Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

Em 26/10/2021 em 09:30, Bravo Costa disse:

A cara que ela me olhou e começou a ponderar que aquele lugar é melhor por causa do vento etc... eu disse "faça o que quiser"

Já pensou o quão troll seria se você depois desse relato virasse para mulher do agachamento e falasse: "Acho que você consegue levantar mais peso" e ela aderisse sua ideia ?

Brincadeiras a partes, na academia que eu treino tem uma pessoa que é maior que eu fisicamente* mas fica incomodada com os pesos e barulho(de anilhas, e da dificuldade dos pesos) que eu faço quando treino. 

Já recebi uma chamada de atenção do profissional que trabalha nela, me pegou de surpresa mas continuo treinando e fazendo barulho. Caguei!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né?

E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne?

Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco.

Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida.

NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar.

NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço.

INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! 

TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS.

Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não há um jeito de resolver tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né?

E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne?

Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco.

Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida.

NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar.

NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço.

INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! 

TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS.

Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que conste q eu não me desliguei ou saí... Estou em uma preparação importante e as baguncinhas aqui estavam me distraindo... 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pensamento do dia que recebi e curti =  Só que o passarinho que caga na cabeça dos outros é o mesmo que serve de alimento pro gavião…. e não tem nada que se possa fazer, é só a cadeia alimentar na sua máxima atuação. CLICK CLACK  BOOM.

Senhor do tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...