Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

10 horas atrás, Mullm disse:

Estava bem alto também o seu.

Aumentei a dose de omega 3, vou priorizar as gorduras boas, pq agora fora do projeto, n estou relaxando na dieta, estou batendo os macros, mas ai a gente troca por algunas alimentos mais gordurosos e tal. Vou tentar manter o padrão da dieta novamente.  E focar em coisas que possam aumentar meu HDL.

Não tenho, mas já ouvi falar...

Já ouvi relatos de pessoas usando esse determinado sarm em TPC mesmo.

Não acompanhei teu projeto, mas Vi o resultado: incrível! desde já, meus parabéns. Sobre o colesterol: predisposição, esteroides e uma coisa importante: mitos. Estudo o colesterol há alguns anos por que o meu mora na casa dos 300-400 desde que comecei a treinar. (2012) Nunca tomei nada nem aspirina até fazer o ciclo este ano. Sempre fui saudável e atleta e mais, bf baixo a ponto de ter amenorreia. Uma das coisas que percebi e correlacionei foi justamente isso, toda vez que meu bf esta abaixo do “recomendado para mulheres férteis” meu colesterol salta. Acredito que isso seja nada mais que um mecanismo hormonal de manter as “coisas” sob controle (ignore os termos leigos). O importante é o contexto em que este colesterol se encaixa. Já se sabe que seu número alto pouco tem a ver com doenças cardíacas visto que muitos estudos trazem mortes coronarianas em pessoas com colesterol “normal” dentro dos padrões MAS com triglicerídeos, glicose, pressão e circunferência abdominal elevadíssimos.... BOOM, a culpa é do colesterol - claro! Ele vende estatina... ou seja esquece isso. Alguém com boa alimentação, descanso e atividade física definitivamente tem que se preocupar mais em manter o estresse, dieta e overtraining controlados do que tomar estatina porque o colesterol está alto. Atente a manutenção da pressão e (fácil pra quem bebe água e faz exercício) glicose, evite hiperalimentacao (picos insulinicos), coma mais peixes, não precisa ser o salmão milionário, tem a tainha, a sardinha que é barato e pratico e tem muito omega 3 (ah mas é enlatado, blá-blá-blá - azar! Compra congelada e prepara ou come uma vez por semana aquela de tomate - tira o molho e manda pra dentro com espinha e tudo) ou suplemente com uma boa marca de omega 3. Faça cardios e segue o baile... 

 

e mais uma vez: parabéns! 👏

 

Editado por ResilientSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 hours ago, Joana Darc sb said:

Créditos ao @Apollo Galeno

Da uma lida, eu gostei bastante do livro. 

Sobre o sarm.. Encontro na minha cidade por uns 400 reais.. Muitoo caro.. E não sei se vai ser autêntico. 

O_Mito_do_Colesterol_-_Jonny_Bowden.pdf 2.49 MB · 0 downloads

Sempre ele! kk

Obg Jô, já assisti o video sobre cardarine e mais alguns, sendo verdadeiro, a ação sobre o colesterol é absurdo. Muito interessante, encontrei por 280,00 (importado).

Já fiz o Download, vou ler. Obg novamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ResilientSoul said:

Não acompanhei teu projeto, mas Vi o resultado: incrível! desde já, meus parabéns. Sobre o colesterol: predisposição, esteroides e uma coisa importante: mitos. Estudo o colesterol há alguns anos por que o meu mora na casa dos 300-400 desde que comecei a treinar. (2012) Nunca tomei nada nem aspirina até fazer o ciclo este ano. Sempre fui saudável e atleta e mais, bf baixo a ponto de ter amenorreia. Uma das coisas que percebi e correlacionei foi justamente isso, toda vez que meu bf esta abaixo do “recomendado para mulheres férteis” meu colesterol salta. Acredito que isso seja nada mais que um mecanismo hormonal de manter as “coisas” sob controle (ignore os termos leigos). O importante é o contexto em que este colesterol se encaixa. Já se sabe que seu número alto pouco tem a ver com doenças cardíacas visto que muitos estudos trazem mortes coronarianas em pessoas com colesterol “normal” dentro dos padrões MAS com triglicerídeos, glicose, pressão e circunferência abdominal elevadíssimos.... BOOM, a culpa é do colesterol - claro! Ele vende estatina... ou seja esquece isso. Alguém com boa alimentação, descanso e atividade física definitivamente tem que se preocupar mais em manter o estresse, dieta e overtraining controlados do que tomar estatina porque o colesterol está alto. Atente a manutenção da pressão e (fácil pra quem bebe água e faz exercício) glicose, evite hiperalimentacao (picos insulinicos), coma mais peixes, não precisa ser o salmão milionário, tem a tainha, a sardinha que é barato e pratico e tem muito omega 3 (ah mas é enlatado, blá-blá-blá - azar! Compra congelada e prepara ou come uma vez por semana aquela de tomate - tira o molho e manda pra dentro com espinha e tudo) ou suplemente com uma boa marca de omega 3. Faça cardios e segue o baile... 

