VNS Postado 5 de novembro de 2019 Postado 5 de novembro de 2019 Tive muita ajuda aki, ai de me se nao tivesse achado este lugar. Pelo que vi no forum sua Personalidade de pessoas que nao bajula e nao passa a mão na cabeça se ninguem pra ver a pessoa sorrir , chore hoje mais agradeça amanha . Melhor chorar com a verdade que vc sempre fala. Vc ganha nada com isso e ainda ajuda muita gente que ate abandona o fórum porque nao quer seguir regras e ouvir verdades. Mais enfim parabéns por ser sempre assim. Seus puxão de orelha faz a gente acorda pra vida e nao dormir mais kk KaliShiva, Apollo Galeno, Marcos...V e 2 outros 5
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2019 Autor Moderador Post popular Postado 6 de novembro de 2019 Sobre minha sunga laranja= Momento memorável.....kkkkkk....já comprei uma preta......kkkkk.....Quem sabe....quem sabe .......kkkkkk Sobre o Forum= Galera do Bem.....estamos aqui para crescer todos juntos! Me divirto com vcs........e esses dias estava pensando os KGs de gordura e sorrisos de felicidade que TODOS NÓS AQUI DESSE FORUM devemos colocar no ralo (gordura) e no rosto das pessoas que fazem as coisas certinhas........sei lá........é uma sensação que gosto apenas de imaginar!! Tem uns caras aqui que estão a anos ajudando.................e esses sim......EU TIRO O CHAPÉU!! @Locemar e @Foston !! Mullm, Anemorena, Perfil Desativado e 9 outros 10 1 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 22 de dezembro de 2019 Autor Moderador Post popular Postado 22 de dezembro de 2019 Passando para informar: " Parabéns a todos que mantiveram suas atualizações nas datas corretas".......continuam dentro da minha proposta. Aos poucos vou atualizar e direcionar os Tópicos pendentes de atualização....... Fiz uma viagem em caráter de urgência ao exterior por motivo de trabalho. Obrigado Guerreiros..... KaliShiva, Meg ryan, Foston e 8 outros 7 4
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de dezembro de 2019 Moderador Postado 22 de dezembro de 2019 Hoje farei minha última atualização no meu tópico e ficarei em off até 2020. Boas festas a todos e um Natal abençoado. TMJ Locemar, Foston, VNS e 3 outros 6
VNS Postado 23 de dezembro de 2019 Postado 23 de dezembro de 2019 Feliz conquista pra nos em 2020 . Feliz natal pra nos e boas festas pra quem vai curti 😂😂😂 Apollo Galeno e MashleMuscle 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de dezembro de 2019 Autor Moderador Postado 24 de dezembro de 2019 Um Ótimo Natal a todos! Final de Ano uma correria... Mas como disse.... Aos poucos vou atualizando os POSTs! VNS, Cih_Pandora, Andressa Souza e 3 outros 3 2 1
Mullm Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Vlw familia marombaaaa! Apollo Galeno, VNS, Marcos...V e 2 outros 4 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 23 de janeiro de 2020 Autor Moderador Post popular Postado 23 de janeiro de 2020 Boa tarde a todos. Serei direto. No ultimo ano percebi que o numero de casos de pessoas que procuram o forum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos.Ou seja uma drenagem de tempo absurda. Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO ( assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!) Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para analise.....quem após analise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento..portanto....sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo). Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir..ADIOS acompanhamento! Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente ( e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIOS tbm! Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para volorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade! Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre! E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk TMJ TMJ Marcos...V, Lia_1988, Cih_Pandora e 12 outros 10 5
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 13 de março de 2020 Autor Moderador Post popular Postado 13 de março de 2020 O que faz de você vencedor ou perdedor Ande com os campeões. Espelhe-se nos campeões. Pense como os campeões. Comporte-se como os campeões. E, de preferência, seja um campeão. Mas, afinal, o que é ser um campeão? É cumprir sua missão. É não mudar de lado por conveniência. É guardar a fé até o fim. É ter raízes profundas. É jamais desistir. É cumprir suas metas e propósitos. Afaste-se dos perdedores Aprenda com seus erros. Não ceda à filosofia coitadista dos perdedores. Rejeite seus valores. E, de preferência, não seja um perdedor. Mas, afinal, o que é ser um perdedor? É não ter um ideal pelo qual lutar, deixando a vida levar. É alterar seu comportamento e valores por conveniência. É se sentir vítima em vez de autor de sua história. É ter uma desculpa na ponta da língua para não cumprir seus compromissos. É sempre desistir pelo calor das primeiras dificuldades. Campeões puxam a responsabilidade para si. Perdedores acreditam que dependem de terceiros e têm uma frase preferida: “Não é bem assim. Na teoria, é muito fácil falar, mas, na prática…” Campeões são as melhores companhias da superação. Perdedores param porque está doendo. Campeões sentem-se estimulados pelos abutres que tentam lhes desmotivar. Perdedores sentem-se consolados pelos abutres, porque encontram argumentos compreensivos para sua fraqueza. Campeões têm seu foco no troféu e na recompensa. Perdedores têm seu foco no processo, nas dificuldades e naquilo em que eles não sentem prazer durante sua jornada. A frase muito utilizada pelos perdedores para desistir é: “Eu preciso fazer algo que eu amo”. Campeões amam a vitória, ainda que, em alguns momentos, a jornada não seja tão prazerosa quanto eles gostariam. Campeões fazem a diferença no mundo. Perdedores fazem parte de uma grande massa de descontentes que desfruta dos avanços promovidos pelos campeões. Temos campeões em missões humanitárias, na área científica, no teatro, nos esportes, em assistência social e em todas os setores da sociedade. Campeões sempre são recompensados, mas não necessariamente com dinheiro, a depender da missão escolhida por cada um. Temos perdedores na política, na medicina, no mundo dos negócios, na classe operária, nas universidades. Há muitos perdedores ricos, em especial os incompetentes que desviaram dinheiro público e que, por isso, engrossam as filas dos consultórios psiquiátricos para consumir drogas antidepressivas para aliviar sua dor de consciência ao descobrirem que, de fato, o crime não compensa. Nossa conta bancária não é capaz de nos fazer campeões, nem os nossos bens, diplomas ou títulos. Quando cumprimos nossa missão e estamos dispostos a dar a nossa vida por nosso ideal, frequentemente alcançamos os resultados necessários para sermos reconhecidos dentro do seleto grupo dos campeões. Campeões sabem do seu valor e não se desencorajam quando a sociedade os vê com desprezo e como parte de uma grande massa desqualificada por não terem um sobrenome. Por outro lado, os campeões também não se iludem, mesmo depois de seu sucesso, quando essa mesma sociedade passa a lhe dar tapinhas nas costas e a puxar seu saco, tentando lhe convencer, dizendo: “você é o cara”. Os campeões sabem exatamente quem eles são e o que sempre foram. Sabem que já eram campeões mesmo na baixa, dentro de um transporte coletivo lotado, da mesma maneira que são campeões durante a alta, dentro de um jato executivo. O reconhecimento da sociedade não altera a identidade de um verdadeiro campeão por uma razão muito simples: os campeões sabem que essa sociedade é hipócrita. Texto muito bom na integra! Faltou: Campeões são como leões que rugem como leões e seu som é ouvido por toda floresta!! Perdedores ficam iguais hienas em volta dos leões tagarelando nas escondidas, tentando rugir como leões e sendo entregues como caça devido o tagarelar que irritou outras hienas! Meg ryan, KaliShiva, Cih_Pandora e 11 outros 13 1
Andressa Souza Postado 13 de março de 2020 Postado 13 de março de 2020 @Apollo Galeno Excelente texto! Muito bom mesmo! VNS, Mullm, MashleMuscle e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora