Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Meu pai descobriu em janeiro uma Osteopenia, está em tratamento. 

Veja se não é o caso de ele fazer uma TRT. Testosterona pode, mesmo, reverter o quadro. Existem estudos sobre isso, mas os médicos tradicionais nem sabem.

Provavelmente passaram cálcio, não? O uso de cálcio deve vir acompanhado de vitamina D e k2. Sem essas duas ela não vai pro osso, mas para o coração, segundo a medicina integrativa. Os médicos tradicionais também não sabem disso.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
18 horas atrás, Agan81 disse:

Me cobraram a bagatela de € 250 nos exames que eles indicaram 🤷🏻‍♀️ Rsrsrs (Perguntei por curiosidade ... rsrsrs).

Vc tem que perguntar : Porque vcs me indicam fazer tais exames?  Essa resposta até eu queria entender.....

Sim, sim, somente no joelho. Mas melhoraram muito depois que comecei a utilizar a Glucosamina 500mg / Condroitina 400mg, tomo uma cápsula depois do almoço e outra depois da janta. Meu joelho quase não está mais fazendo barulho, as dores foram embora, as vezes o ombro dava uma doidinha, coisa de “idosa”, né ?! Rsrsrsr Não sinto mais nada. As vezes o quadril da uma estalada quando me alongo mas não sinto dores. 
Também troquei o tênis que usava para o Cardio, comprei um mais específico com sistema de amortecimento, depois que comecei a utilizá-lo não sinto mais nada no joelho também. Ser atleta chegando aos quarenta não é mole não 😬🤣

Meu pai descobriu em janeiro uma Osteopenia, está em tratamento. 

Acordo normal, sem dores ou incômodos nas articulações. 

òtimo...

O local que eu retirei o dente ?! Ele estava inflando e deu uma bolinha na lateral, ontem fui ao dentista, ele examinou e falou que estava tudo Ok, quando ele apertou lateralmente ainda me incomodou mas ele falou que era normal, cicatrização está ótima e em setembro já posso colocar o parafuso do implante ( Não sei se era isso que vc queira saber ... rsrsrs).

Era isso que queria saber......

Resumo da opera.....Não ví nada absurdo.....Tanto nos exames quanto nas suas respostas....

Uma coisa que poderia fazer apenas para descartar uma possível inflamação que não se vê seria= PCR (proteina C reativa)........

Link para o comentário

Em 21/06/2020 em 15:22, Agan81 disse:

Boa Tarde, Marombas ! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Muiiiito Boa / Alta / Aumentei todas ! 

CABELO/PELOS= Caindo alguns fios a mais durante o dia, nada alarmante (estou usando Minoxodil) / Pararam de crescer tão rapidamente 🙌🏻

ACNE= Nada ! 

LÍBIDO= Normal ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco de potência ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 02 semana - 03 aplicações semanais com 37,5 mg cada ! 

Outros: 

📌 A minha força está um espetáculo, consegui aumentar todas as minhas cargas. Consigo descer controlando 120 kg na Leg Extension ☺️ 
Resistência maravilhosa também, não me sinto cansada entre as séries. No dia seguinte que sinto um pouco de dor nos músculos que eu treinei. ❤️🐎 🐎❤️

📌 Extrai um dente semana passada e de brinde ganhei uma alveolite, tive que tomar antibiótico e anti-inflamatórios por vários dias.  
Paulista, estou devendo os exames do fígado, terminei a Isotretinoina dia 01/06, posso realizá-los na próxima semana mesmo tendo tomado os remédios por causa do dente ?! Espero mais um pouquinho ?! 
Ah, estou usando um creme para o rosto a base de Vitamina A Retinol 0,15%. 