 

e mais uma vez: parabéns! 👏

 

Muito obrigado, as vezes não da para acompanhar todos, temos ótimo relatos por aqui.

Faz muito sentido, Meu HDL está bom, Triglicerideos tbm, glicose, BF bem baixo, treino/ae/alimentação 100%, 4,5l água/dia. Só faltou aferir minha pressão, vou fazer esses dias. Mas Tbm penso ser uma "defesa" do corpo.  Alimentação segue top, apenas incluo um alimento ou outro pra deixar mais saboroso, mas continuo na linha saudavel. Pq no projeto foi basicamente, frango, patinho, batata doce e peixe. rs
Pelo menos 1/2x na semana tem peixe, nem q seja 1 atum ou sardinha em lata e um peixe "fresco". Omega 3 sempre, 2/3g dia. E continua o treino pesado e 15 cardio pós, hiit ou esteira inclinada ou escada). 

Muito obrigado novamente, pelo tempo gasto me ajudando e pelas palavras. De repente vc consegue acompanhar meu bulk no futuro kkkk sigo te acompanhando sua evolução.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ResilientSoul disse:

Não acompanhei teu projeto, mas Vi o resultado: incrível! desde já, meus parabéns. Sobre o colesterol: predisposição, esteroides e uma coisa importante: mitos. Estudo o colesterol há alguns anos por que o meu mora na casa dos 300-400 desde que comecei a treinar. (2012) Nunca tomei nada nem aspirina até fazer o ciclo este ano. Sempre fui saudável e atleta e mais, bf baixo a ponto de ter amenorreia. Uma das coisas que percebi e correlacionei foi justamente isso, toda vez que meu bf esta abaixo do “recomendado para mulheres férteis” meu colesterol salta. Acredito que isso seja nada mais que um mecanismo hormonal de manter as “coisas” sob controle (ignore os termos leigos). O importante é o contexto em que este colesterol se encaixa. Já se sabe que seu número alto pouco tem a ver com doenças cardíacas visto que muitos estudos trazem mortes coronarianas em pessoas com colesterol “normal” dentro dos padrões MAS com triglicerídeos, glicose, pressão e circunferência abdominal elevadíssimos.... BOOM, a culpa é do colesterol - claro! Ele vende estatina... ou seja esquece isso. Alguém com boa alimentação, descanso e atividade física definitivamente tem que se preocupar mais em manter o estresse, dieta e overtraining controlados do que tomar estatina porque o colesterol está alto. Atente a manutenção da pressão e (fácil pra quem bebe água e faz exercício) glicose, evite hiperalimentacao (picos insulinicos), coma mais peixes, não precisa ser o salmão milionário, tem a tainha, a sardinha que é barato e pratico e tem muito omega 3 (ah mas é enlatado, blá-blá-blá - azar! Compra congelada e prepara ou come uma vez por semana aquela de tomate - tira o molho e manda pra dentro com espinha e tudo) ou suplemente com uma boa marca de omega 3. Faça cardios e segue o baile... 

 

e mais uma vez: parabéns! 👏

 

Arrasou de novo! 

