Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Foston disse:

Nos últimos meses estamos fazendo 05 meses de decanoato e 04 de enantato de testosterona, sempre nesta dosagem: 10mg dia sim, dia não.

A dieta dela é bem intuitiva: não conta macros, não usa whey ou outra proteína. Suplementos que usamos: magnésio, ômega 3 e vitamina d3 a 10.000ui/ dia.

Pela manhã ela come 03 ovos com beiju e bastante queijo. Neste horário as vezes usa batata doce. Meio dia ela come uns 05 ovos com peixe e bastante folha verde. Depois do almoço uma fruta (maçã, goiaba) e à noite ovos, beiju e queijo novamente. Não é o ideal, mas é assim que ela procede.

Ela não engorda, tem facilidade em manter o BF. 

Durante esse tempo ela nunca se sentiu estagnada ou em homeostase? O único objetivo sempre foi ganhar? 

Sobre os exames, o colesterol dela não foi afetado negativamente? 

No caso o laboratório que vc fez os exames não leu decanoato como testosterona para resultar nesse valor modesto, certo? 

Postado
Em 02/09/2019 em 16:19, ysahhsc disse:

Obrigaduuu de coração, fico toda boba com comentários assim, levanta auto estima 🤩

❤️
Pra quem está querendo, como eu, relatos como o seu são ótimos. Além de ver o resultado que a sua disciplina gerou, eu me sinto como se "vcs" fizessem parte do meu meio social de alguma forma, devido aos exemplos, relatos, experiências, dificuldade e etc, chegamos a conclusão que não é fácil, não é um mar de rosas, mas ter disciplina é fundamental, passamos as mesmas dificuldade e se formos persistentes, conseguiremos tbm! Depois quando menos percebemos, os treinos já fazem parte da rotina.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Andressa Souza disse:

❤️
Pra quem está querendo, como eu, relatos como o seu são ótimos. Além de ver o resultado que a sua disciplina gerou, eu me sinto como se "vcs" fizessem parte do meu meio social de alguma forma, devido aos exemplos, relatos, experiências, dificuldade e etc, chegamos a conclusão que não é fácil, não é um mar de rosas, mas ter disciplina é fundamental, passamos as mesmas dificuldade e se formos persistentes, conseguiremos tbm! Depois quando menos percebemos, os treinos já fazem parte da rotina.

É sempre bom ouvir isso... Verdade

Postado
43 minutos atrás, Andressa Souza disse:

eu me sinto como se "vcs" fizessem parte do meu meio social de alguma forma,

Sinto o mesmo! De vdd. Pra mim todos aqui são uma segunda família.

44 minutos atrás, Andressa Souza disse:

mas ter disciplina é fundamental,

Até pq se eu consigo, vc tbm consegue, e todos conseguem. Todos temos braços, pernas, mãos e saúde, dias corridos, trabalho, filho, etc..etc.. 

O que difere quem tem resultados ou não é a força de vontade.

46 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Depois quando menos percebemos, os treinos já fazem parte da rotina.

Automaticamente vc não vive mais sem.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Durante esse tempo ela nunca se sentiu estagnada ou em homeostase? O único objetivo sempre foi ganhar? 

Sobre os exames, o colesterol dela não foi afetado negativamente? 

No caso o laboratório que vc fez os exames não leu decanoato como testosterona para resultar nesse valor modesto, certo? 

O perfil genético dela não permite grandes ganhos. Ela nunca conseguiu passar de 62,5kg e se mantém com 60,5kg. Ela tem grande tendência a emagrecer e permanecer magra. Se não usasse esteroides estaria hoje com 56kg, com um BF maior, porém não estaria "gorda", por assim dizer.

O físico dela, por exemplo, não se enquadraria ao padrão wellness porque o forte dela é definição e ganhos nas costas, ombros e braço. Estaria mais para Bodyfitness ou bikini, se perdesse volume.

O colesterol dela é relativamente alto, mas não devido à testosterona ou decanoato: é uma tendência. No entanto o triglicérides é baixo, por volta de 47 mg/dL.

Sim ,esse laboratório aparentemente não conta o decanoato como testosterona.

• Moderador
Postado

Vou começar como nosso Mestre das palavras @Foston:

"Forista" com excelente resultado! Com todas as características e com toda pontualidade do mundo necessárias a se chegar em tal Shape.....

Lembro bem quando chegou para gente parecendo um Boneco Choquito da Michelan! Usava tanto Aes que se .......E olha como está hoje......

Escutou todos os NOSSOS conselhos e BINMBA..... resultado fenomenal na certa!

Como nosso profeta @Bravo Costa costa sempre profetizou: TTPDC...... e hoje virou o que ??? Vou deixar vc profetizar novos dizeres para os vitoriosos! kkkk

Achei fenomenal o resultado!

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembro bem quando chegou para gente parecendo um Boneco Choquito da Michelan!

É meu querido, já são 7 meses me suportando, passou voando não é. Choquito da michelan🤣🤣 todinha, só não tinha espinha no c@#.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Escutou todos os NOSSOS conselhos e BINMBA..... resultado fenomenal na certa!

Não pensem que vão se livrar de mim tão cedo não viu. Tenho mt que aprender e mt caminho pra trilhar.

Mas desde já agradeço a todos os puxões de orelha, todas as críticas construtivas, e obg por me mostrar que eu estava errada, e que da SIM pra mudar um erro. Nada que correção e disciplina não resolva.

Estou muito feliz com os resultados, estou me sentindo capaz de ir mt além, e sentindo uma satisfação que Nunca tive antes, consciência limpa por saber que dei meu melhor e tudo deu certo apesar de todo sacrifício.

Postado

Só relatando e finalizando o tópico.

Não tive queda de cabelo o ciclo todo.

Poucas espinhas, e não foram contínuas.

Voz ficou um pouco rouca alguns dias, logo voltou ao normal.

Libido foi nas alturas, e depois normalizou. 

Tive dor de cabeça alguns dias, logo passou (sem remédio)

Os pêlos cresceram mt rápido e bem pretos, inclusive no queixo, buço. E demais áreas normalmente como antes.

Devido a perda de gordura, meu seio quase sumiu (normal). Mas já estava nos planos por prótese ano que vem.

No demais, tudo certo, graças a Dios. Foi tudo mt certo e calculado, e saiu como planejado no final.

Obrigado a todos @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb@Locemar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...