📌 Eu acho que machuquei o pulso direito essa semana, na quinta-feira eu fui dormir e senti um incômodo, minha mão formigava, se eu tentasse encostar meus dedos no pulso sentia tipo um choque. Na sexta e sábado consegui treinar normal. Comecei a colocar gelo três vezes ao dia no pulso. Comprei uma “munhequeira” para treinar e imobilizar o pulso a noite e usei de sábado para domingo, não apertei muito mas eu acho que modificou a circulação sanguínea 😬. Hoje eu acordei com a minha mão super inchada, chegava a incomodar, coloquei gelo, desinchou bem mas ainda não está igual à esquerda. Ainda sinto um formigamento leve e parece que tomo alguns choques. O incômodo vai do meio da palma da mão até o cotovelo, mas aonde incomoda mesmo com leves choques é a junção pulso/mão, quando forço para baixo formiga a parte de cima da minha mão. Vou marcar uma consulta com um ortopedista para ele avaliar. 

📌 Só para confirmar que estou utilizando o destrosio durante os treinos; 

📌 Estou treinado 04 vezes na semana (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado) - 02 superiores e 02 inferiores;  

📌 Posso tomar a vitamina que vou deixar a foto aqui embaixo 👇🏻
ACCC5C1A-49F7-4F16-BF42-7EE2B503541E.jpeg

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Posso transferir o feijão para o almoço ?!  
Eu estou fazendo assim: Pos treino + Ovos + Pão de forma, dou meia hora e tomo o yogurt, ok ?! Pq começo a comer as 22:00 hs, termino por volta das 22:45/23:00 ... Sim, eu como super devagar 🤦🏻‍♀️ 

Obrigada 😘

Segue as fotos para avaliação:

FFC4F3A6-465E-42B9-AA65-23C4625E5D1A.jpeg
imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9EDB924A4-5676-4EA7-8AA4-206AB8D6927C.jpeg
F0024D11-BA7E-4E49-ACF7-4DA9A59AB279.jpeg
As Medidas 👇🏻 A coxa tem duas medidas pq vou começar a medir dois pontos distintos ! 
3B524F79-A9EB-4DA2-86FE-68979D98FCAE.jpeg
Costas voltando a ficar bonitinha 🥰

3E67DB58-93CC-41D8-A837-5500B3871749.jpeg

Maravilhosa essas costas. Sonho de consumo.

Link para o comentário

Em 17/07/2020 em 02:20, Foston disse:

Veja se não é o caso de ele fazer uma TRT. Testosterona pode, mesmo, reverter o quadro. Existem estudos sobre isso, mas os médicos tradicionais nem sabem.

Obrigada, @Foston  ... Vou passar essa informação para ele, vou pedir para ele pesquisar na net também, assim ele já vai com um “embasamento” na próxima consulta. 

Em 17/07/2020 em 02:20, Foston disse:

Provavelmente passaram cálcio, não? O uso de cálcio deve vir acompanhado de vitamina D e k2. Se

O médico passou Adera de 50000 e Velus, cálcio eu acho que não, realmente não lembro. 

Em 17/07/2020 em 18:28, Apollo Galeno disse:

Uma coisa que poderia fazer apenas para descartar uma possível inflamação que não se vê seria= PCR (proteina C reativa)........

Ok ... Até a próxima atualização eu tento realizar esse exame. Obrigada pela disponibilidade de sempre ! 

Em 18/07/2020 em 15:08, Apbm disse:

Maravilhosa essas costas. Sonho de consumo.

Obrigada ☺️😘

Link para o comentário

Boa Tarde 🌞 

Vamos a Terceira atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! 

CABELO/PELOS= Caindo alguns fios durante o dia, nada alarmante ( Estou usando Minoxodil). O que eu reparei é que aquela entrada da calvice fica bem rala/com falhas, está nascendo alguns fios bem finos mas caem bastante também, e mesmo sendo minúsculos, saem no final do rabo de cavalo com a raiz na pontinha 🤣 / Os pelos estão normais. 

ACNE= Nada ! 

