Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

5 minutes ago, Cih_Pandora said:

AUHAAUHAUA o @MOTUMBO já teve uma nessas horas no abdome, quase morre 🤣.

hahahahahaha. Pior que caimbra na aplicação. A minha foi na perna, coisa de louco.

6 minutes ago, Cih_Pandora said:

Eeeeitaa experiencia unica eim... 👽

Espero q a ultima. kkkkk

6 minutes ago, Cih_Pandora said:

Tava pensando nisso aqui... sua insonia pode ter a ver com o clembu... vê se sua segunda dose ñ está sendo mt tarde (para os seus parametros), tenta ajustar. 

Minha insonia começou quando bateu a trembolona e ficou pior com o low carb. Não chega a ser uma "insonia". PQ eu apago tranquilo no horário, só n consigo ter um sono muito longo como antigamente. Sobre o clem, uma dose é 6 da manha antes do cardio e a outra 12:00, então fica sussa. A noite estou novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Cih_Pandora disse:

AUHAAUHAUA o @MOTUMBO já teve uma nessas horas no abdome, quase morre 🤣.

 

Engraçadinha....  Mas falando sério, clembuterol não é pra qualquer um, tive cãibras no abdômen que fiquei caído no chão do box durante o banho. Achava as pequenas cãibras um colateral engraçado até acontecer esses episódios mais graves, a cereja do bolo foi quando um amigo médico me lembrou q o miocárdio é um músculo do coração.  Não sei se é possível ter uma cãibra no coração, mas não estou afim de descobrir.

Clemb tem um efeito diurético muito forte, não tem banana que segure o seu potássio. Comecei tomando um suplemento de potássio (Slow-K), paguei cerca de 10-12 reais em qualquer farmácia ,  depois do segundo dia suplementando não tinha mais caibras, me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mullm disse:

- Resumo Projeto: 66 dias, sem furo na dieta nesses 16 dias de low Carb. Todos os Hiit feitos, todos os treinos realizados e ao máximo, com 1 dia de descanso após 20 dias diretos. Caminhada em jejum o proposto era 2Ds1Dn, mas consegui fazer todos os dias de 40 a 60min. Foram 4,4kg em 16 dias, dia 55 com 95,10kg, dia 66 com 90,65. Acredito que além de muita gordura, perdi retenção e glicogênio muscular (posso estar falando M) Início do projeto 93kg, do início do projeto até aqui foram 2,3kg a menos e um total de 5,5cm de abdômen a menos, diminuição das medidas nesses 16 dias, porém do início do projeto até aqui diminuição de peso, cintura e permanece o aumento das demais medidas.

Boa Noite Mestre.....

Que corpo heim! Definição vindo a milhão!

Como está  no espelho??? E nas roupas?? Que o peso baixou vimos....mas e o volume ?? O que vc nota?? O que os outros falam??

10 horas atrás, Mullm disse:

epoimento: Vou confessar que esse baixo carboidrato, somado aos demais colaterais, foi a parte mais difícil de todas, treinar pesado e hiit, muitas vezes com fome é tenso. Mas aí está o resultado, valeu cada minuto, os resultados influenciam muito nessa parte, mesmo passando por tudo isso, tenho mais vontade ainda de cumprir os Hiits, caminhada em jejum, dieta e treino e sem furar nada. Continuo treinando pesado, algo que tem que ser trabalhado no psicológico, minha força está, mas meu corpo está mais lento, cansado, sempre com fome e às vezes a vontade é de comer e dormir.

Com o decorrer do projeto quero que me fale quando seu dia ficar meio mole ok?? Quando estiver influenciando no seu trabalho por ex......

No resto...é isso mesmo.....vira uma doença de gostoso de se realizar.....

10 horas atrás, Mullm disse:

Dieta (Manobras): Muita folha, batata com casca, vegetais, pepino, tomate, dando volume a refeição e sem aumentar os macros, tenho utilizado chás naturais, com umas gotas de Stevia, entre as refeições para amenizar a fome e também bater a quantidade de água, muito café. Outra dica que surtiu um ótimo efeito, fiz o teste do almoço que é uma das minhas refeições com menos carbo, um dia utilizei dois ovos e na outra pasta de amendoim, o dia que utilizei a pasta, me manteve bem mais tempo saciado. Tenho utilizado muita canela, gengibre, termogênicos naturais e além de vários outros benefícios.

Excelente!!!!

10 horas atrás, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Desvantagens): Estresse, fome (essa dupla é pesada), Insônia (Antes não conseguia ter um sono longo, 5/6 horas no máximo, mas não é algo que me deixasse morto de cansado, porém depois da caminhada em jejum + magnésio e melatonina antes de dormir, senti uma melhora), Ansiedade (Uma coisa que nunca tive, mas nessa fase de low carb), calor fora do normal. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira leve nas mãos, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras as vezes, boca seca, deixo aqui um alerta. Fiz um teste com uma dose um pouco mais elevada do que o habitual e a experiência foi a pior da minha vida, fiquei umas 3h achando que iria enfartar no trabalho, palpitação, dor de cabeça e na nunca, uma sensação horrível, nunca senti nada igual. Deixo esse alerta para quem acha que é super tranquilo ou pensa em aumentar a dose para aumentar o efeito, ignorando os colaterais.

TODOS QUE UM DIA PENSAREM EM USAR CLEMBUTEROL LEIAM ISSO!

CLEMBUTEROL TEM SEUS DEVIDOS MOMENTOS E COMBINAÇÕES A SEREM USADOS!

10 horas atrás, Mullm disse:

Desafio: Gostaria de levantar um desafio, mestre @Apollo Galeno, o que você acha da gente finalizar essa trinca e colocar mais um volume mantendo a qualidade, acha que conseguimos? Falta 1 mês de projeto ainda.

Me explique isso?? Por favor.....

Seria depois que acabar esse projeto......né?? Seria depois desse 1 mes que falta né???

O que quer mudar na sua dieta atual?? (sei que não tem muito milagre nessa fase....mas....tenho que perguntar por educação!! kkkkkk)

9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

slow k em mãos

Jesus.......jesus.... a ponto de se matar com isso!!

9 horas atrás, Mullm disse:

Então...Estava de boa com a dose média, n sei o q me deu na cabeça, aumentei 50% no dia seguinte.

Espero que isso não se repita.....não tem necessidade!

8 horas atrás, Mullm disse:

a trembolona

Aqui é o motivo da insonia......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Apollo Galeno said:

Boa Noite Mestre.....

Que corpo heim! Definição vindo a milhão!

Como está  no espelho??? E nas roupas?? Que o peso baixou vimos....mas e o volume ?? O que vc nota?? O que os outros falam??

Boa noite Mestre

Verdade, nem acredito que em 16 dias, mais precisamente nos ultimos mudou tanto. 

Denifição a mil,  mais um poquinho pra ficar "perfeito", coloco a mão sobre a camisa e acho estranho essas "imperfeições" chamadas de gomos, kkkkk. Perdi um pouco de volume, pernas, braço. (Estou tentando n pensar nisso, kkk). Densidade, vasodilatação e o aspecto de seco está muito diferenciado devido a definição.  Mas continuo maior que o inicio do projeto e já esperava isso. Para o peso todo que perdi, isso n me abalou muito.

20 minutes ago, Apollo Galeno said:

Com o decorrer do projeto quero que me fale quando seu dia ficar meio mole ok?? Quando estiver influenciando no seu trabalho por ex......

No resto...é isso mesmo.....vira uma doença de gostoso de se realizar.....

Sobre o trabalho está de boa, influenciava mais meu humor. Mas já lidei com isso.  Estou consumindo o pós treino antes, amassando a banana com o whey, 30min vou treinar. Tava passando fome na academia. Pq fazia o pré 18:00 e depois treinava 21:00. 

23 minutes ago, Apollo Galeno said:

Me explique isso?? Por favor.....

Seria depois que acabar esse projeto......né?? Seria depois desse 1 mes que falta né???

O que quer mudar na sua dieta atual?? (sei que não tem muito milagre nessa fase....mas....tenho que perguntar por educação!! kkkkkk)

Devido a estar secando nessa velocidade, achei q daria tempo de fazer essa finalização (secar) e ainda ganhar um volumezinho no final, já q temos 1 mÊs ainda. Saudades do volume kkk
Mas sigo suas ordens. Confesso que pretendo fazer um bulking futuramente...Mas ai é assunto pra outra hora, uma coisa de cada vez.

Quero COMERRRR, um dos motivos de eu me empenhar tanto é que isso acabe logo e eu possa comer meu carbo normalmente. kkkkk
Precisa mudar nada, segue o fluxo, mestre.

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mullm disse:

Quero COMERRRR, um dos motivos de eu me empenhar tanto é que isso acabe logo e eu possa comer meu carbo normalmente. kkkkk
Precisa mudar nada, segue o fluxo, mestre.

