassem os absurdos acima, o seu médico lhe prescreve exemestano que é um inibidor e aromatase suicida: vai baixar bastante o seu estrógeno. Seria interessante apenas perto de uma competição, para diminuir a retenção, contudo, não é saudável deixar uma mulher sem estrógeno, um dos hormônios mais importantes para a mulher.

A verdade é que a regra (que obviamente tem exceções) é que médicos não entendem de ciclos com fins estéticos. Não há publicações acadêmicas sobe isso. A propósito, muito surpreende um médico prescrever boldenona, por motivos óbvios.

 

 

Então Foston oq vc me sugere? Usei primo da medpharma injetável, 0,5 ml por semana usei por 7 semanas. 

Vou repetir o exame de sangue! Treino 6x por semana com personal, pesado! Estou com a Bolsa e Masterson aqui preciso secar um tanto de gordura sabe, dieta está 2 dias baixo carbo aí no outro coloco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laura Botelho Podemos te ajudar sim a endireitar e organizar seus objetivos em alinhamento com as ferramentas que terá que utilizar para chegar lá. De ante mão já falo que possui muitos e graves equívocos no que lhe foi prescrito e orientado, @Foston já mostrou metade do Iceberg. Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas e ai sim podemos lhe dar um norte ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Foston disse:

Recomendo que responda o questionário acima 🔝 e vamos te acompanhando. :)

Ok vou fazer todas as anotações e envio.

20 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston por que tantas pessoas usam masteron e Boldenona combinados? 

Elas tem sinergia? 

Qual seria o intuito das duas juntas? 

Pois é foi oq quem prescreveu me disse, seria para ganhar densidade muscular e perder gordura TB. Porém se aumenta risco de queda de cabelo pretendo tirar o Masteron, vou preencher tudo e vamos ver a opinião dos colegas. Vejo que vcs são muito conscientes e coerentes por aqui. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston por que tantas pessoas usam masteron e Boldenona combinados? 

Elas tem sinergia? 

Qual seria o intuito das duas juntas? 

Sim! Tem sinergia por serem de famílias diferentes. Sinceramente acredito que a os últimos de ciclos de boldenona e masteron que aparecerem recentemente deveu-se tão-somente à coincidência. Talvez por uma tentativa de se escolher algum composto que dê efeito semelhante ao estanozolol, tendo menos colaterais. Outra opção é que o masteron, por ter certa  atividade anti-estrogênica, diminui retenções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plena falta de informação.....

A boldenona normalmente não é usada em ciclo de ganhos e nem de cortes, e uma droga que demora a bater, tem meia vida longa, é o famoso droga " chocha". Por isso que normalmente acabamos por meter com outras drogas.........

Masteron é usada em 90% dos casos em ciclos de corte e 10% nos ciclos de ganho. No ciclo de ganho acabam por utilizar devido suas propriedades anti estrogenicas, porém nas doses de ganhos normalmente a taxa de conversão de aromatase acaba por ser superior a do efeitos anti do masteron. No corte o masteron é bem usado porque é anti estrogenico, diminui SHBG e portanto assim podemos usar doses menores de anabolicos bases como testo e assim diminuir mais assim  a possivel conversão em estrogeno bem como melhor e curta recuperação na TPC

Boldenona e masteron a inteligencia seria segurar a atividade estrogênica da boldenona, porem na minha opinião podemos usar melhores drogas e melhores combinações do que as duas citadas. Até porque não sabemos a sua atual estrutura e montagem do projeto.......

Vale lembrar que tudo é posivel se bem conduzida dentro de um plano alimentar, de treinamento e de descanso, porém não a mais eficiente e inteligente.....

Vale lembrar que o uso de masteorn tem suas peculiaridades fisicas, portanto, aguardamos as informações solicitadas....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...