Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não se compare ou se cobre pra ficar parecida com ninguém Drika.. Seu formato de corpo é lindo, mas é único. 

Vai ficar maravilhosa, mas não vai ficar igual a dela. Foca em você, vai se surpreender. 

Ganhou um peso legal já, parabéns! 

@Joana Darc sb, quando digo parecido é em relação ao volume muscular. Como meu biótipo é mignon e ja estou na casa dos enta acredito que seja mais difícil.

Independente disso tô amando os resultados é estou super focada no meu projeto musa fitness kkkkkkk

Obrigada pelo estímulo de sempre 

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Chega, sim ! Mas o problema que há grande quantidade de ergogênico ali. Isso gera colaterais que devem ser acompanhados bem de perto.

Tenha em mente que ela é uma rica empresária do ramo, salvo engano, de cursos de idiomas e vive para cuidar do corpo.  Ela abertamente no Instagram fez um vídeo falando que usa gestrinona há 09 anos e faz ciclos eventuais. Também falou que sofre muito com pelos, sobretudo no rosto, que tem feito muita depilação a laser (aí faz aquela propaganda do local onde faz a depilação). Ademais, há grande investimento em estética: já mexeu no rosto e se vê modificações nos lábios. A propósito, essa moda de "harmonização facial" está deformando o rosto das mulheres! Não é uma crítica à pessoa, porque cada um faz aquilo que entende como correto.

@Foston, só quero mais coxa, um bumbum empinado, uma melhor definição de braços e costas kkkk

Postado
Agora, Carolb disse:

@drika41 tu acredita q minhas espinhas papocaram no interciclo sem nada, e agora com a testo minha pele tá ótima? Vai entender kkkk

@Carolb, desde que eu fiz meu ciclo com oxan meu pré menstrual passo igual a um chokito. Dessa vez elas aparecerem poucas, e com o ácido que estou passando, sabonete de enxofre e a clorexidina solução estou conseguindo controlar.  

Agora que tô me entupindo de hormônio elas desaparecem???? Passadaaaa kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...