Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 minutos atrás, Locemar disse:

Deve ta de ressaca por causa da vitória do Flamengo rss
Eu to fechando um projeto aqui e to meio apertado de tempo, mas já vou avaliar seu treino pra ver se mudamos algo.

Notei melhora no tônus da perna e muita melhora nos glúteos que estão mais empinados e com menos celulite. 

Hahaha... ata, tava preocupada que vcs me esqueceram... sem pressa então, o quadriceps aumentou 1cm... :)..

• Moderador
Postado
Em 23/11/2019 em 17:32, Belle disse:

AERÓBICOS= Tenho feito todos. Uma dúvida, faço os aeróbicos 2x na semana, já que 3x eu corro, está certo?

Correto!

Em 23/11/2019 em 17:32, Belle disse:

Mas estou tentando, pq notei que Qndo deixo de comer algo meu treino na academia não rende tanto. O quadriceps medi a última vez e agora. Antes 48cm, agora 49cm..:)

Vc teve um ótimo desempenho até aqui!

Seu abs está mais slim como disse....pernas melhoraram a celulite.....gluteos estão tomando forma.......membros superiores desincharam!

Está no caminho correto!

Vou explorar mais 15 dias de jejum intermitente! 

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

1 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce + 60gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce + 60gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/12

TMJ

• Moderador
Postado
Em 25/11/2019 em 18:24, Belle disse:

@Locemar te aguardo para ver se mudamos algo no treino.

Então, voltei à vida.

1cm de perna em 1 mês é coisa pra caramba hein, ainda mais levando em consideração seu histórico de baixa testo. 

Eu revisei seu treino e ainda acho que pode mante-lo. O que eu iria sugerir, caso queira e não se incomode, seria que postasse aqui você treinando. Muitas vezes o detalhe está na execução e na técnica que pode ser aprimorada e não na estrutura do treino em si. Como fazemos tudo online, temos esse empecilho. Então fica minha sugestão se quiser que eu analise melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...