Marco Passarelli Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 Em 26/10/2021 em 09:30, Bravo Costa disse: A cara que ela me olhou e começou a ponderar que aquele lugar é melhor por causa do vento etc... eu disse "faça o que quiser" Já pensou o quão troll seria se você depois desse relato virasse para mulher do agachamento e falasse: "Acho que você consegue levantar mais peso" e ela aderisse sua ideia ? Brincadeiras a partes, na academia que eu treino tem uma pessoa que é maior que eu fisicamente* mas fica incomodada com os pesos e barulho(de anilhas, e da dificuldade dos pesos) que eu faço quando treino. Já recebi uma chamada de atenção do profissional que trabalha nela, me pegou de surpresa mas continuo treinando e fazendo barulho. Caguei! FaBHana, MashleMuscle, Helynha e 2 outros 4 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 30 de novembro de 2021 Autor Moderador Post popular Postado 30 de novembro de 2021 Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu bra2ço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. RETIFICANDO JÁ QUE AGORA LI A MSG DO @Keto..... NÃO VOU PASSAR MEU NUMERO DE TELEFONE PARA NINGUEM......NÃO VOU FAZER NADA ESCONDIDO ( E É UMA PENA VIOLENTA OS QUE ACEITAM FAZER ISSO).........E O MOTIVO PELA QUALENTREI AQUI MANTEREI ATÉ O FINAL. @fisiculturismo TENHO APENAS A DE ELOGIAR POR SE MANTER QUIETO E PONDERAR BEM AS REAÇÕES DE TODOS E ENTENDER QUE AQUI É UM LOCAL ONDE DIVERGENCIAS OCORREM.....UMAS MAIS EXALTADAS E OUTRAS MAIS CONTIDAS..E QUE SOMOS ADULTOS. E QUE O MAIOR APREENDIZADO É O QUE FICA AQUI NO PUBLICO....NO ABERTO...NO EXPOSTO. Sugiro tbm @fisiculturismoa possibilidade de trocar um ideia no particular com a @luhccardoso sobre "ideias" de melhorar sua monetização (lu...te coloquei no fogo....pode me xingar depois...kkkkk)....... NO mais...estou cansado de treta.......não vou pegar novos casos...... E aqui é meu ultimo texto escrito nessa vertente INDEPENDENTES DAS DISCORDIAS....SE SIGO APENAS EM ALGUNS CASOS.....SE USO METAFORAS E METAFORAS= JUNTOS E MESMO FAZENDO COISAS SEPARADOS SOMOS MAIS FORTES! Mohamed_, Batata..., fe16 e 12 outros 6 1 8
Sussu Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. Não há um jeito de resolver tudo isso? Ferraz, MashleMuscle, Ruthynha e 3 outros 6
Samu0808 Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 (editado) 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. Que conste q eu não me desliguei ou saí... Estou em uma preparação importante e as baguncinhas aqui estavam me distraindo... Editado 30 de novembro de 2021 por Samu0808 RenatinhaSA, MashleMuscle, Helynha e 3 outros 5 1
Post popular luhccardoso Postado 30 de novembro de 2021 Post popular Postado 30 de novembro de 2021 @Keto, @Samu0808 e @Isa eu sou uma pessoa extremamente binária nas emoções e razoabilidade não sabendo ponderar com exatidão a razão da emoção, o que torna a minha comunicação difícil eu sei, mas entendam que existiu uma situação bem específica da qual eu desaprovei e também não fui exemplar. Mas de longe isso é motivo para se levar adiante desavenças ou pior, a depreciação entre a gente. Vocês têm uma história muito maior que um “caso”, e um propósito infinitamente superior à minha opinião e insignificante existência. @Keto eu respeito você, entendi o seu papel, aceitei e concordei, vou melhorar! E por favor, minhas sinceras desculpas e por favor não saia, outras pessoas precisam de você! Seus resultados estão sendo satisfatórios e com o suporte médico do @Samu0808e @Isa vocês vão construir histórias incríveis aqui, eu acredito muito nisso e espero isso de vocês e torço de verdade! @fisiculturismo vamos conversar maneiras de engajar mais esse site! Eu vou te ajudar sim e a ideia aqui é um time multidisciplinar que se una em corrente do bem, saber aproveitar o melhor de cada um e não o pior! @Apollo Galeno vai sumir daqui meu ovo kkk nem pense nisso Vezinha, Marcos Tulio, Keyte Luciana Cerqueira e 9 outros 12
Post popular Marcos Tulio Postado 30 de novembro de 2021 Post popular Postado 30 de novembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. @Apollo Galeno Sou novato ainda aqui no fórum, passei alguns dias-santos observando e criando coragem até criar meu próprio tópico, e fui vendo e lendo vários casos de transformação encriveis, claro q por metiro do aluno também… mas vc faz a mágica sem cartola muitas vezes nós nos dedicamos ainda mais por não te decepcionar por saber o quanto se importa e gosta do que faz não só pelo Shape e pela saúde da pra notar você é muito importa aqui não abandone por esses motivos… sua metáforas são as melhores 😒👍🏼 Masterplan, FaBHana, Ferraz e 10 outros 13
Moderador Post popular Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Post popular Postado 30 de novembro de 2021 Respeito muito seu pensamento... Só posso dizer para tentar passar uma borracha e continuar como sempre foi aqui, um grande colaborador, dos melhores... muitos já se foram por motivos parecidos e outros até pior... ruim isso Ingratidão existe em todo lugar e aqui não é e nem será diferente... O mais importante é saber que vc conseguiu tirar uma pessoa com psicológico abalado, depressivo pelo seu estado físico e mental e ajudar a transformar tudo isso em um corpo bonito e saudável fazendo a auto estima da pessoa subir as nuvens... isso não tem preço. Mas respeito sua decisão Abraços... fe16, Beetlebum013, Ruthynha e 9 outros 11 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 30 de novembro de 2021 Autor Moderador Post popular Postado 30 de novembro de 2021 @Keto seu phooorraaaa.......PRA CIMA IRMÃO! PRA CIMA!VC ESTÁ REMANDO CERTO!!! ESCUTE MINHA VOZ NA PONTA DA SUA ORELHA! POSITIVIDADE.....QUERO E ORDENO QUE VC CONTINUE! ACREDITO NO PODER DA "BONDADE" QUE MUDA NOSSO PROPRIO EU! É UMA CURA DE QUALQUER ALMA! Keyte Luciana Cerqueira, Marco Passarelli, Logan_82 e 9 outros 12
Post popular Sussu Postado 1 de dezembro de 2021 Post popular Postado 1 de dezembro de 2021 (editado) @Keto Fica! Eu vou ser testemunha dos malefícios do açúcar para você e vou falar do case da minha filha que só consumiu algo adoçado depois dos 2a6m. Editado 1 de dezembro de 2021 por Sussu MashleMuscle, Beetlebum013, Helynha e 8 outros 11
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Moderador Postado 17 de dezembro de 2021 Pensamento do dia que recebi e curti = Só que o passarinho que caga na cabeça dos outros é o mesmo que serve de alimento pro gavião…. e não tem nada que se possa fazer, é só a cadeia alimentar na sua máxima atuação. CLICK CLACK BOOM. Senhor do tempo! WhatsApp Video 2021-12-17 at 17.27.04.mp4 Helynha, Isa, TataBarb e 4 outros 6 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora