Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, drika41 disse:

Gente, depois que a gente para o ciclar perdemos um pouco de massa magra? 

Depende da genética, sobretudo: quem tem tendência a engordar, vai engordar depois; quem tem tendência a emagrecer, vai emagrecer. Estou falando em linhas gerais. Mas falando apenas de massa magra haverão perdas, sim, pois as androgênicos não estão mais no corpo. E se voltar a usar contraceptivos hormonais, os ganhos vão ladeira a baixo.

Por isso há a estratégia da testosterona em doses baixas em uso contínuo.

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Depende da genética, sobretudo: quem tem tendência a engordar, vai engordar depois; quem tem tendência a emagrecer, vai emagrecer. Estou falando em linhas gerais. Mas falando apenas de massa magra haverão perdas, sim, pois as androgênicos não estão mais no corpo. E se voltar a usar contraceptivos hormonais, os ganhos vão ladeira a baixo.

Por isso há a estratégia da testosterona em doses baixas em uso contínuo.

@Foston, não tomo anticoncepcional.

Já imaginava que pudesse acontecer 😭

Por quanto tempo os androgenicos ficam no corpo depois do termino?

Sobre a testo, o @Apollo Galeno vai analisar meus exames e ver o que será melhor pra eu tomar.

Postado
14 horas atrás, drika41 disse:

Gente, depois que a gente para o ciclar perdemos um pouco de massa magra? 

A Nandro retém muita água, normal desincharmos e a balança descer um pouco mas o volume/memória muscular não perdemos não. Até pq começamos a ciclar antes de atingir o nosso limite natural, então só “aceleramos o processo” 😅 Eu acho que mais difícil do que ganhar algo, é ensinar o corpo que ele precisa manter aquilo. E como ?! Com dieta, treino e descanso. É óbvio que não podemos esquecer também da individualidade biológica de cada um. Mete as caras nos treinos, pega pesado que vc vai manter o que conquistou sim. 

Eu diminui o carboidrato e perdi peso ( uns 3 kg) mas não acredito que vou perder tanta coisa parando totalmente com a Nandro não, agora a minha pele é outra essa semana, acordei ontem com os meus poros mais fechados, sem espinhas novas ... Nem acreditei 😂😂 

Vc acha que perdeu muito volume ?! 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, drika41 disse:

Por quanto tempo os androgenicos ficam no corpo depois do termino?

Depende, se for oxandrolona, 9 horas no máximo. Mas se quiser saber sobre os efeitos, uma vez cessada a ministração, há uma regressão dos ganhos, contudo, não volta ao estágio antes do início do uso.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, rafitness disse:

Foston, e como seria essa estratégia? 

É a que as meninas usam aqui: 15-30 mg por semana, em doses divididas em ministrações dia sim, dia não ou 03 vezes na semana, se for enantato. Há a opção do gel em pentravan, também. Mas as injeções com agulha de insulina, saem mais barato.

• 3 semanas depois...
Postado

Oi Gente!!! Tô passando pra desejar um feliz natal para vcs e toda sua família.

Também  pra contar que ainda não consegui fazer os exames mas faço na semana que vem. Tô viajando então a dieta ta meio zuada, tô tentando me segurar ao máximo. Os treinos, arrumei uma academia aqui na cidade e tenho ido quase todos os dias.

Minha voz voltou ao normal e minhas espinhas melhoraram 70%. Tô me sentindo magrela de novo Kkkķkkk mas 2020 tá aí, vou mudar essa situação.

Beijo grande pra vcs ❤❤

Postado
Em 25/12/2019 em 13:13, drika41 disse:

Minha voz voltou ao normal e minhas espinhas melhoraram 70%

@drika41 A sua voz ficou muito alterada? Ainda não comecei com os injetáveis, mas fico bem preocupada com a voz, pq com a oxandrolona minha voz fica normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...