Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Apenas tentando encontrar uma forma pra não mudar o que foi proposto nesses 15 dias. Porque quando eu quero uma coisa, enfrento tudo. Kkkkk  

Eu mais que ninguém quero ver o resultado da estratégia. Mas tá de boa, a noite mesmo que é mais sofrido mas estou conseguindo controlar. Só queria ter a mesma energia, mas sei que é pedir demais né? Vamos que vamos!! 
 

@Apollo Galeno Valeuuuu!!! TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Befit disse:

Apenas tentando encontrar uma forma pra não mudar o que foi proposto nesses 15 dias. Porque quando eu quero uma coisa, enfrento tudo. Kkkkk  

Eu mais que ninguém quero ver o resultado da estratégia. Mas tá de boa, a noite mesmo que é mais sofrido mas estou conseguindo controlar. Só queria ter a mesma energia, mas sei que é pedir demais né? Vamos que vamos!! 
 

@Apollo Galeno Valeuuuu!!! TMJ! 

Como assim queria ter energia? O que esta tirando tua energia? 

Stress, trabalho, falta de sono? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como assim queria ter energia? O que esta tirando tua energia? 

Stress, trabalho, falta de sono? 

Oi linda @Joana Darc sb eu sou conhecida por ser ligada no 12 naturalmente né, eu não consigo ficar parada por nada, todos já me conhecem pela hiperatividade, então meu normal é esse. Quando surge cansaço já vejo que algo não está normal comigo. 🤷‍♀️
 

Só que os treinos estão durando quase 2h na academia, porque são extensivos demais e ainda faço Hiit e depois que eu iniciei com o jejum intermitente, após 1 semana praticando estou me sentindo muito cansada. Estou rendendo no treino, mas não estou rendendo nos estudos. Acaba tendo uma restrição calórica né, daí penso que tenho que adequar esses treinos realmente, pra serem mais curtos nessa fase. 

Acho que estou no caminho certo, porque quero continuar com o jejum, mas preciso fazer projetos no computador, de caráter obrigatório e vão até tarde da noite, sem comer por mais de 14h e ainda rotina de trabalho exaustivo no outro dia, então não  tenho escolha pra ter uma rotina mais tranquila, não no momento, infelizmente meu foco tem que se encaixar nessa rotina exaustiva por e quanto, pelo menos até eu concluir tudo, apresentar projeto final De conclusão de curso, junta isso com trabalho fora e alguns estágios que to fazendo tudo ao mesmo tempo. UFA!!  Tá fácil não! Mas eu vou conseguir!! 😄😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oii gente! Minha vida tá uma loucura essa semana! Semana de provas, entrega de projeto de TCC , estágios, trabalho, hora extra curriculares, congressos. 😫

@Apollo Galeno Eu nao vou conseguir atualizar essa semana! Estou estudando até de madrugada, confesso que entrei numa TPM fud....somando a isso tudo, ainda não consegui ir à academia hoje, só fui no sábado. 
 

Não vou desistir do meu projeto. Tem como agendar essa atualização depois da minha apresentação de TCC que será dia 26/11? Porque até lá não tenho cabeça para entrar com uma nova estratégia, vou mantendo a nossa última. 
 
Prefiro ter mais esse tempinho para entrar no eixo e ter um bom relato do que postar aqui nesse furacão de tarefas, stress e preocupações e me desmotivar, sem ver muitas melhoras. 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal! 
Passando para atualizar.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61/59

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Final de semestre, super atarefada, pisei na academia apenas 1x na semana passada. 😔😭

OUTROS (hits, aeróbicos)= também sem fazer.

0 a 100% DA DIETA:  70%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NADIETA= Fica a critério do meu malvado favorito @Apollo Galeno

SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO=  vitamina D, Biotina e 5HTP 
 

Atualizando aqui só porque preciso mesmo atualizar 😞 foram dias muito tensos, tive que palestrar, apresentar projeto de conclusão de curso, Dormindo todos os dias por volta de 4 da manhã, estudando, ficando sem almoçar, no trabalho tive que correr com prazos para cumprir e de verdade, estou só o caco, pessoal, só estou postando para não perder a oportunidade de ajuda de vocês, gratidão e demonstrar minha admiração por cada um que me ajuda aqui @Apollo Galeno @Locemar @Foston entre outros que sempre me motivam com mensagens aqui, incluindo as meninas que estão no foco juntas. 
 

Entro de férias dia 10 de dezembro e quero fazer 2 meses 100%, nível 10 do planejamento aqui com vocês. 

Chorei umas 3x na semana passada de raiva de tanta Correria pra dar tudo dar certo! Que vida louca é essa? Kkkk 

Bem, sobre as fotos da pra notar que o que estava definindo, sumiu! Aquele risco no abs que tava surgindo, nem com lupa consigo achar ele aqui nas fotos mais! Kkk a barriguinha inferior que estava sumindo, continua, mas considero que até consegui manter o que mudei lá no início, apenas estagnou aqui. 😭😭 não voltei ao estágio inicial (Deus me livre!) 

Ganhei apenas 1kg com esse “desfoco”. Pensando em tomar Iombina. 

19D006E0-B185-4524-88E9-4702FA7C0122.jpeg

FAEFE843-3BD1-4A4B-A2F8-FB8802504666.jpeg

B3C00011-2564-40C5-8D11-9FD25D907388.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Befit disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Final de semestre, super atarefada, pisei na academia apenas 1x na semana passada. 😔😭

 

joaquin phoenix thumbs down GIF

 

4 horas atrás, Befit disse:

OUTROS (hits, aeróbicos)= também sem fazer.

joaquin phoenix thumbs down GIF

4 horas atrás, Befit disse:

0 a 100% DA DIETA:  70%

thumbs ok GIF

4 horas atrás, Befit disse:

Atualizando aqui só porque preciso mesmo atualizar 😞 foram dias muito tensos, tive que palestrar, apresentar projeto de conclusão de curso, Dormindo todos os dias por volta de 4 da manhã, estudando, ficando sem almoçar, no trabalho tive que correr com prazos para cumprir e de verdade, estou só o caco, pessoal, só estou postando para não perder a oportunidade de ajuda de vocês, gratidão e demonstrar minha admiração por cada um que me ajuda aqui @Apollo Galeno @Locemar @Foston entre outros que sempre me motivam com mensagens aqui, incluindo as meninas que estão no foco juntas. 

Sei que vc só volta aqui porque tem muito amor pela família aqui! kkkkk

Mas de todo filme de terror apresentado......tenho que valorizar seu compromisso!

Voltou....bateu a real....foi sincera.......não escondeu nada.......sabe que pode ouvir vários xingos e tapas nas orebas que serÃo esperados......enfim......deu a cara a tapa! Mas voltou pq sabe da oportunidade que é isso aqui.....

A.....e Parabéns pelo cantinho das fotos! AMEM por ter melhorado isso!

4 horas atrás, Befit disse:

Entro de férias dia 10 de dezembro e quero fazer 2 meses 100%, nível 10 do planejamento aqui com vocês. 

Isso é o que espero desde que entrou aqui......kkkk....ou melhor...desde que pediu ajuda (vc é mais velha que eu aqui no forum!)

4 horas atrás, Befit disse:

Chorei umas 3x na semana passada de raiva de tanta Correria pra dar tudo dar certo! Que vida louca é essa? Kkkk 

Bem, sobre as fotos da pra notar que o que estava definindo, sumiu! Aquele risco no abs que tava surgindo, nem com lupa consigo achar ele aqui nas fotos mais! Kkk a barriguinha inferior que estava sumindo, continua, mas considero que até consegui manter o que mudei lá no início, apenas estagnou aqui. 😭😭 não voltei ao estágio inicial (Deus me livre!) 

Sim.....vc tem razão em tudo que disse.....

Mas não chora não minha querida.....a vida é isso mesmo...depois que nos formamos e quanto mais estudamos só piora nosso espaço temporal.........

4 horas atrás, Befit disse:

Ganhei apenas 1kg com esse “desfoco”. Pensando em tomar Iombina. 

Não está na hora de usar Ioimbina!

 

4 horas atrás, Befit disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NADIETA= Fica a critério do meu malvado favorito @Apollo Galeno

 

Será que devo mudar a estratégia com essa correria toda??

Prefere o jejum ou comer como as dietas iniciais ?

 

Enquanto não tiver seu comprometimentos total ........posso fazer uma dieta apenas com bolo e chocolate que até isso será feito +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Befit disse:

Entro de férias dia 10 de dezembro e quero fazer 2 meses 100%, nível 10 do planejamento aqui com vocês. 

Estamos no mesmo barco nega. Ja era p me esta livre. Fiquei de exame de 3 matérias. 😂  tou rindo de nervoso kkk

Graças a Deus conseguir ir na academia e treinar uns 40 minutinhos ainda.  Ataquei todo mundo com meu mau humor pré provas . Criei discussão na academia mais levanta a cabeça e volta com tudo no caminho certo. 

5 horas atrás, Befit disse:

Chorei umas 3x na semana passada

Eu faço isto debaixo do chuveiro e saio com a alma lavada e coração leve kkk. Fim de semestre é oque mais sabemos fazer chorar.🙈😿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno a dieta eu consigo fazer, citei 70% porque não teve a ingestão adequada de água, mas carreguei minhas marmitinhas pra todo lado. 
 Agora os treinos?!!!!!!!!! Zerooooo 😫 não encontrei tempo de verdade, não sobrou tempo na semana.

sobre um novo planejamento, não queria queimar meu cartucho com vc a toa, quero guardar todas minhas fichas com vc pra vc depositar confiança com meu comprometimento e ver resultado. Estava pensando na ciclagem de carboidratos para nós na próxima fase, pra dar uma acelerada e choque nas coisas! 

Posso voltar com o ritmo dos treinos hoje já, mas semana que vem depois do dia 05 que estarei mais tranquila em relação à faculdade, porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo ainda. Relatórios de estágios hospitalares. 
 

O que você acha? Vou segurando a onda daqui e te espero até quinta feira? 

2 horas atrás, VN34 disse:

Estamos no mesmo barco nega. Ja era p me esta livre. Fiquei de exame de 3 matérias. 😂  tou rindo de nervoso kkk

Graças a Deus conseguir ir na academia e treinar uns 40 minutinhos ainda.  Ataquei todo mundo com meu mau humor pré provas . Criei discussão na academia mais levanta a cabeça e volta com tudo no caminho certo. 

Eu faço isto debaixo do chuveiro e saio com a alma lavada e coração leve kkk. Fim de semestre é oque mais sabemos fazer chorar.🙈😿

Eu nunca fiquei de exame kkkkk ágora é porque estou no penúltimo semestre e a faculdade está com uma palhaçada de aulas em período integral e ainda cheia de exigências com relatórios, projetos e datas apertadas, coisas que resolvem fazer de última hora.

sorte pra nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...