Só lembre que seu tecido adiposo so reduziu de tamanho. Se comer mais do que precisa, eles voltam a crescer (aumentar BF)

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TODOS QUE UM DIA PENSAREM EM USAR CLEMBUTEROL LEIAM ISSO!

CLEMBUTEROL TEM SEUS DEVIDOS MOMENTOS E COMBINAÇÕES A SEREM USADOS!

Dentro dessa ideia, só complemento aos futuros pretendentes clenbuterólicos, que @Mullm optou por tomar Clenbuterol em dose única diária que implica em pico sérico e sentir mais os colaterais. A orientação que deixo é dividir a dose durante o dia (2 ou 3x ao dia), que permite uma menor oscilação do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha temos mais 2,5 semanas pela frente.........(no total das 13 semanas)......

Acredito que nesse projeto podemos chamar de FACA na CAVEIRA.....vc verá como é estar definido .......e depois que acabar esse projeto fazemos um cruise......e depois vamos de BULK....porém mais seco.......sem muita gordura....ou seja......terás ganhos de volume com melhor qualidade.......

Colocar volume nesse projeto não acho inteligente em termos de objetivo.....uma passo de cada vez......

Vamos de novos macros por mais 1,5 semana........

Aerobicos 2x ao dia ??? Está fazendo?? O pós treino pode ser feito apenas uma caminhada de 30 minutos ou eliptico....não quero HIT aqui ok.......

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo=

Não quero que tire carbo do seu pré treino nem do seu pós treino ok!?!?!

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 95 g/ dia

Aguardo dieta para analise e possível correção....

 

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Dentro dessa ideia, só complemento aos futuros pretendentes clenbuterólicos, que @Mullm optou por tomar Clenbuterol em dose única diária que implica em pico sérico e sentir mais os colaterais. A orientação que deixo é dividir a dose durante o dia (2 ou 3x ao dia), que permite uma menor oscilação do organismo.

Está 2x ao dia @Bravo Costa.....optei em não utilizar a 3 dose no final de tarde para não dar merda no sono.....

Particularmente já usei a 3 dose em uma epoca que estava fazendo um CUTT ferrado e tinha que fazer plantões continuos noturnos.......ai para me manter acordado visto que o carbo estava baixo....optava por jogar a 3 dose as 20hs e meu amigo......era pica pau treme treme a noite toda! Tenso!! Bem tenso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Olha temos mais 2,5 semanas pela frente.........(no total das 13 semanas)......

3,5 semanas. Estou na metade da 10º e tem mais 3 semanas. 😊

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Acredito que nesse projeto podemos chamar de FACA na CAVEIRA.....vc verá como é estar definido .......e depois que acabar esse projeto fazemos um cruise......e depois vamos de BULK....porém mais seco.......sem muita gordura....ou seja......terás ganhos de volume com melhor qualidade.......

Colocar volume nesse projeto não acho inteligente em termos de objetivo.....uma passo de cada vez......

Show, ansioso. TMJ.

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Aerobicos 2x ao dia ??? Está fazendo?? O pós treino pode ser feito apenas uma caminhada de 30 minutos ou eliptico....não quero HIT aqui ok.......

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo=

Não quero que tire carbo do seu pré treino nem do seu pós treino ok!?!?!

Sim, 2x. Caminhada em jejum 40 a 60min e o Hiit 15min, pós treino. Vou trocar o hiit por outra caminha pós treino de 30  min.
Me deu uma missão fácil hein? kkk Já n tenho muito carbo pra tirar....

 

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 95 g/ dia

Aguardo dieta para analise e possível correção....

Já fiz até uma oração...😥

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mullm disse:

3,5 semanas. Estou na metade da 10º e tem mais 3 semanas. 😊

 

Ok...Verdade.....

Então vamos nessa mais 15 dias.....e não vou baixar mais seu carbo!! Prometo!!

Aproveite esses 15 dias para debulhar na definição de Abs.......e manter os Aerobicos bem bem feitos......

Depois fazemos a mágica.......

A dieta está correta.....adaptações aceitas.....

A.....sem jumentisse de tomar dose a mais de clembuterol......se quiser colocar algo para tirar retenção pode colocar chá de hibisco 2x ao dia.....e uns 750 ml de chá verde durante seu treino .......(mas aqui pese se terá insonia para dormir.....)

Próxima Atualização= 21/11

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...