Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Boa noite galera e @Locemar, mais uma atualização, faltam apenas 3 aplicações pra fechar o ciclo! 

 

Treinos a todo vapor na academia, cargas altas, disposição nem se fala. Nada a reclamar disso, notei um pouco de gordura que parece ter acumulado no abdômen.. mas como podem ver, quando faço o duplo bíceps o abdômen aparece bem, acho que uma dieta mais baixa após o término do ciclo vai secar mais ainda né !?

 

Só agradecer a vocês @Locemar @Apollo Galeno @Joaninha @Odin @Marcos...V pelas palavras de motivação, puxões de orelha e tudo mais! haha.. já estou pensando no final do ano um novo ciclo bem mais estruturado! 

 

Tmj povo!! 

 

 

IMG_20200428_212912166_1.jpg

IMG_20200428_212819486_1.jpg

IMG_20200428_212801820_1.jpg

IMG_20200428_212717445_1.jpg

IMG_20200428_212646405_1.jpg

IMG_20200428_212611504_1.jpg

Screenshot_20200428-223037.png

Screenshot_20200428-223455.png

Screenshot_20200428-223502.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
36 minutos atrás, gdamasceno disse:

Treinos a todo vapor na academia, cargas altas, disposição nem se fala. Nada a reclamar disso, notei um pouco de gordura que parece ter acumulado no abdômen.. mas como podem ver, quando faço o duplo bíceps o abdômen aparece bem, acho que uma dieta mais baixa após o término do ciclo vai secar mais ainda né !?

 

Parabens!!

faz uma comparação com suas fotos desde o começo!! eu achei o resultado muito bom!!

Não se preocupe, todo mundo aqui tem uma gordurinha teimosa em algum lugar kkk

Vc vai conseguir se livrar dela com o tempo, treinos, cardios e alimentacao regulada.

Mas no geral vc ficou muito bem!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Fiz uma comparação básica entre minha evolução em 6 meses de academia sendo acompanhado aqui no fórum pelo @Locemar entre outras pessoas, meu peso despencou de 88kg para 80,3kg fazendo uma boa dieta, treinando pesado e cárdio, após isso, em fevereiro desse ano começamos o protocolo com Durasteston 250mg por semana divido em 2 doses de 0,5ml durante 10 semanas, meu peso atual é 86kg e subindo. Apenas começando no mundo da musculação, só que agora pra valer! Final do ano vai ter outro protocolo para quem sabe chegar nos 95kg hahaha... ficou bem legal a montagem, espero que gostem! 💪

Espero que sirva de motivação para quem está com vontade de mudar de vida!

Sem título.png

Comparativo evolução - costas.jpg

Comparativo Evolução - frente.jpg

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Menino, eu nao dava nada nada por vc quando entrou aqui no forum, sabia? kkkk

Teu resultado foi excelente!!!

e em um periodo de tempo bem curto!! Muito feliz por ti!!! 😍👏

8 minutos atrás, Locemar disse:

Por enquanto é só aquecimento. A vida começa depois dos 40.................de braço 😜

e dos 60 de perna 😌

jaja ele chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Por enquanto é só aquecimento. A vida começa depois dos 40.................de braço 😜

Hahahaha isso aí.. logo logo estamos nessa fase nova!

13 horas atrás, Joaninha disse:

Menino, eu nao dava nada nada por vc quando entrou aqui no forum, sabia? kkkk

Teu resultado foi excelente!!!

e em um periodo de tempo bem curto!! Muito feliz por ti!!! 😍👏

e dos 60 de perna 😌

jaja ele chega la

kkkkkk tadinho de mim 😞 quando cheguei aqui tava mais perdido que cego em tiroteio! haha.. Mas graças a vocês, @Locemar, @Apollo Galeno e outras pessoas comecei a adquirir experiência e aprender cada vez mais sobre esse mundo da musculação, sou muito grato a vocês!!

Agora é manter a rotina de treino e alimentação esse resto de ano que está sendo super conturbado com esses problemas que estamos passando.. final do ano vem mais furos e rumo aos 100kg! haha 😆

Obrigado de verdade! ❤️ 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calma que chegar aos 100kg não é tão fácil assim. A curva de crescimento não é constante. Quanto mais treinada uma pessoa for, menos treinável ela é. Então os ganhos no início são bem maiores e a tendência é que eles sejam cada vez menos expressivos. Sem abusos, poderemos chegar aos 90kg ainda este ano. 100kg eu não consideraria nem para o ano que vem.

Fisiculturistas profissionais, com toda a carga hormonal que tem, com toda a experiência de treino, com todo o suporte médico e suplementar, sofrem pra ganhar alguma coisa de um ano para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Calma que chegar aos 100kg não é tão fácil assim. A curva de crescimento não é constante. Quanto mais treinada uma pessoa for, menos treinável ela é. Então os ganhos no início são bem maiores e a tendência é que eles sejam cada vez menos expressivos. Sem abusos, poderemos chegar aos 90kg ainda este ano. 100kg eu não consideraria nem para o ano que vem.

Fisiculturistas profissionais, com toda a carga hormonal que tem, com toda a experiência de treino, com todo o suporte médico e suplementar, sofrem pra ganhar alguma coisa de um ano para o outro.

Eu falei brincando em chegar nos 100kg KKKKKKKK... na academia que eu estou treinando atualmente que é perto da minha nova casa o dono dela treina junto comigo e me ajuda nos treinos tbm.. ele é atleta até classic.. começou os trabalhos para no final do ano subir no palco.. ta pesando 94kg.. treina a 23 anos como vocês mais antigos aqui do fórum.. tem 43 anos.. cara é monstro, to aprendendo muito com ele tbm!! Chegando em 90kg ainda no fim do ano estará ótimo @Locemar será uma vitória enorme.. em 6 meses ja mudei completamente meu corpo, claro que ainda tem muuuuito a melhorar.. mas em comparação como estava quando cheguei aqui no fórum rsrs... O que você me sugere para o final do ano.. tem algo em pensamento já ? Como eu tenho um vidro de stanozolol em capsulas não sei qual droga poderíamos combinar.. gostei muito da Durateston.. mas tem vários outros tbm que são ótimos né ? Tava pensando em Dianabol tbm.. Ganhou brutos.. mantendo uma boa dieta para não virar um boi kkk... enfim será um baita projeto! haha

 

tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...