Faz todo sentido, e eu me identifico novamente... Também tenho amenorreia por excesso de atividade física ou bf baixo, desde que comecei a treinar nunca foi baixo, sempre acima de 200.  To comendo peixe todo dia , muitos vegetais.. Saudável na medida do possível. Acho que só os aes não são considerados saudaveis. Também tenho controlado muito mais o stress. Sempre penso que ele é a maior causa de infartos. 

 

1 hora atrás, Mullm disse:

Sempre ele! kk

Obg Jô, já assisti o video sobre cardarine e mais alguns, sendo verdadeiro, a ação sobre o colesterol é absurdo. Muito interessante, encontrei por 280,00 (importado).

Já fiz o Download, vou ler. Obg novamente pela ajuda.

Interessante. Se fosse vc veria como fica o colesterol daqui a um mês , por exemplo. Não sei se investiria em cardarine.

@Foston

Vc tem alguma experiência com sarms? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutes ago, Joana Darc sb said:

Arrasou de novo! 

Faz todo sentido, e eu me identifico novamente... Também tenho amenorreia por excesso de atividade física ou bf baixo, desde que comecei a treinar nunca foi baixo, sempre acima de 200.  To comendo peixe todo dia , muitos vegetais.. Saudável na medida do possível. Acho que só os aes não são considerados saudaveis. Também tenho controlado muito mais o stress. Sempre penso que ele é a maior causa de infartos. 

 

Interessante. Se fosse vc veria como fica o colesterol daqui a um mês , por exemplo. Não sei se investiria em cardarine.

@Foston

Vc tem alguma experiência com sarms? 

Então, pensei nessa possibilidade, os estudos dizem q se for verdadeiro em poucos dias surgem os efeitos. Eu faria esse teste e 1 mês ou dois faria só o exame de colesterol, triglicérides. Pra ver o resultado. Mas se alguém puder dar a opinião sobre? eu já utilizei sarms, faz Muito tempo. mas n foi cardarine, na época eu ganhei apenas força. Agora n lembro qual. Por isso nunca mais me interessei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá:

Espero que leia o livro que foi passado. A linguagem é simples é tem muito muito fundamento teorico!

Seu colesterol tem predisposição genética sim! Porém não me preocuparia com ele......visto que usou Aes que elevam o perfil lipidico + associado ao estresse de dieta cutt + estress da trembo + estress da academia....etc......

Não tem nem traço de Síndrome Metabólica .....mas o cortisol alto não é legal.

O que ficaria de olho e coletaria novamente já com as dicas para ajustes:

1) Iniciaria o uso de 5 htp (cortisol pela manhã deu um pouco alto....e isso não é bom!)

2) Repetiria daqui 1 mes: Cortisol, Tsh, T4, perfil lipidico (Triglicerides,Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL)

3) Usaria 5000 ui de Vitamina D3 durante seu almoço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Apollo Galeno said:

Bom Vamos lá:

Espero que leia o livro que foi passado. A linguagem é simples é tem muito muito fundamento teorico!

Seu colesterol tem predisposição genética sim! Porém não me preocuparia com ele......visto que usou Aes que elevam o perfil lipidico + associado ao estresse de dieta cutt + estress da trembo + estress da academia....etc......

Boa noite Mestre.

Vou ler sim, com certeza. E passo para dar um feedback.

Foi o que imaginei sobre o colesterol.

 

Não tem nem traço de Síndrome Metabólica .....mas o cortisol alto não é legal.

O que ficaria de olho e coletaria novamente já com as dicas para ajustes:

1) Iniciaria o uso de 5 htp (cortisol pela manhã deu um pouco alto....e isso não é bom!)

Blz, pode deixar. Mas qual melhor horário vc indica pra tomar?
Eu tbm passei por um belo estresse pela manhã para fazer esse exame, tive que ir em duas clinicas andando, pq não aceitavam o fato de eu não estar com a receita médica, estava com fome, foi quase um AEJ, depois tive q procurar um médico pra prescrever a receita, a maioria em recesso, até que achei um que não quis receitar tudo, depois tive que voltar na clínica, metade do exame foi no plano e metade foi no cash e ainda colocaram uma mulher nova na função pra me atender que n conhecia quase nada dos exames, resumindo...Foi uma manhã plenamente estressante antes da coleta de sangue. Não sei se pode ter influenciado. Mas vou comprar o 5htp.