LÍBIDO= Normal para baixa, nada demais 🤦🏻‍♀️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco de potência e estou achando ela mais rouca. 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 21 aplicações/ 07 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌 Fui ao Ortopedista semana passada, ele me examinou e está achando que minha cartilagem está desgastada. Me passou alguns exames: Ressonância, RX sob carga e RX Patela Axial 45° (nos dois joelhos). 
Falou por alto sobre a aplicação de ácido hialurônico, já tinha lido a respeito e achei bem interessante, mas  ele só poderá ter certeza com os exames em mãos. 
Também pediu para eu não agachar profundo, na Leg Press não encostar os joelhos no peito e etc, me falou como eu deveria executar alguns movimentos, me disse que posso levar outros exercícios que faço na academia para ele me falar como devo executar para não forçar o joelho. 
É isso, saindo os resultados, coloco aqui 😉

📌 Sinto o meu corpo bem duro, é gostoso de apertar. Acho que a aparência dele também está bem legal pq mesmo não estando com a barriga trincada, ainda assim ele chama bastante atenção na rua. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não estou conseguindo encontrar a beterraba, aqui eles vendem ela já pronta, comprei e congelei algumas, depois disso não encontrei mais no supermercado. 
📌 Se quiser adicionar banana batida com Whey no pré treino 😋
📌 Como o verão acaba no meio/final de agosto, gostaria de adicionar 04 refeições livres nas próximas semanas, uma a cada final de semana. Pode ser ?!

Obrigada ☺️  

F3253FA5-9F87-4FE3-91B7-BF1388EFDAB9.jpeg
C773E370-70CC-4ED7-8C26-9CEE5228B542.jpeg
683F74C9-A273-4F68-94BF-B615C97BAA3A.jpeg
3B7D5CA0-5C56-4BD5-893F-E2B2DA1836ED.jpeg

Link para o comentário

• Moderador
Em 26/07/2020 em 13:02, Agan81 disse:

26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

Boa Noite....

Nem preciso de falar nada né!

Evolução Incrível!

Volume bonito de se ver e sem retenção aparente.

Olhe esses quadricéps! Gluteos estão aparentemente maiores. Ou seja....vc aguenta mais comida.....e é isso que será feito! Apenas quero que seja verificado e acompanhe o pé de elefante.

Fui ao Ortopedista semana passada, ele me examinou e está achando que minha cartilagem está desgastada. Me passou alguns exames: Ressonância, RX sob carga e RX Patela Axial 45° (nos dois joelhos). 
Falou por alto sobre a aplicação de ácido hialurônico, já tinha lido a respeito e achei bem interessante, mas  ele só poderá ter certeza com os exames em mãos. 
Também pediu para eu não agachar profundo, na Leg Press não encostar os joelhos no peito e etc, me falou como eu deveria executar alguns movimentos, me disse que posso levar outros exercícios que faço na academia para ele me falar como devo executar para não forçar o joelho. 
É isso, saindo os resultados, coloco aqui 😉

ok.

Mas e vc.....está sentindo dor nos joelhos?

Que isso não lhe coloque "pilhas" na cabeça.

Sinto o meu corpo bem duro, é gostoso de apertar. Acho que a aparência dele também está bem legal pq mesmo não estando com a barriga trincada, ainda assim ele chama bastante atenção na rua. 

Sem sombra de dúvidas a Bolde fez bem no seu caso.

Tem fome? Cabecinha está no lugar ? 

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 14 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg). (2 semana)

DIETA: (Segunda,terça Quarta, Quinta, Sexta e Sábado)=

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + 30g de aveia

Refeicao 01:  2 fatias de pão integral + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3 + 1 Laranja no final

Pre Treino (1:30hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + 1 Banana +  5g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1,3 litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 300 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL + 30g de aveia

DIETA: (Domingo)=DESCANSO

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Tarde:  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

Refeição da Janta: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 300ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Liberado 1 refeição livre com duração de 2:30hs apenas em cada fds.

Próximas fotos=  12/08 

TMJ .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora