Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Oi galera, boa tarde! Conforme solicitado pelo @Apollo Galeno minha data de atualização é hoje, porém não trago resultados consideráveis devido ao problema que tive de inflamação na mama, errei em não tentar seguir pelo menos a dieta, já que a médica pediu suspensão de atividades físicas e pesos... Mas 10 dias em casa é complicado kkkkkkk.
Porém após o prazo, retornei as atividades normais, desde segunda dia 14/10 estou seguindo a dieta a risca, menos o café com stevia, estou usando com um pouco de açúcar mascavo...
Estou com dificuldade na quantidade de água, mas estou controlando através de um app e tenho bebido 2,5ml mais ou menos por dia....
Não estou conseguindo fazer os 15 minutos de hits, me sinto destruída kkkkkkkk, esses dias fiz 10minutos, morta 🙁 super cansada com o corpo pedindo arredo, graças a Deus tenho tido a ajuda da @ysahhsc que vem me incentivando e cobrando muito, me mostrando através dos meus próprios esforços que sou capaz de chegar em um shape legal.
 
Quero tbm ver a possibilidade de incluir banana da terra na minha dieta e quando eu estou de plantão a noite, sinto muita fome na madrugada, pois minha última refeição é as 22hrs, e quando dá umas 2 da manhã já estou com um buraco na barriga e sinto muita vontade de comer, na maioria das vezes consumo água, que chega dói quando vai no buraco kkkkkkkk,  pode incluir alguma coisa nesses dias ? 
Ah! Minha vitamina D3 ainda não chegou, estou aguardando...
 
Peso inicial: 75 e atual 73,5
Segue fotos...
 
 

1571334904520.jpg

1571335032727.jpg

1571335160501.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola lindeza.

Ja vejo uma grande diferença nesses dias. Inclusive suas celulites sumiram baaastante, a gordurinha está indo embora, isso é um ótimo sinal, a dieta está fazendo efeito.

Tenta manter as fotos sempre de biquíni, fica mais fácil a comparação.

Vc está de parabéns, está determinada! Eu sei que vc vai longe ainda, tudo depende exatamente de VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ysahhsc disse:

Tenta manter as fotos sempre de biquíni, fica mais fácil a comparação.

 

Bem analisado!

 

Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)
 
Pré-treino - 7:30hs: 30g de aveia + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com stevia + 100g de mamão + chia + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui + 200mg de vitamina c
 
Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana
 
Almoço - 13hs: 100g de arroz + 100g de feijão + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia 
 
Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin
 
Janta - 20hs: 100g de arroz + 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos
 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/11

TMJ

Apenas dei uma modificada na primeira dieta que vc mesma fez......

Agora tens 15 dias novos pela frente!

Aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opaaaa, atualizando!!!!
@Apollo Galeno postei hoje, pq meu dia de atualizar é 03/11 e eu irei fazer Enem, então vou está super atarefada rsrs.

Peso inicial: 75kg e atual: 72kg


Bom, segui quase tudo,  porém minha vitamina chegou antes de ontem (d3), parei com o suco Detox, pq estava me deixando super cheia na hora do pré treino, e aí mesmo assim eu forçava e me dava ânsia de vômito na hora do treino, então não tô fazendo o desjejum, café tô tomando com um pouco de açúcar, com o stevia não tá dando 😔
Pelo amor de Deus tira esses ovos mexidos de manhã, já olho para eles colocando a base kkkkkkkk.

Tive umas jacadas, e as duas envolvia massas (pão francês, pizza ) nada exagerado mas sai dos trilhos.

Notei muita diferença na minha prisão de ventre, não estou ficando dias como antes presa. 

Tenho sentido muita tontura em alguns treinos na academia (não é sempre), aí procuro algo doce e logo passa, como uma hipoglicemia sabe, mas coisa rápida.
Sobre o hits, tô falhando muuuuuuito nele, meu corpo pede arrego, eu fico super fadigada, quando consigo as caminhadas faço vinte minutos...

Água: 2 litros e 800, tô registrando num app...

Será que não dá já para entrar com alguma  coisinha para da um up? 🤭🙈

 

Segue fotos.. 

1572640504889.jpg

1572640438377.jpg

1572640327455.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Anemorena disse:

@Apollo Galeno postei hoje, pq meu dia de atualizar é 03/11 e eu irei fazer Enem, então vou está super atarefada rsrs.

 

Boa Prova!! Sucesso!!

14 horas atrás, Anemorena disse:

Pelo amor de Deus tira esses ovos mexidos de manhã, já olho para eles colocando a base kkkkkkkk.

 

Não vou tirar.....mas se quiser.....qual alternativa acha mais suave ?? 2 Doses de Whey que são caras ou 100 g de carne logo de manha , que é dificil de descer ??? kkkkk

14 horas atrás, Anemorena disse:

Sobre o hits, tô falhando muuuuuuito nele, meu corpo pede arrego, eu fico super fadigada, quando consigo as caminhadas faço vinte minutos...

 

Está pecando.........ou faça o hit conforme disse ou faça a caminhada como eu disse! Fazer as coisas +/- irá lhe deixar uma pessoa MAIS OU MENOS!! É isso que vc quer ser?? Mais ou Menos ??

14 horas atrás, Anemorena disse:

Água: 2 litros e 800, tô registrando num app...

 

+/-

14 horas atrás, Anemorena disse:

café tô tomando com um pouco de açúcar, com o stevia não tá dando 😔

+/-

14 horas atrás, Anemorena disse:

Será que não dá já para entrar com alguma  coisinha para da um up? 🤭🙈

 

NÃO!

Sobre sua evolução vc teve resultados sim nesse tempo!  Olhe seu quadriceps e linha de cintura!!!

 Porém......está fazendo as coias MAIS OU MENOS! E na boa.......coisas mais ou menos para mim são coisas mal feitas!! 

Não curto!!!

Quero que me responda......NÃO HOJE NEM AMANHA........segunda feita depois das provas......

Vai fazer as coisas DIREITAS ou MAIS OU MENOS???

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Boa Prova!! Sucesso!!

Obrigada!!!!!

Em 02/11/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Boa Prova!! Sucesso!!

Deixa os ovos então kkkkkkkkkkkkkk, mas posso fazer cozido as vezes e mexido com azeite doce ?

 

Em 02/11/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Está pecando.........ou faça o hit conforme disse ou faça a caminhada como eu disse! Fazer as coisas +/- irá lhe deixar uma pessoa MAIS OU MENOS!! É isso que vc quer ser?? Mais ou Menos

De forma nenhuma, não quero ser mais ou menos em nada! Comprei um pre treino, tá me ajudando na força e disposição!

 

Em 02/11/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Sobre sua evolução vc teve resultados sim nesse tempo!  Olhe seu quadriceps e linha de cintura

Isso é bom, mas posso ser melhor! Depende de mim né?

 

Em 02/11/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Vai fazer as coisas DIREITAS ou MAIS OU MENOS???

Farei DIREITAS!!!!

 

Consegue incluir no pre treino outra coisa sem ser o café?

@Apollo Galeno tbm queria que incluísse algo para os dias em que eu esteja de plantão a noite, pq minha última refeição são as 22 que no caso é a minha janta, e quando chega às 3 da manhã eu fico até com ânsia de vômito, estômago corroendo 😔

Junto com a minha D3 tbm comprei omega 3, a diferença ficava mínima diante do frete, aí pedi, consegue incluir ó deixará para um outro momento ? (Foi a imagem que enviei sem querer antes da resposta) kkkkkkkk

Ah! Posso usar creatina ?

 

Obrigada por toda atenção, e na próxima evolução não deixarei a desejar, quero agradecer a @ysahhsc tbm, que em abuso o tempo todo no zap quando tenho dúvidas, e me dá vários puxões quando quero ser mais ou menos rsrsrs, de coração deus abençoe cada um de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...