Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com oxandrolona e 22 anos de idade


lutadora

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Será que colocam stanozolol no lugar ?

Ela,  na melhor das hipoteses é subdosada!  Uma amiga usou um pote cheio e não sentiu nada!  Outra amiga também estava usando 20mg e apenas reclamava da rouquidão.  Mas sobre efeitos da oxan,  no quesito visual e força,  não sentia muita diferença.  As duas foram compradas de fontes diferentes mas eram da mesma marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos observar mais um pouco.....

Parta os comprimidos ao meio.......e tome uma metade pela manhã e outra metade 1h antes do treino!

O que mais sentiu ?

Só isso, vou fazer isso,  tontura e enjoo eu nao senti hoje depois de tomar as metades, isso foi ontem, mas ja acordei meio ruim ontem, entao pode ser isso, estou de tpm e quando estou assim ja me sinto mais fraca normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lutadora disse:

Só isso, vou fazer isso,  tontura e enjoo eu nao senti hoje depois de tomar as metades, isso foi ontem, mas ja acordei meio ruim ontem, entao pode ser isso, estou de tpm e quando estou assim ja me sinto mais fraca normalmente.

Bom.....siga a risca o que foi proposto!

O resto vamos orientando.......e acompanhando de perto.

Esqueça o que falamos e se foque 100% em fazer o que falamos......e se sentir outros sintomas....relate! Não esconda!

Quem vendeu isso para vc não tinha nada da Landerlan ?? Pergunte para ele por gentileza o que ele tem da Lander......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, desculpa a demora pra aparecer aqui, eu tive um problema e fiquei ausenta um pouco da academia, não consegui manter a dieta certinha, tive infecção de urina, tive que fazer alguns exames, tomar uns antibióticos,  por isso nao consegui manter os treinos 100%, e nem a dieta, e por isso nao atualizei fotos do meu fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lutadora disse:

Oi pessoal, desculpa a demora pra aparecer aqui, eu tive um problema e fiquei ausenta um pouco da academia, não consegui manter a dieta certinha, tive infecção de urina, tive que fazer alguns exames, tomar uns antibióticos,  por isso nao consegui manter os treinos 100%, e nem a dieta, e por isso nao atualizei fotos do meu fisico.

Por acaso vc ficou dentro de um lugar onde não chegava internet ? Por isso que a msg chegou apenas hj ? 

Quando as pessoas não voltarão para suas casas (pais/mães/filhos/etc) vcs avisam os responsáveis o que ocorreu 4 dias depois, ou avisam com antecedência ?

Não fazer as coisas tudo bem, mas não avisar o que se passa.....ai para mim não dá.....

Uma msgzinha no privado avisando.......se não quiser falar.....um sinal de fumaça...nada!

 

Em 02/08/2019 em 11:32, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/08

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto sem sombra de duvidas.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EUUU Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...