Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

3 horas atrás, Degcastro disse:

É complicado isso né!!

Sem contar que se cozinhamos adicionamos água, já o assado não.

O que já ouvi falar é que nos assados muda o indice glicemico mais não sei se procede.

Outra coisa; as vezes faço arroz na hora e na maoiria das vezes como ele do dia anterior e sinto que muda um pouco a quantidade no prato.

O correto mesmo seria pesar os alimentos antes de fazer mais pra mim isso fica inviável pra dieta.

 

 

Já tinha ouvido falar isso tbm, mas nunca me prestei atenção com relação a variação dos carbos no app.

E sempre peso tudo depois de pronto, não que seja o correto, mas era como sempre se referiam as gorduras, carbos ou proteínas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Carolb disse:

A mandioca do pós treino as vezes troco por biscoito de arroz mantendo os macros.

Ok.....Mas use a mesma equivalência. 

11 horas atrás, Carolb disse:

Simulei e ficou assim:

Todas as raízes assadas 290g de carbo

Se todas cozidas 220g

Muita diferença.

Escolha a que mais gosta e alterne o modo de preparo. O importante é não enjoar e bater os Macros do dia......

O importante é pesar o alimento DEPOIS de pronto! 

Sem loucuras em uma fase de ganho.........pequenos detalhes são observado quando estamos em Cutt e modelando para baixo.......se pirar nesses números entrarão em curto circuito! rs

@Carolb estava pensando no seu caso e como vai dar quase 8 semanas (+ somados os vários comprimidos que tomava antes e o fígado precisa de férias tbm)......vamos parar o uso de Oxandrolona agora..........fique uns 10 a 15 dias sem a mesma e colha exames gerais + perfil hepático (é da área e sabe o que pedir).

Depois quando voltar do seu passeio.......voltamos com a Nandrolona que tem em mãos.......

O que acha?? Combinado dessa maneira ?

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que macros vc quer que eu bata agora de carbo?

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

vamos parar o uso de Oxandrolona agora.........

Vamos parar, então. Confio em sua opinião. Tomei 5mg hoje. Não vou tomar a dose da noite.

Dieta eu preciso baixar as proteínas já que não vou usar mais o aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

o vai sumir ??

Claro que não 😂 @Apollo Galeno sempre eu vou confiar mais em quem me disser q é pra usar pouco ou é o mais conservador possível. 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Como sei q vc adora feedbacks, @Apollo Galeno até pra ter uma métrica sobre seus protocolos, vou te dizer uma coisa q percebi e estou me sentindo a pessoa mais burra do mundo por não ter me tocado antes. 

Passei o ciclo inteiro com insônia. Mesmo com os vários suplementos e combos q vc passou. Mas não me toquei q todo dia depois do almoço tomava uma xícara gigantesca de café expresso. Parei há uma semana e desde então o combo(gaba+ magnesio+ melatonina) estão me dando um sono mega reparador. E nada de zolpidem desde então. Os treinos q são 6h da manhã estão muito melhores, o humor, tudo. 

Fica a dica pra quem sofre deste mal. Observem toda a rotina. Pra mim, o inocente café 8h antes de dormir estava me forçando a tomar remédio de controle especial para dormir, até pq eu já tomo cafeína em pó 100mg antes de treinar. Adicionado ao Expresso passava da minha cota tolerável.

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

Bom dia. Como sei q vc adora feedbacks, @Apollo Galeno até pra ter uma métrica sobre seus protocolos, vou te dizer uma coisa q percebi e estou me sentindo a pessoa mais burra do mundo por não ter me tocado antes. 

Amo Feedbacks........ainda mais porque cada resposta é de maneira individual. Não podemos escalonar algo seu para um grupo maior. 

Vc sempre com posts construtivos. Muito bom!!

1 hora atrás, Carolb disse:

Passei o ciclo inteiro com insônia. Mesmo com os vários suplementos e combos q vc passou. Mas não me toquei q todo dia depois do almoço tomava uma xícara gigantesca de café expresso. Parei há uma semana e desde então o combo(gaba+ magnesio+ melatonina) estão me dando um sono mega reparador. E nada de zolpidem desde então. Os treinos q são 6h da manhã estão muito melhores, o humor, tudo. 

Perfeito.....vamos tirar essa medicação  graças a Deus! rs

Pare com o café nesse horário então....mais para frente usamos outro tipo de estimulante.......

Me conte o que seria um sono melhor?? 

1 hora atrás, Carolb disse:

Fica a dica pra quem sofre deste mal. Observem toda a rotina. Pra mim, o inocente café 8h antes de dormir estava me forçando a tomar remédio de controle especial para dormir, até pq eu já tomo cafeína em pó 100mg antes de treinar. Adicionado ao Expresso passava da minha cota tolerável.

Tbm não sei de onde veio tanto café!kkkkk

Gosto da boa e velha medida de 100 a 150 mg de cafeina.......

Mas gosto da palavra individualidade......ex. no meu caso posso tomar 500ml de café antes de dormir e quando chego na cama apago! Assim como outras pessoas são assim tbm.....mas a sua sacada " individual" foi fenomenal!! Estou muito feliz que optimizou o uso do trio fantástico que te aconselhei.......

TMJJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte o que seria um sono melhor??

Um sono sem despertares noturnos. Acordava várias vezes a noite, com duração mínima de 6h, q eu desperte bem, sem cansaço e irritação. 

Café agora só de manhã.

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carolb disse:

Um sono sem despertares noturnos. Acordava várias vezes a noite, com duração mínima de 6h, q eu desperte bem, sem cansaço e irritação. 

Café agora só de manhã.

Valeuuu

Eu tambem Carol, se tomar café mais a tarde e se for expresso meu olho estala e não durmo bem.

Café pra mim só de manhã e cafeina só usei em alguns dias quando estava em cuting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

Eu tambem Carol, se tomar café mais a tarde e se for expresso meu olho estala e não durmo bem.

Café pra mim só de manhã e cafeina só usei em alguns dias quando estava em cuting.

Pior q sou apaixonada por café. Espresso então, o cheiro me mata. Tomo sem adoçante nem açúcar. Gosto é do gosto dele mesmo. Mas...fazer o q?

Preciso de alguma coisinha de manhã, pq treinar as 6 é pancada. Tem dia q tem q ser 5:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...