2) Repetiria daqui 1 mes: Cortisol, Tsh, T4, perfil lipidico (Triglicerides,Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL)

Pode deixar! Posto aqui! 

3) Usaria 5000 ui de Vitamina D3 durante seu almoço.

Então eu usaria 10.000ui? Pq já utilizo 5.000ui no café da manhã ou passo esse 5.000ui para o almoço?

 

Obrigado por tudo. Feliz natal e ano novo para vc e sua familia. Abraço.

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

Blz, pode deixar. Mas qual melhor horário vc indica pra tomar?

No seu café da manhã.

Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

Eu tbm passei por um belo estresse pela manhã para fazer esse exame, tive que ir em duas clinicas andando, pq não aceitavam o fato de eu não estar com a receita médica, estava com fome, foi quase um AEJ, depois tive q procurar um médico pra prescrever a receita, a maioria em recesso, até que achei um que não quis receitar tudo, depois tive que voltar na clínica, metade do exame foi no plano e metade foi no cash e ainda colocaram uma mulher nova na função pra me atender que n conhecia quase nada dos exames, resumindo...Foi uma manhã plenamente estressante antes da coleta de sangue. Não sei se pode ter influenciado. Mas vou comprar o 5htp.

Pode ter influencia sim!

Mas nesse ponto prefiro manter vc mais calmo pela manhã......

Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

Pode deixar! Posto aqui! 

 

Excelente. 

Vamos nos falando......e vou acompanhando de perto.

Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

Então eu usaria 10.000ui? Pq já utilizo 5.000ui no café da manhã ou passo esse 5.000ui para o almoço?

Apenas 5000ui já está bom.

Tome junto no seu almoço......

Qual está tomando? Que marca ?

Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

Obrigado por tudo. Feliz natal e ano novo para vc e sua familia. Abraço.

TMJ Guerreiro!

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Apollo Galeno said:
On 12/24/2019 at 8:38 PM, Mullm said:

Blz, pode deixar. Mas qual melhor horário vc indica pra tomar?

No seu café da manhã.

On 12/24/2019 at 8:38 PM, Mullm said:

Eu tbm passei por um belo estresse pela manhã para fazer esse exame, tive que ir em duas clinicas andando, pq não aceitavam o fato de eu não estar com a receita médica, estava com fome, foi quase um AEJ, depois tive q procurar um médico pra prescrever a receita, a maioria em recesso, até que achei um que não quis receitar tudo, depois tive que voltar na clínica, metade do exame foi no plano e metade foi no cash e ainda colocaram uma mulher nova na função pra me atender que n conhecia quase nada dos exames, resumindo...Foi uma manhã plenamente estressante antes da coleta de sangue. Não sei se pode ter influenciado. Mas vou comprar o 5htp.

Pode ter influencia sim!

Mas nesse ponto prefiro manter vc mais calmo pela manhã......

Blz, esse dia foi bem atípico mesmo, tudo culminou para q meu cortisol subisse, tudo deu errado e tudo estressou. Mas atualmente meu humor está totalmente diferente! Muito melhor. kkk

Esqueci de perguntar quantas Mg eu tomo: 50, 100 ou 200? Para saber de quanto compro...

19 hours ago, Apollo Galeno said:

Excelente. 

Vamos nos falando......e vou acompanhando de perto.

Show, muito obrigado. Agendado – 08/02/2020 – Até comprar, chegar e 1 mês tomando.

image.png

19 hours ago, Apollo Galeno said:

Apenas 5000ui já está bom.

Tome junto no seu almoço......

Qual está tomando? Que marca ?

Blz, vou passar para o almoço. Eu tomo de farmácia. Achei q minha quantidade de VIT D no exame estava satisfatória, era para estar maior? Tenho tomado sol com frequência tbm. 

Esse aqui: 625mg de calcio com 5000ui de Vit d3

image.png

 

TMJJJJJ

3 hours ago, fisiculturismo said:

Evolução incrível e minuciosamente relatada! Parabéns!

Muito obrigado, nada mais que um reflexo da ajuda que recebi de vocês! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...